x
Convex Datacenter
Página 18 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 89101112131415161718192021222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 279
    Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 0

ida

Acho que vou direto do aeroporto, já que ando devagar kkkkkk

Pessoal, obrigado pelas dicas

Soldier
    Fui depositar os 40 reais, mas qdo cheguei no unibanco vi que tava sem dinheiro, assim depositei em cheque mesmo pra não perder a viagem e o Santander fica longe.

Ah gostaria de saber que horas ta previsto a saída pra Matutu, pois na programação não consta.

abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

Usuário
    Entrada
    29/03/2009

Thumbs up Airuoca

Olá

eu, Angelica, e o Matheus, mais tripulação - defender 110, verde, sairemos de São Paulo e estaremos no primeiro ponto de encontro Posto PRF, na Fernão Dias as 6h, ok??

11- 8175 0081/ 8244 7419

abs!!

Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por NO CT Santos Ver Post
    Acho que vou direto do aeroporto, já que ando devagar kkkkkk

Pessoal, obrigado pelas dicas

Soldier
    Fui depositar os 40 reais, mas qdo cheguei no unibanco vi que tava sem dinheiro, assim depositei em cheque mesmo pra não perder a viagem e o Santander fica longe.

Ah gostaria de saber que horas ta previsto a saída pra Matutu, pois na programação não consta.

abs

Norival, sairemos para o Vale do Matutu após o café da manhã, em torno de 09:30hs, ok??

Abs.
    Baré

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Previsão do tempo

Amigos, a previsão do tempo para Aiu é de chuva na sexta e no sábado durante o dia, com mínima de 10°C... preparem as galochas...

http://tempoagora.uol.com.br/previsa...l/Aiuruoca-MG/

[]s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Fala Valter!!

Eu vou sair de Atibaia (km50) as 6h30 da manhã na quinta-feira... o Leandro e a Ana vão sair da capital assim como vc mas tem mais gente Faltam se manifestar o Leandro e Monalisa - Wrangler - SP, Angélica e Matheus - Defender - SP e Evelyn e Luiz Pires - SP (3 viaturas)

Vamos tentar "esquematizar" o comboio paulista:

O primeiro ponto de encontro pra quem sai de São Paulo, pode ser o primeiro posto da Polícia Rodoviária Federal da Fernão Dias que é logo depois de sair do trecho urbano, onde podem se encontrar com espaço e segurança o Valter e Marisa (Tracker), Milton (Niva) e Ana e Leandro (3 viaturas);

O segundo ponto de encontro, será no primeiro posto de combustível sentido BH, depois que a Fernão Dias cruza a D.Pedro:

Lá estarão além de mim, Christian e Mirian (Niva), Cláudio e Vera Fogolin (Pajero Sport) e a Rita (4 viaturas)

No terceiro e último ponto de encontro, no trevo de Pouso Alegre estará nos aguardando o Zé Roberto e esposa com sua Sportage (neste ponto totalizaremos o comboio em 8 viaturas)

O Norival e Eliane (Tracker) de Santos/SP ainda vão confirmar o seu horário de partida pra ver a possibilidade de nos encontrar em um dos 3 pontos de encontro.

Horários previstos de saída:

1° ponto de encontro: Posto da PRF da Fernão Dias em SP = 6hs
    2° ponto de encontro: Primeiro Posto de Combustível da Fernão Dias sentido BH após a Dom Pedro: 7hs
    3° ponto de encontro: Posto Fernandão no trevo de Pouso Alegre as 8h30

É muito importante cumprir esses horários para escapar do horário de pico, quando a estrada provavelmente vai estar com trânsito muito carregado principalmente até Atibaia.

Sintonize o canal 16 do PX, facilitará muito caso alguém se atrase para alcançar o comboio. Talk About canal 4.

E simboralá!!!!

[]s
    Atualizando os pontos de encontro do comboio paulista

1° ponto de encontro: Km 50 da Fernão Dias, Posto Ipiranga no Bairro do Portão = 6h30

- Soldier
    - Milton
    - Angélica
    - Leandro

2° ponto de encontro: Primeiro Posto de Combustível da Fernão Dias sentido BH após a Dom Pedro: 7hs

- Cláudio
    - Rita
    - Christian

- Zé Roberto

Não esqueçam, PX canal 16 e TA canal 4.

De São Paulo, acredito que falte apenas o Valter se manifestar

[]s
    4X4 Brasil
    SOLDIER ADVENTURES

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Atualizando os pontos de encontro do comboio paulista

1° ponto de encontro: Km 50 da Fernão Dias, Posto Ipiranga no Bairro do Portão = 6h30

- Soldier
    - Milton
    - Angélica
    - Leandro

- Cláudio
    - Rita
    - Christian

- Zé Roberto

Não esqueçam, PX canal 16 e TA canal 4.

De São Paulo, acredito que falte apenas o Valter se manifestar

[]s
    Boa noite Soldier , tudo bem? E a animação, continua? O posto Ipiranga do Portão, é aquele que você tem que sair da estrada e descer, certo? Abs e obrigado. Se tudo der certo, estaremos lá às 6,30 da "madruga". Abs. Válter.

p.s. qual vai ser a tolerância para esperar o pessoal? Eu sugiro , que se alguém se atrasar (inclusive eu) que se encontre com o pessoal no posto mais avançado, para não atrasar toda a galera, pois nós sabemos, se tivermos que esperar em todas as paradas, vai ser soda. Vamos colaborar, com não atrasos, para não prejudicar o passeio. Obrigado. Válter.
    4X4 Brasil

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Exclamation

Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa noite Soldier , tudo bem? E a animação, continua? O posto Ipiranga do Portão, é aquele que você tem que sair da estrada e descer, certo? Abs e obrigado. Se tudo der certo, estaremos lá às 6,30 da "madruga". Abs. Válter.
    Boa noite Valter É isso mesmo... perfeito!!

Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    p.s. qual vai ser a tolerância para esperar o pessoal? Eu sugiro , que se alguém se atrasar (inclusive eu) que se encontre com o pessoal no posto mais avançado, para não atrasar toda a galera, pois nós sabemos, se tivermos que esperar em todas as paradas, vai ser soda. Vamos colaborar, com não atrasos, para não prejudicar o passeio. Obrigado. Válter.
    Essa é a idéia dos pontos de encontro... nos horários não estão previstos atrasos... por isso o PX ou o TA são fundamentais... em última hipótese o celular é uma solução

[]s
    SOLDIER ADVENTURES

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Boa noite Valter É isso mesmo... perfeito!!

Essa é a idéia dos pontos de encontro... nos horários não estão previstos atrasos... por isso o PX ou o TA são fundamentais... em última hipótese o celular é uma solução

[]s
    Valeu Soldier.

Amigos, a previsão do tempo para Aiu é de chuva na sexta e no sábado durante o dia, com mínima de 10°C... preparem as galochas...

http://tempoagora.uol.com.br/previsa...l/Aiuruoca-MG/

[]s
    Pois é, e, devido a esta previsão de tempo, parece que a travessia Aiuruoca-Alagoa, que eu ia fazer com amigos, vai gorar... Amanhã iremos decidir se vamos ou não!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Preparando-se para a Expedição...

Amigos, a cidade de Aiuruoca tem uma população fixa de aproximadamente 6.000 habitantes, e consequentemente seus serviços e comércio são adequados a este número, por isso sugiro atentarmos para alguns detalhes importantes:

- Existe farmácia na cidade, mas caso necessite de algum medicamento específico, procure levá-lo de sua cidade de origem;
    - Na praça central (Igreja Matriz), existe um armazém q vende produtos básicos, ou seja, um mini mercado;
    - O único Banco disponível na cidade é o Bradesco, e cartão de crédito e cheques nem sempre são aceitos;
    - Existem 2 postos de combustível, um no centro da cidade e outra próximo a entrada de Aiuruoca, na BR-267, sentido Caxambu;
    - Faça uma inspeção básica no carro antes da saída, checando o nível dos reservatórios, lampadas, freios e estepe. Isto poderá evitar problemas nos passeios;
    - A Pousada esá localizada no "Bairro Raia", na entrada da cidade e a direita, para quem vem pela BR-267 (Caxambu/Baependi), e na saída da cidade, e a esquerda, para quem vem de Itamonte/Alagoa.

No mais... saiam de casa com bom humor, tenham paciência na estrada e estejam certos de que teremos um feriadão de muita aventura e descontração, "mergulhados" na natureza de Aiuruoca!!!

[ ]´s
    Baré

Citação Postado originalmente por Baré Ver Post
    Amigos, a cidade de Aiuruoca tem uma população fixa de aproximadamente 6.000 habitantes, e consequentemente seus serviços e comércio são adequados a este número, por isso sugiro atentarmos para alguns detalhes importantes:

- Existe farmácia na cidade, mas caso necessite de algum medicamento específico, procure levá-lo de sua cidade de origem;
    - Na praça central (Igreja Matriz), existe um armazém q vende produtos básicos, ou seja, um mini mercado;
    - O único Banco disponível na cidade é o Bradesco, e cartão de crédito e cheques nem sempre são aceitos;
    - Existem 2 postos de combustível, um no centro da cidade e outra próximo a entrada de Aiuruoca, na BR-267, sentido Caxambu;
    - Faça uma inspeção básica no carro antes da saída, checando o nível dos reservatórios, lampadas, freios e estepe. Isto poderá evitar problemas nos passeios;
    - A Pousada esá localizada no "Bairro Raia", na entrada da cidade e a direita, para quem vem pela BR-267 (Caxambu/Baependi), e na saída da cidade, e a esquerda, para quem vem de Itamonte/Alagoa.

No mais... saiam de casa com bom humor, tenham paciência na estrada e estejam certos de que teremos um feriadão de muita aventura e descontração, "mergulhados" na natureza de Aiuruoca!!!

[ ]´s
    Baré
    O posto da BR-267 (Texaco, se não me engano) é confiável, tenho abastecido lá em minhas últimas viagens para a região. No da cidade, tive uma experiência ruim, há alguns anos, a gasolina era batizada. Mas ele parece ter mudado de dono, talvez tenha melhorado.
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário Avatar de LeandroCHT
    Entrada
    30/08/2007
    Local
    Mogi das Cuzes/SP
    Citação Postado originalmente por ThalesMC Ver Post
    No, pelo que estou vendo no meu mapa (GPS) de SJC até Aiuruoca são 250Km,caminho que vou fazer, de SP + 100Km, acho que pode considera 90km/h de média, entre asfalto, cidade, etc..
    com isso proximo de 4horas.
    Thales você vai se encontrar com o comboio do Rio ?

Vamos nos falar, estou enviando meu cel via MP.

Um abraço,

Leandro
    L200 Triton V6 -original por ora
    ex :Wrangler TJ - 33'' -ZHME 12.000 lbs -PX-GPS
    ex: Tracker

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem