x
Convex Datacenter
Página 22 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 12131415161718192021222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 279
    Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 0

Aiuruoca

Colegas
    Cheguei hj em Santos.
    Queria agradecer ao Soldier e ao Baré pelo excelente passeio.
    Também aos novos amigos feitos nessa expedição.
    Depois enviarei as fotos e os videos para os que desejarem.
    Espero poder participar de outros eventos com esse grupo maravilhoso.
    abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

Sugestão

Realmente esta expedição a Aiuruoca deixará marcas inesquecíveis, mas tenho uma informação um tanto interessante!

A Pousada do Lado de Lá, NÃO É A MAIS ALTA do Brasil, me informaram que a mais alta é a Pousada Alsene, que fica próxima a entrada do P.N.Itatiaia (parte alta) que esta a cerca de 2.400m de altitude..... ai Soldier e Baré, nem imagino onde fica isto, mas que tal ???

Abração a todos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -11062009522.jpg   -12062009599.jpg   -12062009624.jpg   -13062009782.jpg   -13062009791.jpg  

Citação Postado originalmente por Christian & Mirian (VERM) Ver Post
    Realmente esta expedição a Aiuruoca deixará marcas inesquecíveis, mas tenho uma informação um tanto interessante!

A Pousada do Lado de Lá, NÃO É A MAIS ALTA do Brasil, me informaram que a mais alta é a Pousada Alsene, que fica próxima a entrada do P.N.Itatiaia (parte alta) que esta a cerca de 2.400m de altitude..... ai Soldier e Baré, nem imagino onde fica isto, mas que tal ???

Abração a todos
    A pousada Alsene ("ALdeia SErra NEgra") fica na Serra Negra, na estrada de acesso ao Parque Nacional da Agulhas Negras. Situada num local cuja vista é maravilhosa (ao fundo, avista-se o pico do Papagaio, que vocês agora conhecem de perto), é extremamente rústica, tendo alguns apartamentos e três ou quatro quartos coletivos, com beliches, à moda dos abrigos de montanha. É utilizada basicamente por escaladores e por grupos que visitam o parque, já que é a opção de hospedagem mais próxima (fica a uns 2-3 Km da portaria do parque). A outra opção de hospedagem da região, beeeem melhor, é a Pousada dos Lobos, mas esta fica bem mais distante da portaria.

A foto anexa (meio antiga - Fev de 1.988 - como vocês poderão ver pelo meu saudoso e valente Dodge Polara GLS 81 estacionado em frente. Mas não mudou quase nada, estive lá há menos de um mês, e está tudo igual) mostra uma das casinhas (são duas) que eles também alugam. Tudo é muito precário, como eu escrevi, o que vale é a paisagem.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p.-n.-itatiaia-parte-alta-fev-88-02-r.jpg  
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Aiuruoca

Meus amigos, disponho mais algumas fotos da expedição

abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -f1000009.jpg   -f1000015.jpg   -f1000020.jpg   -f1000023.jpg   -f1000024.jpg  

Grupo Kataya

Companheiros do passeio a Auriuoca,

Estendo a todos os amigos o meu convite pessoal para participar do grupo off road Kataya4x4, criado em janeiro deste ano, atualmente com 37 membros, e que reune, até o momento, integrantes de Campinas, Sumaré, São Paulo, Sorocaba e Ribeirão Preto.

Para tanto, peço enviar e-mail para ccfogolin@gmail.com, manifestando seu interesse e as seguintes informações: nome completo, dia/mês/ano de nascimento, cidade onde mora, veículo, fone contato e e-mail.

Encaminharei ao moderador do grupo, que formalizará e enviará o convite, bastando aceitar.

[ ]'s katayanos

PS.: O "Luquinha do Lado de Lá" já está previamente aprovado para quando resolverdar as caras!rsrs

Dando as caras......

Olá a todos, faço minhas as palavras da Angélica; Ficamos muito felizes de conhecer a todos....

Claudião, o Lucas está mexendo demais esses dias, acho que é falta das trilhas.....

Abaixo está o link das nossas fotos......

http://picasaweb.google.com.br/lh/sr...cUP&feat=email

Abraços a todos e saudades...........

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Christian & Mirian (VERM) Ver Post
    Meus amigos, disponho mais algumas fotos da expedição

abraço
    Belas fotos Christian!!

[]s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    A pousada Alsene ("ALdeia SErra NEgra") fica na Serra Negra, na estrada de acesso ao Parque Nacional da Agulhas Negras. Situada num local cuja vista é maravilhosa (ao fundo, avista-se o pico do Papagaio, que vocês agora conhecem de perto), é extremamente rústica, tendo alguns apartamentos e três ou quatro quartos coletivos, com beliches, à moda dos abrigos de montanha. É utilizada basicamente por escaladores e por grupos que visitam o parque, já que é a opção de hospedagem mais próxima (fica a uns 2-3 Km da portaria do parque). A outra opção de hospedagem da região, beeeem melhor, é a Pousada dos Lobos, mas esta fica bem mais distante da portaria.

A foto anexa (meio antiga - Fev de 1.988 - como vocês poderão ver pelo meu saudoso e valente Dodge Polara GLS 81 estacionado em frente. Mas não mudou quase nada, estive lá há menos de um mês, e está tudo igual) mostra uma das casinhas (são duas) que eles também alugam. Tudo é muito precário, como eu escrevi, o que vale é a paisagem.
    Gil, o próprio Guilherme (proprietário da "Do lado de lá"), que nos recebeu muito bem na segunda vez em que estivemos lá, disse que a ALSENE era mais alta, mas salientou essa "diferença" entre as duas...

Vc como sempre "preciso" em suas informações

Valeu!
    SOLDIER ADVENTURES

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Smile Mais fotos

Seguem algumas das minhas preferidas entre as mais de 180 que tirei:

1ª - Cachoeira dos Garcias;
    2ª - Christian no "buraco" da C. dos Garcias;
    3ª - Comboio para a pousada "Do lado de lá";
    4ª - A pousada "Do lado de lá";
    5ª - O comboio completo estacionado no Vale do Matutu.

[]s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -photos-158.jpg   -photos-162.jpg   -photos-131.jpg   -photos-170.jpg   -photos-061.jpg  
    4X4 Brasil
    SOLDIER ADVENTURES

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Exclamation Mais fotos

Mais algumas:

Estou preparando o relato, logo posto no Blog .

[]s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -photos-072.jpg   -photos-121.jpg   -photos-023.jpg  
    SOLDIER ADVENTURES

Citação Postado originalmente por Matheus Muller Ver Post
    Olá a todos, faço minhas as palavras da Angélica; Ficamos muito felizes de conhecer a todos....

Claudião, o Lucas está mexendo demais esses dias, acho que é falta das trilhas.....

Abaixo está o link das nossas fotos......

http://picasaweb.google.com.br/lh/sr...cUP&feat=email

Abraços a todos e saudades...........
    Matheus, você vai precisar abrir o álbum ao público, senão não teremos acesso ao mesmo!

[ ]s
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem