x
Convex Datacenter
Página 16 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718192021222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 279
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Smile Boas vindas

Citação Postado originalmente por ANA&LÊ VITARA Ver Post
    Olá pessoal,sou novo por aqui,mas tbm vou com vcs para Aiuroca!!
    Abraços e até lá...
    Bem vindos a aventura e ao fórum...

[]s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Ponto de Encontro...comboio RJ

Citação Postado originalmente por ThalesMC Ver Post
    Então pessoal do Rio e quem for por este caminho.

Acho que o ponto de encontro é Itamonte, como sugestão do Omar no banquinho a espera.
    Precisamos agora combinar o horario.

Acredito que do Rio até Itamonte sejam de 2hs a 2hs e meia, o mesmo de SJC, com isso acredito que 10 horas seria um bom horario.
    O que acham???
    Thales,

o ponto de Encontro não é em Itamonte, mas em Engenheiro Passos, logo ao sair da Dutra e antes de subir a Serra.

Acho q vou conseguir encontrar vc´s por lá. Umas 10:00hs seria um bom horário...

[ ]´s
    Baré

Rita e Christian,

Então, se todos estiverem de acordo, marcamos no primeiro posto de combustível da Rod. D. Pedro às 06:00 hs.

Vou estar com uma Pajero Sport prata.

Até lá!

Citação Postado originalmente por Baré Ver Post
    Thales,

o ponto de Encontro não é em Itamonte, mas em Engenheiro Passos, logo ao sair da Dutra e antes de subir a Serra.

Acho q vou conseguir encontrar vc´s por lá. Umas 10:00hs seria um bom horário...

[ ]´s
    Baré

Que bom Baré, entao fica em Engenheiro Passos, às 10hs.

Estarei com o PX no 16 ligado para qualquer eventualidade.
    Thales Cavalcanti
    TR4-2010 prata
    proteções roadtech

Citação Postado originalmente por Baré Ver Post
    Thales,

[ ]´s
    Baré

Baré estava revendo meu roteiro e ideia é sair da Dutra em Cachoeira Paulista, estrada que vai para Itanhandú, desta forma não vou até Engenheiro Passos, 25Km a menos, por isso falamos de Itamonte com o ponto de encontro.

Alguem conhece este trecho???
    Thales Cavalcanti
    TR4-2010 prata
    proteções roadtech

Usuário
    Entrada
    27/06/2008
    Para mim está confirmado as 6h.
    Até
    Rita

Usuário
    Entrada
    27/06/2008
    Citação Postado originalmente por Claudio Cesar Fogolin Ver Post
    Rita e Christian,

Então, se todos estiverem de acordo, marcamos no primeiro posto de combustível da Rod. D. Pedro às 06:00 hs.

Vou estar com uma Pajero Sport prata.

Até lá!
    Claudio e Christin, complementando minha mensagem, estarei na canaleta 16 do PX e 147,590 do PY.
    Até
    Rita

Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Baré estava revendo meu roteiro e ideia é sair da Dutra em Cachoeira Paulista, estrada que vai para Itanhandú, desta forma não vou até Engenheiro Passos, 25Km a menos, por isso falamos de Itamonte com o ponto de encontro.

Thales, realmente para vc este caminho é mais próximo, mas pelo q me lembro vc vai atravessar um trecho por "dentro da cidade" e isto talvez leve um certo tempo...

Além disso, a estradinha por Engenheiro Passos é muito mais bonita...

Mas... vc é quem sabe, só estou passando as dicas e opinião!!

Gde abraço,
    Baré

Thales, de fato, para quem vem de São Paulo, o trajeto via Passa Quatros é mais curto. O Baré também tem razão ao afirmar que a estrada que liga Engo. Passos a Itamonte é linda, ela de fato o é, mas a estrada que liga o Vale do Paraíba a Passa Quatro também é muito bonita, e ainda há uma vantagem, você sai mais cedo da Dutra, com seus caminhões e motoristas estressados .

Se você nunca entrou em Cachoeira Paulista, vale a pena passar por lá, a cidade é bem bonitinha. Mas se você quiser ganhar alguns Km e algum tempo, você pode entrar em Canas, cidadezinha que fica alguns Km antes de Cachoeira Paulista.
    O acesso é meio escondido, é preciso prestar atenção a partir do acesso a Itajubá (é fácil vê-lo, fica imediatamente após um posto avançado da Nova Dutra). Poucos Km depois deste acesso, há um posto de gasolina. Imediatamente ANTES deste posto, há uma pequena placa "Canas". Você deve atravessar o pátio do posto, paralelamente à Dutra, para acessar uma rua que leva a uma passagem sob a via Dutra. do outro lado, siga novamente paralelamente à Dutra por alguns metros, passe pelo pátio de outro posto de gasolina e entre à direita em uma avenida, que o levará até Canas. A partir de Canas, é só seguir as placas indicativas (Estâncias Hidrominerais, Passa Quatro, etc...).

Após subir a serra e cruzar a divisa SP/MG, você vai descer a serra (lindo visual à esquerda), passar por Passa Quatro e por Itanhandu. Alguns Km após Itanhandu, há um trevo, onde você deverá virar à direita, seguindo até Itamonte (uns 8 Km). Logo ao entrar na cidade, há um grande posto de combustíveis à sua esquerda (Posto Terras Altas, se não me engano). Recomendo abastecer nele, o combustível é de confiança, e os preços honestos. Há outros postos mais adiante, mas não confio neles, já tive problemas com a gasolina de alguns. Siga por mais alguns Km, você verá, à sua esquerda, a placa indicando ALAGOA, é lá que você deverá entrar. Depois, é só seguir pela principal, não dá para errar, há placas em todo o percurso.

Você vai passar por uma represa, se tiver tempo, dê uma entrada na estradinha que, logo antes da represa, sai à esquerda. Basta seguir por uns 100-200 m para ver a antiga usina e uma bonita queda d'água. Depois, é só voltar para a estrada principal e seguir viagem.
    4X4 Brasil
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP

oi

Soldier e amigos

Infelizmente não irei na quinta com vcs.
    A namorada não conseguiu vir na quarta.
    Então estarei sexta de manhã na pousada pro café.
    Vou sair de madrugada de Guarulhos, vou dormir quinta na minha irmã lá.
    Depois vou ver qual o caminho mais rápido e melhor pra viajar de madrugada.
    abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post

Itamonte (uns 8 Km). Logo ao entrar na cidade, há um grande posto de combustíveis à sua esquerda (Posto Terras Altas, se não me engano). Recomendo abastecer nele, o combustível é de confiança, e os preços honestos. Há outros postos mais adiante, mas não confio neles, já tive problemas com a gasolina de alguns.
    Gil, suas informações são sempre detalhadas e corretas, mas gostaria de complementar:

Um dos problemas da gasolina é o "batismo" com alcool, que passa despercebido para os veiculos novos flex. Nos veiculos mais antigos e pequenos motores a gasolina como moto-serras e roçadeiras o problema logo aparece. As pessoas do local que usam estes equipamentos tem preferido a gasolina de um posto BR que fica em frente a antiga Parmalat (1 km apos a entrada para Alagoa, ou antes pra quem vem do Rio).

abs

Citação Postado originalmente por Allan Nielsen Ver Post
    Gil, suas informações são sempre detalhadas e corretas, mas gostaria de complementar:

Um dos problemas da gasolina é o "batismo" com alcool, que passa despercebido para os veiculos novos flex. Nos veiculos mais antigos e pequenos motores a gasolina como moto-serras e roçadeiras o problema logo aparece. As pessoas do local que usam estes equipamentos tem preferido a gasolina de um posto BR que fica em frente a antiga Parmalat (1 km apos a entrada para Alagoa, ou antes pra quem vem do Rio).

abs
    Eu conheço este posto e, no passado, abasteci nele, e constatei que a gasolina era "batizada". Nunca mais abasteci lá, não sei como está hoje, mas sei que a gasolina do posto "Terras Altas" é de boa qualidade (Agip, se não me engano). Talvez sabe o posto BR tenha mudado de dono e esteja confiável, mas eu prefiro recomendar o que já conheço... Em todo caso, fica a possibilidade, caso alguém prefira o BR!

Em tempo, meu Niva é a gasolina, e é muito sensível à qualidade da mesma.
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem