x
Convex Datacenter
Página 11 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 279

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    GURTI???

Thales, apenas um pequeno trecho, no início da ligação Itamonte - Alagoa está asfaltado, o resto ainda é em terra!

Há uma opção, porém beeeeeeem mais demorada: siga para a parte alta do Parque Nacional do Itatiaia, entre na estrada onde há placas indicando a Pousada dos Lobos, passe pela mesma, pelo bairro de Vargem Grande, desça até chegar próximo ao rio Aiuruoca (sim, ele começa no PNI!), onde você deverá pegar uma estradinha à esquerda, onde há placas indicando Fragária. Da Fragária (se você parar na pousada do Otávio e da Ceila para tomar um Guaraná Mantiqueira, mande minhas lembranças a eles!), siga para Campo Redondo (há placas indicativas, em frente à igrejinha da Fragária, veja foto anexa), depois para Berta, de onde você deve seguir, à esquerda, para a estrada Itamonte-Alagoa, seguindo depois, à direita, em direção a Alagoa e Aiuruoca. O mapa anexo irá servir como orientação.
    Thales, o ideal seria fazer o passeio de ida pelo Parque Nacional de Itatiaia, seria um passeio incrivelmente bonito pensando em se fazer o caminho de ida um passeio,,e até poderiamos almoçar em Fragária,mas vai depender do que o chefe resolver.

Citação Postado originalmente por ThalesMC Ver Post
    Desculpe pelo GURTI, foi um erro de teclado.
    Hehehe... foi o que eu imaginei!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Citação Postado originalmente por Omar Negreiros Morais Ver Post
    Thales, o ideal seria fazer o passeio de ida pelo Parque Nacional de Itatiaia, seria um passeio incrivelmente bonito pensando em se fazer o caminho de ida um passeio,,e até poderiamos almoçar em Fragária,mas vai depender do que o chefe resolver.
    Na verdade, o passeio não passa NO parque, apenas perto do mesmo. Mas, de fato, a região é muito bonita, e vale a pena. ENTRETANTO, é preciso reforçar o fato de que é uma alternativa bem mais demorada (*), que irá roubar tempo precioso, que poderia ser empregado de outra forma. Aí, fica a critério de cada um...

(*) Estimativas:

Roteiro Itamonte-Alagoa-Aiuruoca, sem pressa, umas duas a duas e meia horas;
    Roteiro Garganta do Registro-Vargem Grande-Fragária, sem pressa e sem parada para almoço, umas 5 a 6 horas
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Talking Comboio Paulistia...

Citação Postado originalmente por Claudio Cesar Fogolin Ver Post
    Olá Zé Roberto,

Finalmente, hein?

Acho que para quem sai de Campinas, o roteiro da Fernão Dias é o mais indicado. Não sei se de Ribeirão há algum percurso mais curto por dentro.
    Se vc vier por Campinas, podemos marcar no mesmo posto do passeio a Monte Verde. Se vier por dentro, definimos um ponto de cruzamento.
    E, de repente, o roteiro da galera de Sampa coincide com o nosso.

E aí, Baré e Soldier, alguma sugestão?

[]'s

Claudio
    Claudião, minha idéia é sair de Atibaia por volta de 7hs ... quero evitar o trânsito da Fernão Dias...

O que acha?

[]s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

É verdade, Soldier...

Tava esquecendo que é feriadão.

Por mim, tudo bem. Qual o ponto de encontro?

Zé Roberto, sempre sobra prá você acordar mais cedo!

Veja o que quer fazer e me avise.

Estou contigo e não abro!

[]'s madrugadores

expediçao

Soldier
    Sou o Norival de Santos, tenho uma Tracker e participo do CT/SP.
    To interessado em participar da Expedição.
    Até sexta confirmarei.
    Se for irei com a minha namorada.
    Ah, gostaria saber se vai ter crianças, pois tenho duas filhas (de 7 e 10 anos) e provavelmente elas tb vão querer ir.
    E parabéns pela escolha do local.
    Abraços
    NO

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Enepe60 Ver Post
    Soldier
    Sou o Norival de Santos, tenho uma Tracker e participo do CT/SP.
    To interessado em participar da Expedição.
    Até sexta confirmarei.
    Se for irei com a minha namorada.
    Ah, gostaria saber se vai ter crianças, pois tenho duas filhas (de 7 e 10 anos) e provavelmente elas tb vão querer ir.
    E parabéns pela escolha do local.
    Abraços
    NO
    Fala Norival, blz

Quanto a crianças, por enquanto ainda não tem nenhuma confirmada, mas nossos eventos sempre têm um ambiente muito familiar e não há nada que impeça a participação de crianças

Fico no aguardo de sua confirmação... me manda um e-mail que eu te passo a conta pra efetuar a reserva, ok!?

soldier@soldieradventures.com

[]s
    SOLDIER ADVENTURES

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Claudio Cesar Fogolin Ver Post
    É verdade, Soldier...

Tava esquecendo que é feriadão.

Por mim, tudo bem. Qual o ponto de encontro?
    (...)
    Pois é... o trânsito na região de Mairiporã até Atibaia é de matar nestas ocasiões

Temos como opção o Restaurante da Pedra no Km50 (assim aproveitamos e tomamos aquele cafézinho caipira ) ou até no Frango Assado, mas se preferir não entrar no sentido SP, podemos nos encontrar no trevo de Bragança

Mas tudo depende desse horário... fico no aguardo

[]s
    SOLDIER ADVENTURES

Usuário Avatar de Amadeus_band
    Entrada
    19/09/2007
    Local
    Aiuruoca/MG
    Opa, eu tenho casa lá em Aiuruoca, no Matutu, se eu estiver por lá posso fazer os passeios com vocês?
    Toyota Bandeirante 1988 - OJ50LV - Provisoriamente OJ50L
    Motor OM 314-S, Pneus 35''
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=64978

Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Fala Norival, blz

Quanto a crianças, por enquanto ainda não tem nenhuma confirmada, mas nossos eventos sempre têm um ambiente muito familiar e não há nada que impeça a participação de crianças

Fico no aguardo de sua confirmação... me manda um e-mail que eu te passo a conta pra efetuar a reserva, ok!?

soldier@soldieradventures.com

[]s
    Soldier, "seu Cabeção", é claro q vai ter crianças, aliás a mascote do Grupo, minha filha Eduarda (2 anos). Tá lá na lista de participantes, na 1º linha!!!!

1 abraço,
    Baré

Nosso caminho

Claudio e Soldier,
    Fiz umas simulações aqui e cheguei aos seguintes resultados:
    Partindo de Campinas, o GPS registra que o melhor caminho para Aiuruoca é pela D.Pedro, Fernão Dias e BR 267.
    Partindo de Riberão, o melhor é Anhanguera até Porto Ferreira, Casa Branca Poços de Caldas e chegar na Fernão Dias em Pouso Alegre. Dai prá frente o caminho é o mesmo.

Se eu for pelo caminho indicado pelo GPS eu ando 308 Km para chegar em Pouso Alegre. Se eu passar por Campinas eu andarei 395 Km, além de ter que acordar mais cedo ainda. Dessa forma, eu vou preferir a primeira opção e encontrar o comboio de Sampa lá em Pouso Alegre.

Não sei se é esse o roteiro que voces estão pensando, mas se for, em princípio podemos marcar no Posto Fernandão lá pelas 9 e meia, o que acham?

Abcs...

Zé Roberto,

De minha parte tudo bem.

Não sei quanto tempo de Atibaia até o posto que vc se referiu.

Soldier, manda aí que a gente cumpre!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem