x
Convex Datacenter
Página 7 de 24 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 279
    Usuário Avatar de RIQUIZON
    Entrada
    06/10/2007
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 0

Expedição Aiuruoca

Salve soldier, lembra-se de nós do último evento no começo do ano em Paraty ? somos os cariocas a quem vcs paulistas forneçeram o mapa da pousada errado, só servia p/paulistas que vinham de São Paulo hehehe. Pois é minha muiê e eu tamos interressadissímos nesse passeio, o nome do lugar é complicado, mas sendo pedaço de Minas Gerais, temos certezas de bonitas cachoeiras e visuais. Tamos na dependência de um trabalho da minha muiê, te confirmarei assim que for possivél.
    abraços 8)
    RIQUIZON

Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Atualizando...

Ordenando a lista por ordem de reservas "Ok" , "Confirmados" e "Interessados".

1 - Baré, Fernanda e Eduarda(2) - Defender 110 - RJ - 2 Reserva Ok!
    2 - Soldier e acompanhante - Pathfinder - SP - 2 Reserva Ok!
    3 - Laudemir e Benilsa - Niva ou Hilux - RJ - 2 Reserva Ok!
    4 - Christian e Mirian - Niva - Jaguariuna/SP - 2 Reserva Ok!
    5 - Cláudio e Vera Fogolin - Pajero Sport - Sumaré/SP - 2 Reserva Ok!
    6 - Eduardo Tardin e Eliane - Tripulantes - RJ - 2 Reserva Ok! (LUXO)
    7 - Leandro e Monalisa - Wrangler - SP - 2 Reserva Ok!
    8 - Thales e Daniela - 2 Reserva Ok!
    9 - André Huff, esposa e filha - Vitara - Indaiatuba/SP - Reserva Ok!
    10 - Omar e Mariangela - X-Terra - RJ - 2 Reserva Ok!
    11- Marcos e Fátima - Tripulantes - RJ - 2 Reserva Ok! (LUXO)
    12- Lucciano Amaral e esposa - CJ - Varginha/MG - 2 Confirmados
    13- Carol - Tripulante - SP - 1 Confirmados
    14 - Angélica + acompanhante - Defender - SP - 2 Confirmados
    15 - Zé Roberto e esposa - Sportage - Rib. Preto - Interessados
    16 - Tiago - Tripulante - SP - Interessado
    17 - Marcão Zero 1 e esposa - RJ - Interessados
    18 - Marco Martins - Interessado
    19 - Rita + 1 acompanhante - 2 interessados
    20 - Milton - Niva - Guarulhos - 1 Interessado
    21 - Valter Beltran - Interessado
    22 - Aurélio, Esposa e Filha - Engesa - RJ - interessado.
    23 - Próooooooooooximo

[]s

Baré, pode ajeitar um quarto triplo,pra eu , minha esposa e irmã.
    Obrigado

Esclarecimento

Nobre amigo GIL tem uma estrada asfaltada que liga RESENDE a VARGEM GRANDE e consequentemente a mirantao, via estrada de terra, realmente eh uma opção para quem nao tem pressa e que queira curtir a natureza, mas adiantando aos expedicionarios cariocas, vou traçar trajetos com distancias e tempo, ficará a cargo das paradas, grande abraço amigao

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por RIQUIZON Ver Post
    Salve soldier, lembra-se de nós do último evento no começo do ano em Paraty ? somos os cariocas a quem vcs paulistas forneçeram o mapa da pousada errado, só servia p/paulistas que vinham de São Paulo hehehe. Pois é minha muiê e eu tamos interressadissímos nesse passeio, o nome do lugar é complicado, mas sendo pedaço de Minas Gerais, temos certezas de bonitas cachoeiras e visuais. Tamos na dependência de um trabalho da minha muiê, te confirmarei assim que for possivél.
    abraços 8)
    RIQUIZON
    Grande Riquizon!!! Como me esqueceria Desta vez até já comprei uma caixa de "band-aid" do Scooby-doo só pra vc... pode dar quantas "topadas" quiser agora

Agora, o mapa não foi feito por paulistas não ... a pousada fica em Paraty e foi de lá que o mapa veio... portanto, os próprios cariocas jogaram contra o patrimônio KKKKKKK!!!

Mas falando sério, tomara que vcs possam ir ... foi muito bom em Paraty e agora em Aiuruoca vai ser ainda melhor

Gde abraço amigo
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Grande Riquizon!!! Como me esqueceria Desta vez até já comprei uma caixa de "band-aid" do Scooby-doo só pra vc... pode dar quantas "topadas" quiser agora

Agora, o mapa não foi feito por paulistas não ... a pousada fica em Paraty e foi de lá que o mapa veio... portanto, os próprios cariocas jogaram contra o patrimônio KKKKKKK!!!

Mas falando sério, tomara que vcs possam ir ... foi muito bom em Paraty e agora em Aiuruoca vai ser ainda melhor

Gde abraço amigo
    Soldier,

Tudo bem!! Queria mais informações sobre esse passeio, de onde e a que horas sai o comboio de SP.

E se possivel, vc poderia me passar o seu tel?

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Thumbs up

Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Soldier,

Tudo bem!! Queria mais informações sobre esse passeio, de onde e a que horas sai o comboio de SP.

E se possivel, vc poderia me passar o seu tel?

Abs.
    Beleza Marco

Pretendo sair na quinta feira, entre 6 e 7hs de São Paulo para evitar o trânsito da Fernão Dias que em feriado prolongado afunila muito mas quero combinar bem antes de marcar com precisão, pq quero juntar o comboio com o pessoal que vem da região de Campinas.

Meu telefone é 11 7310 5634 que tb está no meu site ou no blog

[]s
    4X4 Brasil
    SOLDIER ADVENTURES

Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Agradecimento: 1
    Galera acabei de comunicar o Soldier em PVT, vou ter de abortar a viagem por motivos profissionais, na próxima quem sabe
    Andrehuff - Indaiatuba

Citação Postado originalmente por laudemir da silva Ver Post
    Nobre amigo GIL tem uma estrada asfaltada que liga RESENDE a VARGEM GRANDE e consequentemente a mirantao, via estrada de terra, realmente eh uma opção para quem nao tem pressa e que queira curtir a natureza, mas adiantando aos expedicionarios cariocas, vou traçar trajetos com distancias e tempo, ficará a cargo das paradas, grande abraço amigao
    Distinto colega Laudemir, de qual Vargem Grande você está falando? Conheço inúmeras "Vargem Grande", o pessoal não tem imaginação! .

A estrada que eu conheço, saindo de Resende é uma estrada de terra, que sai de um posto de gasolina à beira da via Dutra, passa pelo povoado de Fumaça, permitindo conexão com Passa Vinte. Sei que nesta estrada há uma saída para o povoado de Pedra Selada, de onde sai outra estrada para Bocaina de Minas, da qual sai uma variante para Mirantão (ufa!!!)

Na verdade, para quem vem do Rio, há um sem-número de opções tipo "passeio" para se chegar em Aiuruoca:

Apenas partindo de Visconde de Mauá, conheço 4 opções:

Visconde de Mauá/Mirantão/Santo Antonio/Liberdade/Aiuruoca
    Visconde de Mauá/Mirantão/Santo Antonio/Alagoa/Aiuruoca
    Visconde de Mauá/Mirantão/Santo Antonio/Dois Irmãos/Monte Belo/Alagoa/Aiuruoca
    Visconde de Mauá/Mirantão/Santo Antonio/Franceses/Carvalhos/Aiuruoca

Também dá para ir via Conservatória/Santa Rita de Jacutinga/Passa Vinte, optando depois por Fumaça, Mirantão ou Bocaina de Minas

Enfim, o que não falta são opções, portanto... divirtam-se!

Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Distinto colega Laudemir, de qual Vargem Grande você está falando? Conheço inúmeras "Vargem Grande", o pessoal não tem imaginação! .

A estrada que eu conheço, saindo de Resende é uma estrada de terra, que sai de um posto de gasolina à beira da via Dutra, passa pelo povoado de Fumaça, permitindo conexão com Passa Vinte. Sei que nesta estrada há uma saída para o povoado de Pedra Selada, de onde sai outra estrada para Bocaina de Minas, da qual sai uma variante para Mirantão (ufa!!!)

Na verdade, para quem vem do Rio, há um sem-número de opções tipo "passeio" para se chegar em Aiuruoca:

Apenas partindo de Visconde de Mauá, conheço 4 opções:

Visconde de Mauá/Mirantão/Santo Antonio/Liberdade/Aiuruoca
    Visconde de Mauá/Mirantão/Santo Antonio/Alagoa/Aiuruoca
    Visconde de Mauá/Mirantão/Santo Antonio/Dois Irmãos/Monte Belo/Alagoa/Aiuruoca
    Visconde de Mauá/Mirantão/Santo Antonio/Franceses/Carvalhos/Aiuruoca

Também dá para ir via Conservatória/Santa Rita de Jacutinga/Passa Vinte, optando depois por Fumaça, Mirantão ou Bocaina de Minas

Enfim, o que não falta são opções, portanto... divirtam-se!

Graaaaaande Gil... abusando do seu conhecimento , vc por acaso sabe se nesses trajetos existem postos de combustível com "gás"?

Na Fernão Dias eu sei que em Atibaia tem, adiante não tenho certeza, na região de Aiu imagino que não mas no caminho pra Dutra e na Dutra seria uma mão na roda

[]s
    SOLDIER ADVENTURES

Graaaaaande Gil... abusando do seu conhecimento , vc por acaso sabe se nesses trajetos existem postos de combustível com "gás"?

Na Fernão Dias eu sei que em Atibaia tem, adiante não tenho certeza, na região de Aiu imagino que não mas no caminho pra Dutra e na Dutra seria uma mão na roda

[]s
    Pô Soldier asim vc quer sugar todo o conhecimento do Gil, ele vai entrar em estado de estafa mental hem...Veja bem ,eu sou mais discreto, quer ver.
    Gil, será que vc tem informações sobre todos os restaurantes nesses trajetos que vc citou e os pratos principais servidos por esses restaurantes pra ver ver qual vai ser a nossa parada gastronômica?

BRINCADERINHA GIL,é vc conhece essa região com os pés na costas,
    seu banco de dados é violento, com essas informações que vc deu o Baré
    com certeza vai escolher um belo caminho de ida.

Abração Gil

[]s
    Se você se refere ao GNV, pode esquecer, ele ainda não chegou nestes lugares! Em alguns lugares mais distantes, nem o álcool é encontrado! A Dutra e a Fernão Dias deverão ser os últimos lugares onde você vai encontrar GNV.

Será que não há um site que informa onde há abastecimento com GNV?

Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem