x
Convex Datacenter
Página 20 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 279

Citação Postado originalmente por Baré Ver Post
    Amigos, a cidade de Aiuruoca tem uma população fixa de aproximadamente 6.000 habitantes, e consequentemente seus serviços e comércio são adequados a este número, por isso sugiro atentarmos para alguns detalhes importantes:

- Existe farmácia na cidade, mas caso necessite de algum medicamento específico, procure levá-lo de sua cidade de origem;
    - Na praça central (Igreja Matriz), existe um armazém q vende produtos básicos, ou seja, um mini mercado;
    - O único Banco disponível na cidade é o Bradesco, e cartão de crédito e cheques nem sempre são aceitos;
    - Existem 2 postos de combustível, um no centro da cidade e outra próximo a entrada de Aiuruoca, na BR-267, sentido Caxambu;
    - Faça uma inspeção básica no carro antes da saída, checando o nível dos reservatórios, lampadas, freios e estepe. Isto poderá evitar problemas nos passeios;
    - A Pousada esá localizada no "Bairro Raia", na entrada da cidade e a direita, para quem vem pela BR-267 (Caxambu/Baependi), e na saída da cidade, e a esquerda, para quem vem de Itamonte/Alagoa.

No mais... saiam de casa com bom humor, tenham paciência na estrada e estejam certos de que teremos um feriadão de muita aventura e descontração, "mergulhados" na natureza de Aiuruoca!!!

[ ]´s
    Baré

Completando as dicas...

- se eu não me engano são duas farmácias, uma na parte baixa da cidade e outra subindo em direção ao hospital;
    - além do armazem na praça (do Carlinhos) tem mais dois no final da cidade, parte alta, no sentido alagoa;
    - o posto da BR267, está há uns 11 km do Centro, é Petrobras e muito confiável, está todo reformado, é da família do Sergio. O posto da cidade (do André) não é que tenha água na gasolina, mas os boatos são que o da estrada é melhor;
    - tem três borracheiros. Um deles há um quilômetro desse posto BR, outro na estrada da cidade a esquerda, outro na parte alta, segunda rua a direita, se não me engano;
    - Eu acho que só pega celular Vivo, pelo menos era somente esta operadora até pouco tempo atrás;
    - Na Raia tem um mercado daqueles de roça onde tem bastante coisa, mas é MUITO rústico. Tem um mecânico que pega mais caminhões e camionete a diesel, além de dar uma boa lavada e lubrificada no jipe.
    - no alto da cidade tem um mecânico chamado Alarcon, onde está minha F-75 no momento, celular 35-9921-1899;
    - no restaurante D. Azeitona aceita Visa (débito e crédito);
    - A BR267 está excelente, passei por lá tem duas semanas, além disso tem pelo menos uns 5 postos de Juiz de Fora até Aiu;

*** Não me impressionaria se não chover no feriado. Apesar da previsão ser chuva e as estações do ano estarem estranhas, de junho a agosto nunca chove. Inclusive é a melhor época para caminhadas aos Picos da região.

Bom, foi só isso que lembrei. Nos vemos lá.

Abs, André Bressan.

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Será que ela passa?

Hiiiiiiiiiiii, oh cara!!!!!!!!!!

Quem manda dar liberdade. Agora aguenta.
    Thales Cavalcanti
    TR4-2010 prata
    proteções roadtech

Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    O posto da BR-267 (Texaco, se não me engano) é confiável, tenho abastecido lá em minhas últimas viagens para a região. No da cidade, tive uma experiência ruim, há alguns anos, a gasolina era batizada. Mas ele parece ter mudado de dono, talvez tenha melhorado.
    Gil, o posto da BR-267 é Petrobras, muito bom!!!

O da cidade é mais simples, mas o pessoal abasteci lá da última vez e não tive problemas...

[ ]´s
    Baré

Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por ThalesMC Ver Post
    Leandro minha ideia é sair de SJC entre 7 e 8 horas, seguir pela Dutra até Cachoeira Paulista e subir para Itamonte, dependendo do horaria tento encontrar o pessoal do Rio que ainda nao sei bem que horas estarão por lá,.
    Se não der vou dar um pulo até Itanhandu para conhecer e depois vou para Aiuruoca.

Nao recebi seu MP, estou te enviando.

Que horas vai sair de Mogi??
    Thales, pode ir sem medo, eu estarei por lá, com cabo de aço, cinta, etc...

Estarei saindo do RJ entre 06:00hs e 06:30hs. Omar e Laudemir, na escuta??

Leandro, bora também!!!!

PS.: Estou com problemas no nº 8178-5344, favor ligarem para 8760-0606 ou 8800-5374.

[ ]´s e rumbora pras montanhas!!!
    Baré

Leandro, bora também!!!!

PS.: Estou com problemas no nº 8178-5344, favor ligarem para 8760-0606 ou 8800-5374.

Baré

Pô, assim vou ficar com fama de bração!!!!!!!!

Vamos nessa, mas se alguem for me puxar eu quero que seja o Omar

Baré que horas acha que chega em Itamonte, só pra eu me organizar na saida e nao ficar esperando muito vcs por lá.
    Thales Cavalcanti
    TR4-2010 prata
    proteções roadtech

Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por ThalesMC Ver Post
    Pô, assim vou ficar com fama de bração!!!!!!!!

Vamos nessa, mas se alguem for me puxar eu quero que seja o Omar

Baré que horas acha que chega em Itamonte, só pra eu me organizar na saida e nao ficar esperando muito vcs por lá.
    Thales, no último passeio o Omar conheceu mais alguns ítens do carro dele, lá em Aiu ele te conta!!

Devo estar chegando em Itamonte umas 09:30hs...

[ ]´s
    Baré

Thales, no último passeio o Omar conheceu mais alguns ítens do carro dele, lá em Aiu ele te conta!!

Devo estar chegando em Itamonte umas 09:30hs...

[ ]´s
    Baré

Ok esse será o horario de encontro, ou teremos um grupo de dorminhocos saindo mais tarde???
    Vou me programar para chegar este horario.
    Será que o pessoal de SP chega esse horario, acho que não
    Thales Cavalcanti
    TR4-2010 prata
    proteções roadtech

Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP

ida

bem vou chegar antes das 9h30 Kk mas é na sexta

Se não estiver chovendo vou por Alagoa. Caso contrário vou por Caxambu/Baependi.

Boa viagem pra todos.
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Chegada em Aiu e almoço...

Aos amigos participantes que sairão cedo de suas casas, lembro q ao longo do trajeto existem várias paradas e cidadezinhas interessantes para conhecer e almoçar, como por exemplo: Caxambu, Baependi, Itamonte, Alagoa, Cambuquira, Itanhandu e Passa Quatro.

Todas estas, contam com bons restaurantes e serviços, e talvez sejam uma boa opção de parada e esticada no roteiro de viagem. Porém, caso alguns prefiram chegar cedo a tempo de almoçar em Aiuruoca, recomendo o restaurante Dois Irmãos, q fica na rua ao lado(esquerdo!) da Igreja Matriz, na praça principal da cidade. Comida de boa qualidade, a quilo e self-service.

Abs.
    Baré

Usuário Avatar de LeandroCHT
    Entrada
    30/08/2007
    Local
    Mogi das Cuzes/SP

Leandro, bora também!!!!

Baré
    Mudança de planos, a Monalisa não conseguiu ônibus para vir para Mogi, sendo assim eu vou para Bragança hoje, e saio de lá amanha para Aiuruoca. Quanto ao MP caiu minha conexão quando ia enviar.
    L200 Triton V6 -original por ora
    ex :Wrangler TJ - 33'' -ZHME 12.000 lbs -PX-GPS
    ex: Tracker

Pessoal,
    Esperamos que todos tenham chegado bem em casa. Eu e Meire chegamos exatamente as 20:05 h e tudo correu muito bem...
    ja deu tempo de baixar as fotos e publicar no Picasa.

deem uma olhada em:
    http://picasaweb.google.com.br/zerob...CJLw6cOqguCbfg#

abraços,

Citação Postado originalmente por Zé Roberto Ver Post
    Pessoal,
    Esperamos que todos tenham chegado bem em casa. Eu e Meire chegamos exatamente as 20:05 h e tudo correu muito bem...
    ja deu tempo de baixar as fotos e publicar no Picasa.

deem uma olhada em:
    http://picasaweb.google.com.br/zerob...CJLw6cOqguCbfg#

abraços,

Chegamos bem tb.

O passeio foi ótimo, nota 10.

boa semana para todos e até a proxima.
    Thales Cavalcanti
    TR4-2010 prata
    proteções roadtech

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem