Powered by vBulletin

Expedição AIURUOCA no feriado de JUNHO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 56789101112131415161718192021222324 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/06/2009, 12:36
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Christian & Mirian (VERM) Ver Post
    Finalmente encontrei o grupo que irá participar da Expedição de Aiuruoca.

Bem, somos novos neste maravilhoso mundo 4X4, no Forum e totalmente sem conhecimento do tal de PX (que estarei instalando neste fim de semana), resido em Jaguariúna, mas estarei saindo de Campinas (to no aguardo do pessoal), então gostaria de contar com a colaboração e a sabia paciência de todos para esclarecimento de duvidas e possiveis problemas que possam ocorrer.

Ai vai os meus contatos: celular 8183-2523 e e-mail chrisrit@gmail.com
    Abraços a todos e até breve
    Christian & Mirian
    (VERMELHINHO)

Beleza Christian, bem vindo a aventura e ao fórum :palmas:

Combine o comboio com o Cláudio e com a Rita :D

[]s :concordo:
  • 03/06/2009, 13:00
    Soldier
    1 Anexo(s)
    Amigos, seguem as imagens para as camisetas e adesivos:

Farei camisetas apenas "sob encomenda" portanto, que não solicitar, não a terá, ok ;)

Preço do pacote: Camiseta + adesivo = R$20,00

Fico no aguardo :concordo:
  • 03/06/2009, 16:16
    laudemir da silva
    comboio carioca
    OMAR e demais integrantes do comboio carioca, meu cel eh (24) 7836-6966 id 88*9098, grande abraço a todos e pretendo passar por passa vinte - MG ( +- 30 km de estrada de chão) Saindo da via dutra em Quatis-rj, Grande abraço a todos:pipoca:
  • 03/06/2009, 18:17
    ThalesMC
    Ponto de encontro Itamonte.
    Citação:

Postado originalmente por Baré Ver Post
    Thales e Omar,

complementando minha msg anterior, vou pelo mesmo caminho q vc´s, e quando chegar Itamonte pegarei a Estrada para Alagoa, depois chegando a Itamonte. Aconselho q façam o mesmo caminho, é bem legal e já vamos curtindo a estradinha de terra e cortando o vale. Dependendo da hora q chegarem a Alagoa, é uma boa opção de Almoço, ou se forem almoçar em Aiu, aconselho o restaurante Dois Irmãos, próximo a praça central, na mesma calçada da Igreja (isso serve para todos, ok?). Talvez a gente se encontre pelo caminho!!

PX no canal 16 e Talkabout no 4, como o Soldier já disse!!!

[ ]´s
    Baré

Então pessoal do Rio e quem for por este caminho.

Acho que o ponto de encontro é Itamonte, como sugestão do Omar no banquinho a espera.
    Precisamos agora combinar o horario.

Acredito que do Rio até Itamonte sejam de 2hs a 2hs e meia, o mesmo de SJC, com isso acredito que 10 horas seria um bom horario.
    O que acham???
  • 03/06/2009, 18:40
    Claudio Cesar Fogolin
    Oi Soldier,

Referente às camisetas, não sei se já pedi.

De qualquer forma, 1 GG e 1 G.

{}'s
  • 03/06/2009, 20:09
    Soldier
    1 Anexo(s)
    Camisetas
    Citação:

Postado originalmente por Claudio Cesar Fogolin Ver Post
    Oi Soldier,

Referente às camisetas, não sei se já pedi.

De qualquer forma, 1 GG e 1 G.

{}'s

Blz Cláudião!!!

Só que houve uma "mudancinha" :mrgreen: no logo...

• 03/06/2009, 21:38
    LeandroCHT
    Citação:

Postado originalmente por Baré Ver Post
    Omar, Thales e demais Amigos,

como falei anteriormente, devo sair bem cedo do RJ, por conta de algumas pendências a resolver em Itamonte, Alagoa e Aiuruoca. Por isso, prefiro não me comprometer com vc´s, pois além de poder atrasá-los devido minhas paradas, também não posso correr o risco de me atrasar quanto alguns compromissos já firmados e dos quais dependo para o sucesso do desenvolvimento de nossa Expedição no decorrer do feriadão.:concordo:

Agradeço a compreensão e peço q não fiquem tristes, pois já no início da tarde estarei pela Pousada, satisfazendo a saudade de todos vc´s em ter a companhia de minha ilustre pessoa!!! (sandálias da humildade "pá eu"!)
    :palmas:

PS.: Ao longo dos dias q antecedem nossa Expedição, estaremos pasando algumas informações relativas ao destino para um melhor planejamento e organização dos participantes...

Gde abraço,
    Baré

Omar pelo visto você é que vai liderar o comboio do RIO, como é que está seu ângulo de ataque ? Não vale desviar dos melhores trechos da passeio..

Eu também vou me encontrar com vocês em Itamonte, vou sair de Mogi, estou passando para você meu celular via MP.

um abraço,

Leandro
  • 04/06/2009, 10:07
    NO - CT Santos/SP
    camiseta
    Soldier
    Reserva uma "G" e outra "M".
    E confirma se é pra depositar ou se vamos pagar no dia.:concordo:
    Obrigado:dance:
    NÔ
  • 04/06/2009, 11:59
    Baré
    Citação:

Postado originalmente por laudemir da silva Ver Post
    OMAR e demais integrantes do comboio carioca, meu cel eh (24) 7836-6966 id 88*9098, grande abraço a todos e pretendo passar por passa vinte - MG ( +- 30 km de estrada de chão) Saindo da via dutra em Quatis-rj, Grande abraço a todos:pipoca:

Gde Laudemir, indo por Passa Vinte vc vai pegar mais do q 30km...

Só de Falcão até Passa Vinte são uns 9km, e ainda tem o trecho até Liberdade, q se não me engano são mais 36km !!

[ ]´s
    Baré
  • 04/06/2009, 13:19
    ANA&LÊ VITARA
    Olá Galera!!
    Olá pessoal,sou novo por aqui,mas tbm vou com vcs para Aiuroca!!
    Abraços e até lá...:smile:
  • 04/06/2009, 22:37
    Rita de Cássia 4x4
    Citação:

Postado originalmente por Claudio Cesar Fogolin Ver Post
    Oi Rita,

De Campinas mesmo, acho que só eu.

Em principio, vamos encontrar com o Soldier às 0700hs no primeiro posto de combustível da Fernão Dias, sentido interior, via D. Pedro.

Tem ainda o Christian e Mirian, de Jaguariuna.

Caso vocês prefiram, podemos marcar no primeiro posto da D. Pedro, poucos quilômetros depois de sair de Campinas, à direita.

Prá quem tem PX, canal 16.

Aguardo seu retorno, Rita e Christian.

[]'s juninos

Olá Claudio e Christian, por mim está combinado
    Que horas vamos sair do posto??
    abraços
    Rita
  • 04/06/2009, 23:08
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por NO CT Santos Ver Post
    Soldier
    Reserva uma "G" e outra "M".
    E confirma se é pra depositar ou se vamos pagar no dia.:concordo:
    Obrigado:dance:
    NÔ

Blz Norival :D Já estão anotadas :dance:

Se tiver fácil acesso ao Unibanco, basta fazer o depósito na mesma conta da reserva... se não, paga em Aiu mesmo... ;)

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 56789101112131415161718192021222324 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:47.