Postado originalmente por
Elver
Daniel, para você que gosta de me citar em seus pots: olhe bem, mas olhe com MUITA atenção a data em que criei o post inicial, foi um dos primeiros lugares que eu fui logo depois que comprei o 4x4. Desde lá muita coisa mudou. Se você tivesse REALMENTE lido o tópico todo teria visto que minha visão com relação a estrada de terra batida que leva até a pousada muito mudou.
Se as pessoas que reclamam tanto do lugar tivessem perdido 1 horinha telefonando e perguntando no fórum as cosias ANTES DE IR ATÉ LÁ teriam descoberto que a estrada estava sendo calçada, teriam descoberto que a trilha até o retiro dos pedros estava fechada para jipes (por causa da depredação) e teriam visto que na pousada, não tem luz elétrica, os chuveiros são à gás que, é claro, corre o risco de acabar. Criar um post reclamando disso tudo é assinar o atestado de burrice, mesmo proque, muitas dessas informações estão em posts ANTERIORES ao seu post dizendo que queria ir para lá, bastava ler. Não estou falando dos amigos do 38, pois esses nem no fórum estão, mas você está no fórum a bastante tempo e certamente sabe usar as buscas...
Acho que para você que se diz um puta trilheiro tomar um banhinho gelado não deveria ser esse martírio todo, não é? Ou mesmo lençóis "velhos"... Afinal, você já dormiu fincado na lama, ou não? Sopa? Você chegou a pedir alguma alternativa? Eu também não curto muito sopa e não passei fome nenhuma, sempre tinha um lanche ou alguma alternativa para janta, nem que fossem frutas, mas, se você é meio gordo, realmente vai passar um aperto.
Você vem falar que eu não gosto ou sei fazer trilha, não uso o 4x4, mas vamos lá, você concorda que fazer uma trilha sendo arrastado por guincho é fazer a trilha? ou é "ser arrastado pelo guincho durante o trecho de obstáculos" e depois andar tranquilamente? Eu curto muito mais trilhas técnicas do que lamaçal puro, onde guincho e um punhado de zeca com pá e echada resolvem no trecho técnico com pedras só dinamitando você resolveria, então, fica com sua "vibe" que eu fico com a minha, cappice?
Problemas como falta de gás, lençóis, etc são resolvidos facilmente, basta pedir para trocar, ou você não sabe se comunicar? Ah, esqueci que você não gosta de andar e a casa principal é longe do chalé, assim, uns 100mts... Hoje, em qualquer hotel que você vá, eles só trocam as tolhas se você pedir, reduzir a quantidade de roupa lavada, acredite ou não, é ecologicamente correto, e é muito bom que os hoteis/pousadas estejam adotando essas medidas, os "ecoboiolas" agradecem, e você também deveria agradecer, pois isso vai garantir um mundo melhor para seus filhos.
Para um cara "trilheiro" que "é pau pra toda obra" e que é experiente pra kct você reclama muito de coisas simples como um banhinho frio, lençóis "velhos" ou uma janta mais leve, todos facilmente contornáveis com um pouco de comunicação.... sinceramente não combina o discurso com o perfil, seria o mesmo que ver o Lula discurssando em inglês. Vai pro meio da Chapada do Araripe para ver o que é passar aperto e ter uma aventura de gente grande, depois você vai ver que um banho frio é a melhor coisa do mundo.
Resumindo, você curte sua trilha de guincho, zequinhas e lama até o teto, eu curto minhas trilhas técnicas e expedições, cada um fica na sua e resolvemos essa merda de uma vez.