Powered by vBulletin

Trilha Aiuruoca -> Pousada Lado de Lá

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 16 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/11/2009, 22:49
    so uso 38"
    Lado de lá,
    Sei não !!!!!
    Falei com os camaradas que foram e nâo gostaram... Alem de caro os caras são uns chatos..... Não tem nada para fazer além de andar em chão batido !!!! Nada pode !!! Até o tal do Mosteiro dos Pedros naum dá para ir !!!!
    Os manos falaram que é jogar latinhas pela janela e dormir mal, etc... Na boa, levo minha barraca daí e fico só na moita ...:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 01/12/2009, 08:40
    Eduardo Tescarollo
    Citação:

Postado originalmente por so uso 38" Ver Post
    Lado de lá,
    Sei não !!!!!
    Falei com os camaradas que foram e nâo gostaram... Alem de caro os caras são uns chatos..... Não tem nada para fazer além de andar em chão batido !!!! Nada pode !!! Até o tal do Mosteiro dos Pedros naum dá para ir !!!!
    Os manos falaram que é jogar latinhas pela janela e dormir mal, etc... Na boa, levo minha barraca daí e fico só na moita ...:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Acho que os manos foram em pousada errada! De uma olhada no site da pousada para voçê ver se tem ou não o que fazer por lá, pode ser que não seja a praia deles, bom ai o lugar se torna chato mesmo, e avisa para eles que jogar latinhas pela janela tambem não pode, esta situada em area de preservação ambiental, alias em lugar nenhum pode.

Fui!
  • 01/12/2009, 09:46
    LGVM
    O lugar não é p/ qualquer um mesmo em termos $$$, mas manter aquela estrutura lá não é nada fácil então o valor é justificado.

Dormir mal deve ser pelo barulho.....das cachoeiras....kkkkkkk!!! Não ter nada p/ fazer deve ser por preguiça mesmo e ir ao retiro dos pedros dá sim, só que a pé!!!

Quem gosta de natureza vai curtir o lugar mas quem vai só pensando em trilha e não olha pela janela do Jeep aí e melhor procurar outro lugar mesmo.

Abs
  • 01/12/2009, 10:07
    Elver
    Isso é opinião de nego que vai sem se informar, lá é caro mesmo e tem que ser, porque se for barato entope de gente e ai já viu né....e é para ter contato com a natureza e fazer trilhas a pé, se essa não é a sua "vibe", simplesmente não vá.
  • 01/12/2009, 10:24
    MINTAO
    Olá Elver. Já fez seu passeio para Aiuruoca?
    Estive lá com meu TR4. Original mas com pneus BF AT. Fiz um vídeo do passeio mas está com 34 megas e não tenho muita manha com edição. Alguém pode dar uma dica de como eu faço pra reduzir isso e postar aqui pra galera ver? Abraço. Ricardo.
  • 01/12/2009, 16:19
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por LGVM Ver Post
    O lugar não é p/ qualquer um mesmo em termos $$$, mas manter aquela estrutura lá não é nada fácil então o valor é justificado.

Dormir mal deve ser pelo barulho.....das cachoeiras....kkkkkkk!!! Não ter nada p/ fazer deve ser por preguiça mesmo e ir ao retiro dos pedros dá sim, só que a pé!!!

Quem gosta de natureza vai curtir o lugar mas quem vai só pensando em trilha e não olha pela janela do Jeep aí e melhor procurar outro lugar mesmo.

Abs

x1000!!!!!!!!
  • 01/12/2009, 16:50
    Elver
    Citação:

Postado originalmente por MINTAO Ver Post
    Olá Elver. Já fez seu passeio para Aiuruoca?

Já fui pra lá três vezes desde que criei o tópico, hehehe, excepicional o lugar, todas as vezes que eu vou eu fico uns 3 dias, no mínimo. Devo voltar novamente para passear pelo vale do Matutu e região, que é o que está faltando conhecer lá (até agora...)

E quem chama a Marcela e o Márcio de "chatos" é porque deve ter ido com a idéia errada à pousada (depredação), eles são dois típicos mineiros, divertidos e muito atenciosos, mas viram bichos se você ameaçar jogar um papel de bala na mata, e estão mais que certos!
  • 01/12/2009, 23:27
    dcifu
    Amigos,
    Nem 8 nem 80... Eu fui para lá e vou relatar aqui minha experiência:
    1- Eu fui para a Pousada do Lado de Lá e vou relatar alguns pontos:
    a- Acomodação... O lençol da minha cama era velho e, durante os 4 dias nào foi trocado. Arrumar o quarto nào existe, apenas esticaram a cama ( eu fazia melhor). O chào continuou sujo da fuligem do aquecimento ( que diga de passagem só teve lenha para 1 noite depois tive que dormir de moleton);
    2- Infra : Tomei 2 vezes banho frio pois o gas acabou . Dormi gelado e tive que colocar vários casacos em cima.
    3- Comida: Acho que, ou a pousada mudou, ou aconteceu algo. Toda noite era sopa. Eu falei que odiava sopa ( não como nem amarrado só caldo de feijão ou canja e olhe lá). No primeiro dia eu mencionei com toda educação que não comia sopa. No dia seguinte era SOPA. Sorte que levei coisas para trilha e acabamos jantando as mesmas ( quiejos frios etc...). Ou você deixa claro na venda que é sopa ou não. Voc6e está a 1 hora do restaurante / bar / algo comível mais próximo. Se cehgar lá um judeu e tiver sopa com torresmo ele tem que comer ? Acho que pir R$ 480 com pensào completa no mínimo um misto quente poderia ter sido oferecido.
    - Trilha - Por favor tiurem o tópico de off road e ponham em passeio. Aquilo é passeio.... Qualquer coisa com AT chega lá !!!! Até Aiuroca Baepandi eu fiz e, diga de passagem , foi a coisa mais emocionante la e nem a reduzida liguei... Eu fui por que me falaram que era TRILHA !!!!! falei com o Gui , dono, e ele me prometeu Trilha ... Só vi estrada de terra. Desculpa, se ele tivesse falado que era isso nào ia. NÃO GOSTO DE ANDAR A PE ...
    Pessoal acho o seguinte o lugar e super legal.. A paisagem é linda ( tirando o fato de um fdp de uma passarinho ficar bicando das 6 as 8 da manha minha janela). Conversar com a Marcela e ouvir as histórias no pé da cozinha.. Voltar, sei lá é lindo mas tem coisas mais no meu estilo !!!! Fui vi e bati o passaporte
    No entanto o Elvis e os outros, acho prudente mudar o topico para passeios / expediçòes. criar uma expectativa de trilha ali nào tem..
    Este topico e para trilhas. Ali até 2x4 passa pois calçaram. Avançando, como já disse para o Elvis, quer fazer trilha a pé, este nào é o forum..
    Elvis desculpa cara você gsota mais de andar do que de andar de carro... Acho que você nào sabe o que é guincho, pneu, bloqueio, etc... Isso é um tipo de 4x4 muito legal.. Aqueles que querem unir muitas coisas. Mas ta fora do topico off road trilhas ( nào chame aiuroca de trilha e sim de estrada de terra batida).
    Aqui é 4x4, se quiser andar 2x2 vai em algum trekking.com.br da vida. Eu preservo, mas pelo amor de Deus, daqui a pouco vou ter que passar em Guarulhos para encapar de plastico meu pneu. Em suma, quem gosta de andar nào gosta de fazer trilha e sim passeio ( ver passarinho arvore etc...) ate chegar na picada para andar ( ai tu nào é trilheiro então usa teu veículo para trekking que é outro espirito). Eu procuro a entrada do carro vocês a picada a pé já discuti quem faz mas mal para o meio ambiente. No fundo os dois !!!
    Valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    Quem quiser pode ir lá mas tem que gostar de SOPA
  • 01/12/2009, 23:40
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por dcifu Ver Post
    Amigos,
    Nem 8 nem 80... Eu fui para lá e vou relatar aqui minha experiência:
    1- Eu fui para a Pousada do Lado de Lá e vou relatar alguns pontos:
    a- Acomodação... O lençol da minha cama era velho e, durante os 4 dias nào foi trocado. Arrumar o quarto nào existe, apenas esticaram a cama ( eu fazia melhor). O chào continuou sujo da fuligem do aquecimento ( que diga de passagem só teve lenha para 1 noite depois tive que dormir de moleton);
    2- Infra : Tomei 2 vezes banho frio pois o gas acabou . Dormi gelado e tive que colocar vários casacos em cima.
    3- Comida: Acho que, ou a pousada mudou, ou aconteceu algo. Toda noite era sopa. Eu falei que odiava sopa ( não como nem amarrado só caldo de feijão ou canja e olhe lá). No primeiro dia eu mencionei com toda educação que não comia sopa. No dia seguinte era SOPA. Sorte que levei coisas para trilha e acabamos jantando as mesmas ( quiejos frios etc...). Ou você deixa claro na venda que é sopa ou não. Voc6e está a 1 hora do restaurante / bar / algo comível mais próximo. Se cehgar lá um judeu e tiver sopa com torresmo ele tem que comer ? Acho que pir R$ 480 com pensào completa no mínimo um misto quente poderia ter sido oferecido.
    - Trilha - Por favor tiurem o tópico de off road e ponham em passeio. Aquilo é passeio.... Qualquer coisa com AT chega lá !!!! Até Aiuroca Baepandi eu fiz e, diga de passagem , foi a coisa mais emocionante la e nem a reduzida liguei... Eu fui por que me falaram que era TRILHA !!!!! falei com o Gui , dono, e ele me prometeu Trilha ... Só vi estrada de terra. Desculpa, se ele tivesse falado que era isso nào ia. NÃO GOSTO DE ANDAR A PE ...
    Pessoal acho o seguinte o lugar e super legal.. A paisagem é linda ( tirando o fato de um fdp de uma passarinho ficar bicando das 6 as 8 da manha minha janela). Conversar com a Marcela e ouvir as histórias no pé da cozinha.. Voltar, sei lá é lindo mas tem coisas mais no meu estilo !!!! Fui vi e bati o passaporte
    No entanto o Elvis e os outros, acho prudente mudar o topico para passeios / expediçòes. criar uma expectativa de trilha ali nào tem..
    Este topico e para trilhas. Ali até 2x4 passa pois calçaram. Avançando, como já disse para o Elvis, quer fazer trilha a pé, este nào é o forum..
    Elvis desculpa cara você gsota mais de andar do que de andar de carro... Acho que você nào sabe o que é guincho, pneu, bloqueio, etc... Isso é um tipo de 4x4 muito legal.. Aqueles que querem unir muitas coisas. Mas ta fora do topico off road trilhas ( nào chame aiuroca de trilha e sim de estrada de terra batida).
    Aqui é 4x4, se quiser andar 2x2 vai em algum trekking.com.br da vida. Eu preservo, mas pelo amor de Deus, daqui a pouco vou ter que passar em Guarulhos para encapar de plastico meu pneu. Em suma, quem gosta de andar nào gosta de fazer trilha e sim passeio ( ver passarinho arvore etc...) ate chegar na picada para andar ( ai tu nào é trilheiro então usa teu veículo para trekking que é outro espirito). Eu procuro a entrada do carro vocês a picada a pé já discuti quem faz mas mal para o meio ambiente. No fundo os dois !!!
    Valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    Quem quiser pode ir lá mas tem que gostar de SOPA

:arrow:Que má experiencia hein?
    :putz:
    O gás era de botijão ou o de cilindro?
    Já comecei a ficar preocupado de Lado de Lá! :pensativo:
  • 02/12/2009, 00:37
    dcifu
    Amigo,
    Era de botijão mesmo... O banho, que era para ser gostoso durou 3 minutos... A vanheira da cabana da mata é enorme ( jacuzzi para dois sem as bocas) 1 bojijào = a quase dois banhos. Fora que tinha um pau no sitema que no meio desligava. Até eu entender que era para desligar dar 2 minutos e voltar foi 2 dias...
    de qualquer forma os amigos gostaram, eu não ( ainda bem que existe o livre arbitrio) bem como os amigos do 38... Eu gostaria de voltar para lá desde que fizessem daquilo uma pousada e nào um albergue de luxo paga dorme em roupa de cama surrada, toma banho frio, não reclama, como sopa 9 mesmo que voc6e odeie) não faça trilhas como te prometeram... Ma veja a cachoeira os passaros... Desculpa... Agora e serio... R$ 480 ficaem baepandi e paga 120 e sobe para lá e veja o retiro dos pedros... À noite voc6e não ve nada e pelo menos em Baepandi vai comer, dormir em lençol limpo ter toalha nova todo dia, nào passar frio etc... Aq2uilo é para ecoboiola !!!! Um dia que fizerem uma pousada lá do tipo que tem em Sào Fracisco Xavier que é 1/2 do preço e é gastronomica e a vista e a natureza para quem quer andar ou fazer trilha ( ahh la tem trilha que já te dào até os nomes e os POS)... aí é outra história.. Aiuroca fui.. Quero voltar SE MUDAR !!!!!!!!! Pessoas 10 esquema 0 media 5
  • 02/12/2009, 00:45
    dcifu
    Para o amigo Elver, que mais gosta de andar 2x2 do que 4x4.. Opinião cada m dá .. nesta nào estou brincando, pois com voc6e nào quero problemas.. Se nào concordar favor responder de forma educada desta vez... realmente somos "bichos diferentes" Gostamos de barro.. porém voc6e gosta de andar e eu de andar com meu jipe... Diferença 1000% ... Por isso que os administradores criaram um tópico para vocês passeios ... Trilha = pequeno percusro muita lama muitos obstaculos muita dificuldade e visual se tiver beleza se nao tiver não importa...
  • 02/12/2009, 02:31
    NilsinhoRox
    X2

Fui ha um seculo atras... E tbm achei podre essa pousada, assim como o sistema de serviços!!! Mto cara e nda tem a oferecer!!!

O visual é bem bacana... Mas a hospedagem é mto tosca!!!

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 16 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:27.