Powered by vBulletin

Trilha Aiuruoca -> Pousada Lado de Lá

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 16 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/10/2009, 13:32
    Emilio Carlos
    Olá Eduardo!
    E é justamente esse trajeto que foi interessante. Entre Baependi e a Pousada do lado de lá. Da pousada até Aiuruoca, mesmo antes desse "arrumação" sempre foi sossegada de se fazer.
  • 06/10/2009, 15:14
    Eduardo Tescarollo
    Citação:

Postado originalmente por Emilio Carlos Ver Post
    Olá Eduardo!
    E é justamente esse trajeto que foi interessante. Entre Baependi e a Pousada do lado de lá. Da pousada até Aiuruoca, mesmo antes desse "arrumação" sempre foi sossegada de se fazer.

Fala Emilio,

Sim eu sei que subia na boa, mas pelo menos necessitava de alguma atenção, muita pedra, valetas, em resumo não era uma estrada de terra normal, claro que longe de ser uma trilha, mas já era uma diversão a mais. Agora da pousada até Baependi não conheço. Em setembro estive por la pela segunda vez, e a idéia era ir até Baependi, mas caiu uma chuva daquelas, e o Guilherme dono da pousada aconselhou a não descer a serra, bom ficou para a proxima vez.

Valeu!
  • 06/10/2009, 16:24
    Emilio Carlos
    Grande Eduardo, o conselho do Guilherme foi oportuno.
    Quando se sai por Baependi, você pega subida. Tem um trecho que é só admirar as paisagens, a gente vai de boa. Mas quando se está mais no pé da serra, com chuva, estrada deteriorada pelas enxurradas, eu pensaria duas vezes antes de encarar.
    Eu peguei isso, o carro quase não subia a serra de tanto peso, pois quase todos os SANTOS DO CÉU EU CHAMEI PARA ME AJUDAR rs,rs. Brincadeira a parte, mas não voltei pois tinha pouco combustível e tinha receios de não dar para voltar, e quando olhava lá para baixo......cara, podem me chamar de cag......, mas segui pois tinha esse desafio a vencer.
    Isso no meu caso, que não sou trilheiro profissional como a maioria de vocês (sangue frio, domínio de técnicas) e não tenho carro preparado.
    Fui num Grand Cherokee laredo basicão, sem nada de especial, nem pneu.

Forte abraço.
  • 06/10/2009, 17:03
    Eduardo Tescarollo
    Putz, que pena que não deu desta vez, quem sabe na próxima!

Abraço.
  • 07/10/2009, 13:26
    Eduardo Tescarollo
    3 Anexo(s)
    Planilhas
    Citação:

Postado originalmente por dcifu Ver Post
    Eduardo,

Se você puder me passar a planilha eu te agradeceria. falei com a Roberta da pousada e ela vai tentar ver se tem alguma trilha mais pesada na região. caso não tenha estou pensando em ir até com a Pajero pois é mais confortável do que ir a 100 por hora com os mamutes 33.

Amigo as planilhas que tenho estão em anexo. Se não ficar bom me enviei seu e-mail, acho que fica melhor.

Blz
  • 07/10/2009, 14:24
    mjps
    Pessoal no site da pousada tem as planilhas
  • 07/10/2009, 17:08
    Elver
    Senhores,

Eu estive lá na Pousada Do Lado de Lá na semana passada e haviam placas dizendo que a estrada estaria interditada durante a semana para obras de calçamento. Vejam direitnho o horário que vão passar pela estrada Baependi->Aiuruoca para não cruzar com um caminhão carregado de pedras ou, se forem a noite, para não cair em buracos que os putos deixam lá (tem vários subindo por Auriuoca).

A estrada que liga Aiuruoca a Baependi passando pela Pousada está metade calçada (lado de Auriuoca), portanto, até um Puma consegue subir sem raspar, o outro lado eu sei que é mais pedreira, mas devem estar cauçando já.

Boa viagem!!
  • 07/10/2009, 18:36
    dinhorlf
    3 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Elver Ver Post
    Senhores,

Eu estive lá na Pousada Do Lado de Lá na semana passada e haviam placas dizendo que a estrada estaria interditada durante a semana para obras de calçamento. Vejam direitnho o horário que vão passar pela estrada Baependi->Aiuruoca para não cruzar com um caminhão carregado de pedras ou, se forem a noite, para não cair em buracos que os putos deixam lá (tem vários subindo por Auriuoca).

A estrada que liga Aiuruoca a Baependi passando pela Pousada está metade calçada (lado de Auriuoca), portanto, até um Puma consegue subir sem raspar, o outro lado eu sei que é mais pedreira, mas devem estar cauçando já.

Boa viagem!!

ainda bem que eu fui antes.:dance::dance::dance:
  • 25/10/2009, 12:19
    Marcelo-HPE
    E aí minha gente !!
    Estou pretendendo ir para Aiuruoca no próximo FDS . se alguem se animar vamos combinar algo .
    abs.
  • 25/10/2009, 20:05
    dcifu
    Marcelo,
    Estou indo esta sexta feira e voltamos segunda feira. Ve se vai pois estarei eu minha esposa o rogerio e a esposa dela. vai ser legal dar uns roles por la. Subiremos pela garganta do registro. te tiver afim iniciaremos a subida ao meio dia.
    ABS
  • 25/10/2009, 20:32
    Marcelo-HPE
    Opá !! blz meu camarada , vamos marcar algo sim .
    devo ir na sexta tb . devo chegar por volta das 09:00 da manhã se Deus quizer .Vou devo ficar em alguma pousadinha da cidade.
    abs.
  • 26/10/2009, 00:51
    dcifu
    Pois eh ficaremos no lado de la... Somos de SP e iremos sair da Graganta do Regisro as 12:00 .. PX canaleta 16... Nosso programa e chegar na pousada as 18:00 dia seguinte vai ser Baepandi, domingo dedicado ao vale do matutu e segunda voltando (ainda nao sabemos por onde)...
    Infelizmente trilha media acho que vamos ficar so rsando 9 quem sabe dom pedro atenda as minhas resas)....
    Anyway... Se tu veres um Troller amarelo com guincgo quebra mato e uma parafernatila e so grotar CIFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU...........
    Blz depois posto o canal PY que estaremos...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 16 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:23.