me mantem informado quero ir:dance:
Versão Imprimível
me mantem informado quero ir:dance:
Opa, um dos passeios/trilha leve do
V Encontro Nacional de Engesas e Outros 4x4 21-24 Abril Aiuruóca-MG, será a pousada Do Lado De Lá.
Se alguem se interessar, é só dar uma olhana na programação através do tópico:
V Encontro Nacional de Engesas e Outros 4x4 – Aiuruoca – MG – 21 a 24/abril/2011 - Página 31 - Fórum 4x4Brasil - Adaptações, Manutenções e Classificados de Veículos Off-Road, Eventos Off-Road, Veículos 4x4
Pessoal,
Ouvi falar que a pousada está fechada, alguém saberia confirmar ?
Abraço
Cara, já faz um bom tempo que parou de funcionar.....
A parte final da estrada de acesso, deve estar inacessível, pois era o Guilherme (dono da pousada), que fazia a manutenção dela.....
Mas isso não impede de deixar a viatura na bifurcação que que vai para Baependi e caminhar até a pousada, se tiver com o tempo bom, o visual de lá, é incrível........
lógico que vai ter que ter disposição da galera, para essa caminhada, pois são uns 3 quilômetros, eu acho......
Fernando
O q houve com a pousada? faliu? quebrou? caiu barreira? morreu algum dos sócios? Justo quando pensei q poderia conhecer a pousada do lado de lá no natal, acontece isto, começei a planejar desde maio, agora terei q repensar aonde irei no fim de ano!
Q pena!
Foi "interditada e lacrada" por ter sido construida "irregularmente" muito próxima à um rio, lá em cima.,
Tem muita história, muito rolo e muita denúncia por trás disso.
Teve dono de outras pousadas, que cairam de pau em cima do Guilherme, para ferrar ele,
a concorrência muitas vezes é invejosa e desleal.....
.......a história é longa...... uma pena.....
Fernando
Pois é... Além do mais ele a colocou a venda agora.
:arrow:Eu estava pensando em ir neste feriado....... Uma pena que acabou....! :cry:
Mas essa pousada era só um detalhe de Aiuruoca. Tem mtas outras.
Sem contar com as trilhas, cachoeiras, passeios etc... Lá oq não falta é lugar bom pra se divertir com seu 4x4.
Se realmente foi construída irregularmente, próxima a um rio e dentro da área do parque, o que é proibido por lei, tinha mesmo que ser fechada. A lei é para ser cumprida, agora, tem uma casa bem próxima à Cachoeira dos Garcia, o que é uma vergonha. Será que ela ainda está lá? Se está, também deveria ser lacrada e interditada, ou melhor, demolida. Abs.