Powered by vBulletin

Trilha Aiuruoca -> Pousada Lado de Lá

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 16 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/09/2009, 11:24
    Marcos Martins
    Itamonte
    Eduardo,

Dois JPX juntos é impossivel de não se ver, vcs estavam na Pousada do Sr. Otavio na Fragaria. Vi os jeep proximo da entrada na parte de baixo proximo do Rio. Pena que não consegui falar com vcs. Pensei que ficariam todo o feriado por lá.

Um abraço,

Marcos

Citação:

Postado originalmente por Eduardo Tescarollo Ver Post
    Fiz este mesmo caminho neste feriado. Era voçê que estava descendo da pousada no domingo? Se positivo, cruzamos com voçê e uma Pick-up, estavamos em dois JPX, fomos até a pousada, estava chovendo muito, mas foi tranquilo.

Abs

• 14/09/2009, 14:14
    Eduardo Tescarollo
    Citação:

Postado originalmente por Marcos Martins Ver Post
    Eduardo,

Dois JPX juntos é impossivel de não se ver, vcs estavam na Pousada do Sr. Otavio na Fragaria. Vi os jeep proximo da entrada na parte de baixo proximo do Rio. Pena que não consegui falar com vcs. Pensei que ficariam todo o feriado por lá.

Um abraço,

Marcos

Fala Marcos,

Era nos mesmos, estavamos conhecendo a cachoeira da pousada, depois seguimos viagem até Aiuruoca.
    Tenho um amigo daqui de Itatiba que mora a anos ai em Taubaté, sei que é uma cidade grande, mas que sabe voçê não conhece, ele trabalha na VW, seu nome é Paulo Eduardo Pellizzer.

Abs
  • 22/09/2009, 15:39
    edum1312
    Sei que esta muito cedo ainda mas estarei indo para a pousada no feriado de finados (2 nov)
    Sera minha primeira x tmb!
    Alguem mais vai?
  • 23/09/2009, 00:17
    dcifu
    Edim. Estaremos lá em 3 casais com 2 Trolers e um quadriciculo . Iremos na sexta pela dutra garganta do registro pousada dos lobos etc... Vai ser bem legal... Espero que chova antes para dar uma animada no passeio. Qualquer coisa manda msg aqui ou em pvt. Nos vemos lá.
    Abraços
  • 01/10/2009, 16:30
    Eduardo Tescarollo
    3 Anexo(s)
    Subida pousada doladodela
    Para quem esta pretendo subir até a pousada do lado de lá, pode ir tranquilo, simplesmente acabaram com a estrada (estão calçando as partes mais ruins), pelo menos tem o trecho proximo a pousada que não será arrumado e ainda tem um pouco de emoção.
  • 04/10/2009, 05:48
    dcifu
    Eduardo
    Que péssima notícia. Será que nem o vale do Matuto trilhas por Itamonte e caminho indo pela garganta do registro não da para pegar um grauzinho de dificuldade um pouco maior. Queremos passear mas tb fazer umas trilhas boas. Da maneira que você colocou vale mais a pena ir de Pajero que e mais confortável já que não precisarei de guincho pneu agressivo pá etc...
  • 04/10/2009, 08:34
    Eduardo Tescarollo
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por dcifu Ver Post
    Eduardo
    Que péssima notícia. Será que nem o vale do Matuto trilhas por Itamonte e caminho indo pela garganta do registro não da para pegar um grauzinho de dificuldade um pouco maior. Queremos passear mas tb fazer umas trilhas boas. Da maneira que você colocou vale mais a pena ir de Pajero que e mais confortável já que não precisarei de guincho pneu agressivo pá etc...

Bom dia !

Eu fui para Aiuruoca pela garganta do registro. É uma estrada de terra sem nenhum grau de dificuldade, somente em dias de chuva próximo a fragária que mereçe um pouco de atenção, no resto é tranquilo, mas o visual é muito legal, procure conhecer a cachoeira que fica na pousada da fragária é bem bonita, sem duvida é um passeio bem legal. Se voçê ainda não conhece vou colocar duas fotos abaixo para voçê ter uma ideia.
  • 05/10/2009, 18:01
    dcifu
    E por lá tem alguma trilha com algum certo grau de dificuldade ? Nós estmaos indo com os carros bem preparados para Trilha. Gostaríamos de aliar as duas coisas. Se puder me indicar te agradeceria.

Abraços,
  • 06/10/2009, 11:41
    Emilio Carlos
    Citação:

E por lá tem alguma trilha com algum certo grau de dificuldade ? Nós estmaos indo com os carros bem preparados para Trilha. Gostaríamos de aliar as duas coisas. Se puder me indicar te agradeceria.

Abraços,

Prezado vá até a cidade de Baependi, em frente a rodoviária tem um posto de combustível. Peça a eles a planilha off road do trecho entre Baependi e Aiuruoca.
    Você fará um percurso de uns 50Km com certeza. Estive lá em Dez.2008 e as chuvas tinham judiado um pouco do trecho o que aumentou a emoção.
  • 06/10/2009, 13:10
    Eduardo Tescarollo
    Citação:

Abraços,

Não sei te indicar, mas com certeza deve ter. Esta estrada que o amigo indicou é a mesma que estão consertando, só não sei como ela esta depois da pousada sentido Baependi. Eu tenho a planilha Aiuruoca/Baependi, se precisar te arrumo.

Abs
  • 06/10/2009, 13:16
    dcifu
    Eduardo,

Se você puder me passar a planilha eu te agradeceria. falei com a Roberta da pousada e ela vai tentar ver se tem alguma trilha mais pesada na região. caso não tenha estou pensando em ir até com a Pajero pois é mais confortável do que ir a 100 por hora com os mamutes 33.
  • 06/10/2009, 13:21
    Eduardo Tescarollo
    Ok amigo, vou scanear te envio, mas só amanhã, as planilhas estão em casa.

Blz
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 16 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:59.