Bom ... então vamos marcar para ir até lá e conferir!!! Bota tua Band para funcionar denovo que a gente vai lá!! Agora eu quero voltar lá!
Versão Imprimível
Bom ... então vamos marcar para ir até lá e conferir!!! Bota tua Band para funcionar denovo que a gente vai lá!! Agora eu quero voltar lá!
eheheheh... demorou , deixa eu ajeitar a band q vamos marcar sim !! o problema é tempo !! eheheheheh ela esta rodando normal, o problema é soh a tracao dianteira... q ta fazendo um barulho e nao quero forcar sem saber o q eh.... uso o carro no dia-a-dia entao eh complicado pra mim deixar ela desmontada.. tenho q pegar um dia e resolver...
Abs
Pessoal,
Fui testar a tracao dianteira da minha band e fiz a trilha da Macumba e Roberta Close em Alphaville hoje pela manhã....
Estão bem tranquilas, a roberta com alguns atoleiros e erosões, com os 33" All passei de boa ...
Abs ...
Olá pessoal
Onde ficam estas trilhas??
Alguém tem o track log delas?
Estou em Alphaville a 4 mese e não conheço estes locais.
Abraço
Ow, precisamos marcar então essas ae Fe, a gente tava esperando sua Band ficar pronta, pelo visto já ficou :)
Falae Elver,
Blza?? Então ... Vamos marcar sim ... nos 2 próximos fds estarei ocupado, porém depois estou livre, ai agente marca ... Encontrei com 3 carros no posto , eles iam fazer a roberta close ... 1 engesa, 1 troller e 1 CJ ... Não entramos juntos, mas eles tb estavam na região ...
Abs...
Isso é muito interessante, a gente tem que marcar alguma coisa por lá :D
No final de semana do dia 08 eu to ocupado pra kct, mas depois podemos combinar sim.
Senhores,
Recuperando o tópico. Alguém afim de ir brincar na região de Alphaville no domingo?
[]'s
:mrgreen: Elver so se vc não for de A/T rs :mrgreen:, mas fica para a proxima , vou trabalhar rs
abraços
É serio vou trabalhar , mas ja faz tempo que quero ir ate estas bandas rs
Qto a puxar :discordo::pensativo: , pode ate ser hahahaha
Abraços meu amigo !:mrgreen:
Hj estou no Paca e ai vamos??