x2
Tb não conheço la.
Pra falar a verdade sera apenas a terceira trilha que faço.
Tenho que ver se acho o e-mail de um cara que eu encontrei la na placa. Eles são de osasco e tão la na região direto...ele seria um otimo guia!
Versão Imprimível
Eu estou saindo agora, amanhã eu volto a postar confirmando o local e a hora, mas certamente vai rolar alguma coisa no domingo, seja Alphaville ou Cantareira.
Se precisar ligue no celular 11 84491914
[]'s
Galera,
Estou falando tbm com Gian, ele mora no pé da Serra da Cantareira (Horto) e tbm manja bem da região, eu conheço lá Pinheirinho (com e sem aborto), Pico do Urubú e o plygraud do antigo Bar Trilha das Torres.
Além disso falei c Rafa e ele falou q a entrada de tras do Mackienze está fechada!
Podemos marcar as 9hs no Pedrão ou 8:30hs no Posto BR (em frente ao MC Donalds) q fica na esquina da Av. Nova Cantareira c a Maria Amália Lopes de Azevedo.
Abs
DMD
Drummond,
Bom, como já estava tendendo para Cantareira, acho que vai ser esse o destino mesmo.
Eu sou um zero à esquerda para andar na Zona Norte, que horas você pretende sair da sua casa que eu te encontro por lá, podemos marcar no posto lá da esquina ou na frente da Garra 4x4 também, que fica lá dulado.
Aos demais, se tiverem alguma outra consideração, favor expor!
Ficamos marcados para irmos rumo a Cantareira no domingo.
[]'s
Fala pessoal, já andei por estas trilha mas não conheço muito bem o lugar. Tô afinzão de colocar a band no barro novamente mas por enquanto tenho que esperar pois estou com meu filho que vai fazer 1 mês ainda. Como sou marinheiro de primeira viagem não rola deixar a patroa com o muleque e encarar uma trilhazijha.
Mas em breve to na ativa novamente.
Boa trilha a todos.
Abraço!
Elver,
Fechou então, pode me esperar no posto Shell da minha rua (Pedra Sabão) ou entre nela, moro no numero 378.
Pode ser as 8hs na minha porta ou no posto, estarei no TA 16.1
Depois 8:30hs no posto da Maria Amália c a Av. Nova Cantareira e as 9hs no Bar do Pedrão.
Abs
DMD
Senhores,
Então confirmando:
Domingo, dia 16/05/2010, vamos para a região da Cantareira
Locais de encontro:
8hs no posto Shell da rua Pedra Sabão
8:30hs no posto da Maria Amália com a Av. Nova Cantareira
9hs no Bar do Pedrão
Assim cada um escolhe onde fica mais perto/fácil
Comunicação:
TalkAbout 16.1
PX/PY quem tiver avise o canal que estará
Se você for e achar que vai atrazar, em qualquer um dos pontos de encontro, ligue no meu celular e avise. Eu estarei passando em todos eles e "recolhendo" o povo que estiver lá esperando, bem como esperar os atrasados. Vamos tentar manter os horários e não atrasar. Meu tel (11) 8449-1914
Por enquanto na lista temos:
1. Elver - Tracker
2. Drummond - Samurai
3. Maurício - TR4
4. Twix - Troller 33"
5. Suzuglau - Vitara
.... Próximo!
Galera,
pentelhando vocês denovo, quem não tiver planos pro fim de semana do dia 22 e quiser brincar um pouco, http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=72084.
20 minutos de alphaville e custa uma cesta básica.
8:30hs no posto da Maria Amália com a Av. Nova Cantareira
lá estarei
qualquer coisa.... 11 86740081
puts, o carro já estava até com pneu de asfalto e o willys sem freio nenhum e com os pneus do side...rsrsrs...
Vou dar um jeito e trocar os pneus agora, mas já adianto que não conheço as trilhas, sou cabaço na cantareira apesar de morar aqui do lado...:parede:
Mas vamos lá as 8:30 no posto da maria amália em frente ao Mcmorte.:dance:
Até amanhã....
TA - não tenho
PX e PY - tb ainda não tenho...:mrgreen:
cel 7621-8451