Aí realmente ficou pequeno.
Versão Imprimível
Aí realmente ficou pequeno.
Fala galera,
Foi legal nosso rolezinho né:dance:, aquela região tem muita coisa p explorar, podemos organizar um grupo p explorar a pé primeiro p depois em outro dia levar o grupo de carro, foi por uma experiência assim q estávamos escolados e ñ demos continuidade no Pinheirinho:concordo:, pois se tiver desavisado o nego vai entrando e quando perceber vai ver q ñ tem mais volta...:parede:
Outro lugar muito legal de ir é região de Ribeirão Pires, Riacho Grande e Paranapiacaba:-D. Podemos ir almoçar em Paranapiacaba, o caminho é bem leve, da até p GV 100% original ir de boa, porém temos variantes incríveis com todo tipo de dificuldade e visual. É um role ideal p quem curte andar c a patroa.
Podemos pensar em algo nessa região oq acham?!:pipoca:
Abs
DMD
Tô dentro, só não marco nada no próximo final de semana porque vou para o encontro em Itapecirica (acho que todos já estão sabendo desse encontro)
Mas vamos nos falando, tem um tópico para trilhas na região do ABC, a gente pode usar ele para combinar, assim vai também uma galera de lá como o Roberto com seu "Todinho", que sempre comparece nos eventos.
[]'s
tá ai um carro que eu batizei hehehehehe.
Te vejo na lama Elver dia 22. :D
Sobre o pinheirinho, adorei fazer essa trilha, meu verdinho se saiu muito bem nela por sinal.
Mas é estremamente necessário ter zecas muito bons para direcionar nas erosões.
Volto nela sem problemas, mas vai depender de quem estiver no grupo, dei sorte de ir com um grupo muito bom, apropósito o Todinho estava lá comigo hehehe.
Fala Galera, o role foi bom mesmo...:palmas:
Vamos nos falando e combinando o próximo passeio...:dance:
Olá Pessoal sou novo por aqui,
Mas se vocês marcarem eu estou dentro também!! É só avisar!!
Abraços
José
Sei que sábado ao 12:00 já esta um pouco tarde pra avisar aqui.
Mais amanha, 04/07, vou fazer Roberta close > trilha das águas > trilha da placa.
Em outro tópico, me falaram da trilha do degral, mais essa eu não conheço.
Quem tiver afim, só da um toque!
Não pretendo sair de casa muito cedo!!
[]sss
E AI PESSOAL .........
Alguem vai andar pela regiao no fds de 17 e 18/07???
Vamos combinar alguma coisa?
abs a todos
Suzuglau
Me parece que o pessoal animou de ir pra essa região no dia 18/07
Da uma olhada no Tópico "Trilha neste Domingo!-- SP
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=1#post1210050
Coloquei seu nome na lista la. Só confirmar.
[]ss
Boas Galera...
Estou vendo que estão afim de fazer algumas trilhas aqui no quintal de casa...rsrsr
A duas semanas atrás realizei algumas trilhas por lá e vou dar umas dicas.
Roberta close, esta parecendo uma Marginal da vida, pista limpa e sem graça, só falta o asfalto.
Trilhas das águas não fomos, encontramos uma galera com seus “ CJ “ e informaram que esta trilha possui alguns tocos no chão e esta meio fechada podendo danificar as nossas VTR ( fica a critério de cada um )
Fizemos a Petrobras, boas erosões vale muito a técnica na hora de descer para não acabar com a lateral da VTR
Segue algumas fotos...
Abs.