Postado originalmente por
Elver
Edu, espero que tenha voltado bem para casa, e vamos marcar isso mais vezes!
Sobre as trilhas ...
Decepção em Alphaville e diversão em Cajamar... foi assim nosso feriado!
Pelo menos para jipes, as entradas das trilhas que começam atrás do Mackenzie estão todas fechadas, impossível passar sem uma serra elétrica, como podem ver na primeira foto. Andei apé para todos os lados, e todas as saídas estavam fechadas com troncos de árvores.:putz:
Uma outra entrada por um terreno estava fechada com entulho de construição, moto consegue passar, mas jipe não, infelizmente perdemos outro "parque de diversões" próximo de São Paulo.
Aproveitando, seguem algumas fotos da trilha da Placa, subimos pelo lado "difícil' com erosões e pedras pra kct, na verdade, difícil só pra mim, porque o Troller do Eduardo está um monstrinho e não da graça brincar com ele. Descemos pelo lado fácil. Ah, claro, conseguimos estrear o guincho do Eduardo, ele teve que guinchar uma moto...:parede: (ahá! acharam que ele tinha me guinchado né!:dance:)
[]'s e se alguém tiver info de como entrar nas trilhas de Alphaville por outro lugar, favor compartilhe!