Vamos marcar para semana que vem dia 20 ou 21. Neste final terei mesmo que bancar o bom marido!!!
Versão Imprimível
Senhores!!!!
Consegui a nova senha e estou de volta, ...
Gostaria de saber se hoje vai ter encontro lá em Santana de Parnaiba ?
E bóra pra lama domingão...
(OBS NÃO ESQUECI TO DEVENDO FOTOS E VÍDEOS PARA A GALERA)
Sei disso mais é falta de tempo, o 6Kanekos ta na oficina e eu estou terminando alguns pequenos reparos como FREIO.. AHAHAHAHAHHA
aBRAÇOS
oooopaaa...pode chegar lá na praça que o pessoal vai estar lá sim!!!
na praça agente marca a trilha de domingao!!!
abraçaao!
[]'s
Tive alguns problemas técnicos ontem, e não pude ir no bar, gostaria de saber se esta algo marcado para amanhã...!!!!
Então.... Viatura saiu da oficina e agora tenho que testá-la, tava pensando em voltar nesta região no próximo sábado, alguém???? Ou talvez em outra trilha com omesmo nível de dificuldade.
William Inocencio, Henrique, Gnecchi, Andres-tavares, Eduardo/Alexandro, Tio e penadinho, Guiga Tostes (viatura no estaleiro mas não custa tentar....), Edu Mendes.
Abraço!
[QUOTE=William Inocencio;916076]Fala Leandro!
e aí willian, ja estou inscrito,nos encontramo la ?
o sr. oswaldo vai também ? um abraço !
Fala Wanderlei!
Fiz minha inscrição agora.. meu pai vai sim, dessa vez vai só eu e ele, o Leandro num vai.. nos encontramos la sim!
Abraço até sabado!
Iae esse sabado (04/07) alguem animando para fazer um passeio la pra da um oi pra roberta close???? :lol::lol::lol:
Trilha sim tenho um acertinho para fazer com a Roberta.... ahahahah pois o ultimo foi lamentavel.
Tópo ir mais no sábadão para mim não dá, só domingão....
6 Kanekos esta confirmado..
Abraços
Zão