mais algumas fotos..
Versão Imprimível
mais algumas fotos..
Aeww pessoal..
Parabens a todos pela trilha ! pena que meu pai e eu nao pudemos ir junto..... quero receber as fotos tb: feguito@gmail.com
Abs...
Espero na proxima estar junto !!!
Valeu pessoal
A trilha foi otima e o pessoal sem comentarios ... nota 10!
Felippe e Fernando pena que voces e o cara da cherokee branca (nao lembro o nome desculpa) tiveream problemas e nao conseguiram ... mas nao esquenta na proxima voces vao!
Alguem tem video ou foto do troller subindo aquelas erosoes fortes na placa? ... eu nao grabei a parti quando no final quandoconsegui subir:putz:e gostaria muito de ter esse video ... alguem tem? eu agradeco muito!
Os que tiverem fotos e videos podem mandar pra meu email tava_90@hotmail.com eu estou mandando as minhas tambem
Fiquei feliz de conhecer voces e fazer novas amizades 4x4! .... Ate a proxima!
Abracos
Olá!
Tenho uma Cherokee ZJ 1998 original, sem lift, sem guincho e com pneus yokohama At Geolandar.
Pela vossa experiência, eu consigo acompanhar vcs nessas trilhas com a minha vtr? Notei as viaturas bem preparadas...
Eu acho que dá para encarar... Penso que já peguei trilhas condições iguais. O que vcs acham?!
As Cherokees da lista são todas preparadas ou exitem carros que são originais. A proposito, parabens pela XJ branca com guincho... está muito bonita!
Em anexo algumas fotos para entreter....
Ola amigo
Essa trilha em particular vc conceque faser, mais sem se aventurar e fossos muita lama, usar alguns abortos pois seu carro não tem altura, mais o carro e bom, e sempre quando quiser ir não va so, pois sempre tera apoio,
Vai ter um passeio muito lergal, que e o passeio das Patroas , vale apenar se aventurar, e o pessoal e 10 .
Se precisar de uma dica e so falar , estamos ai
Valeu pelas fotos ... coloca o resto que voce tiver! ... fotos sao sempre bem vindas :concordo:
Daniel Gomes ... valeu pelas fotos e pelo passeio
Coloca o resto das fotos que voce tiver :concordo:
Para o seu band o ideal seriam uns pneus 33", mas ja com um bom pneu tipo mud 31" (como o que eu tenho) da pra fazer muita coisa :concordo: ... eu penso colocar 33" nos proximos meses, ai voce comprar os meus hehe
Abs
Olá Amigos,
enviei as fotos aos que postaram seus e-mails, vcs receberam?? Se mais alguem quiser me avise ok?
Estou editando um filme com os videos e fotos que tenho na minha máquina e em breve posto o link do youtube aqui!
....por enquanto segue um aperitivo:mrgreen:....tava tudo sob controle:twisted:
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=Do-5PLYsErE&feature=channel_page]YouTube - Trilha em Alphaville (Roberta Close/Aguas/Placa)[/ame]
[ame="http://www.youtube.com/watch?v=Do-5PLYsErE&feature=channel_page"][/ame]
Aê galera, parabéns pela trilha! Deve ter sido show de bola!
Segue o link com video da trilha feita em 15/03.
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=s9sJQ860N9A]YouTube - Trilha da Roberta Close[/ame]
Abraço!
Caro amigos, agora o meu Jeepão saiu da oficina e esta pronto para ser testado na lama ele é bem simples, não tem guincho.....
Então estarei em SP este fim de semana e estopu na regiaãode Alphaville, gostaria de fazer uma trilhina ehehehehehe.... se alguem estiver afim, estou aqui em SP, e precisando estreiar a JÓIA ...
Qualquer coisa me add no msn zaorebelo@hotmail.com :concordo:
Abraços