Opa!
É só combinar que eu tb confirmo a presença, ficou faltando a trilha da placa.
Vou ficar de olho no forum, se aceitarem sugestão dia 05/04 seria uma boa data.
Abraço!
Versão Imprimível
Opa!
É só combinar que eu tb confirmo a presença, ficou faltando a trilha da placa.
Vou ficar de olho no forum, se aceitarem sugestão dia 05/04 seria uma boa data.
Abraço!
Fala Leandrao!
Acho boa a sugestao de data, somente mudaria par 04/04 pq eh sabado e tb eh o dia do Jipeiro/Jipe/Off-road/ (04X04)!
O que acham?
Abrs
Ola, amigos apessar de ser antigo de toyota sou ainda aprendiz em trilha pois só fui em poucas até hoje , se for na data 04/04 estarei presente com certeza , não conheço está trilha, mas O Guiga com ceteza poderá dizer se o meu carro tem condições de chegar sem atrapalhar muito ou não ...rs....
abraço a todos e bom final de semana...
Olá Amigos, deculpem pela demora na resposta!
Estou com um problema para seguir para a trilha, a Band está no funileiro e deve ficar pronta somente no sábado...mas sabem como é funileiro...as chances de não ficar pronta e eu "furar" com o passeio são grandes...
Vou ter que deixar para o proxima...ou podemos marcar para o próximo final de semana que tem feriadão, o que acham??
Andres, vc conhece bem o local destas trilhas(entrada/saida/caminhos) certo? Vamos combinar tudo certinho:concordo:
Abrs
Fala Guiga
Eu ja fui uma vez pra trilha da placa, porem fui guiado por um compheiro e nao lembro do caminho direito nao :rolleyes: ... mas podemos tentar ... voces tem ideia do caminho?
Quem ta animado pra ir pra trilha da placa dia sabado 4/4 ou domingo 5/4 ... eu estou muito animado em fazer essa trilha :dance: ( porem meu pai ainda nao sabe se ele pode ou nao, mas daqui a pouco eu confirmo ou nao minha precenca ... ta animado? entao va confirmado
Guiga: tomara que voce consiga arrumar a band pronto!
Abs
Grande Andres!
Entao precisamos de um guia, o ideal eh ir com alguem que conheca bem a regiao para nao ter erro e nao perdermos tempo...perdidos:mrgreen:...
Como este final de semana esta muito em cima para a Band ficar pronta, proponho 11/04, eh o sabado do feriado.
O que acham? Alguem se candidata como guia?
Abrs
Fala aê galera!
Então, tô vendo se nas próximas semanas coloco uma D.H. tô pretendendo levar na Sollo 4WD pra adaptar uma de opala ou omega. Aí tô dependendo disso pra confirmar se vou ou não na trilha.
Mas estou atento ao forum.
Um abraço,
Leandro.
Quando vcs quiserem ir me avisem que eu levo vcs ate a placa, essa regiao conheço bem , pode contar
Fala Leo,
Não esqueci sua cinta não, alias este final de semana dei uma geral nos apetrechos do Jeep, lavei todas as cintas, manilhas, etc.....
Voce vai ao Pacaembu? Tem algum horário que é melhor eu entregar na sua casa?? Alguma opção para eu entrega-la??
Andres,
Conversou com o seu Pai, passa o número da conta e eu deposito o valor da manilha.......
Quanto as trilhas, voltarei a ativa somente no final do mes, pois alem dos vários feriados, e estes são da familia, aproveitei para fazer algumas melhorias no Jeep.
Neste mesmo tópico tem a explicação de como instalar um programinha super legal, o TrackMaker, vale a pena, pois alem de ficar bem tranquilo de encontrar as trilhas da região de Alphaville, voce consegue encontrar vários outros tracklogs na Internet.
Abraço
Eduardo
Eaee!
Vamo começa uma lista logo entao pra ve se essa trilha sai! Por mim pode ser na data que o Guiga sugeriu (11/04), é sabado do feriado (sexta feira santa). Se quiserem começar pela Roberta Close, ou pela das Aguas, ou as duas, essas eu conheço. A da Placa ainda não fiz mas ja temos o Eduardo que conhece e leva a gente. Então é isso, por mim fecha dia 11, o que acham?
Abraços!