Opa!
É só combinar que eu tb confirmo a presença, ficou faltando a trilha da placa.
Vou ficar de olho no forum, se aceitarem sugestão dia 05/04 seria uma boa data.
Abraço!
Versão Imprimível
Opa!
É só combinar que eu tb confirmo a presença, ficou faltando a trilha da placa.
Vou ficar de olho no forum, se aceitarem sugestão dia 05/04 seria uma boa data.
Abraço!
Fala Leandrao!
Acho boa a sugestao de data, somente mudaria par 04/04 pq eh sabado e tb eh o dia do Jipeiro/Jipe/Off-road/ (04X04)!
O que acham?
Abrs
Ola, amigos apessar de ser antigo de toyota sou ainda aprendiz em trilha pois só fui em poucas até hoje , se for na data 04/04 estarei presente com certeza , não conheço está trilha, mas O Guiga com ceteza poderá dizer se o meu carro tem condições de chegar sem atrapalhar muito ou não ...rs....
abraço a todos e bom final de semana...
Olá Amigos, deculpem pela demora na resposta!
Estou com um problema para seguir para a trilha, a Band está no funileiro e deve ficar pronta somente no sábado...mas sabem como é funileiro...as chances de não ficar pronta e eu "furar" com o passeio são grandes...
Vou ter que deixar para o proxima...ou podemos marcar para o próximo final de semana que tem feriadão, o que acham??
Andres, vc conhece bem o local destas trilhas(entrada/saida/caminhos) certo? Vamos combinar tudo certinho:concordo:
Abrs
Fala Guiga
Eu ja fui uma vez pra trilha da placa, porem fui guiado por um compheiro e nao lembro do caminho direito nao :rolleyes: ... mas podemos tentar ... voces tem ideia do caminho?
Quem ta animado pra ir pra trilha da placa dia sabado 4/4 ou domingo 5/4 ... eu estou muito animado em fazer essa trilha :dance: ( porem meu pai ainda nao sabe se ele pode ou nao, mas daqui a pouco eu confirmo ou nao minha precenca ... ta animado? entao va confirmado
Guiga: tomara que voce consiga arrumar a band pronto!
Abs
Grande Andres!