É uma que , na entrada, passa-se por dentro de um riozinho, depois passa ao lado de um lago e no final tem uma subida de erosão bem forte ( pelo menos era...)
Versão Imprimível
Croffi,
você tem o tracklog dessa trilha da Bica? Acho que vale uma volta por lá pra ver como esta atualmente.
abraços.
Iai pessoal , tudo tranquilo ?????................ Se vcs forem fazer alguma trilha nesse final de semana , me avise que eu tb topo abs Barion
Segue os tracks da região.
Se não passei de jeep passei de bike.
[]'s
Esqueci de falar que as piscinas são bem fundas, pelo menos eram!
Domingão estou a toa se precisar de um zeca é só falar.
[]'s
Rodrigo, o arquivo veio corrompido.
Poderia postar novamente ou então mandar o meu e-mail (jcnow444@gmail.com).
valew.
Então é essa mesmo!
Fiz um raid do jipe clube de jundiai que subia essa trilha!
Depois fiz dois anos de PC, pelo Comando Oeste!
Não me lembro como chega nela, alguem sabe???
Valeu!
E ai pessoal!
Esse final de semana fomos dar uma volta pela região!
Entramos pela Roberta Close. (Tem uma corrente, mas é só abrir, passar e fechar a mesma!)
Não encontramos segurança nenhum no local. Após vários dias de chuva na região, a Roberta esta ficando do jeito que era.. Logo Logo teremos de volta mais uma trilha próximo a SP! No final dela, tem uma valeta meio grande do lado esquerdo, estava muito liso, e acabei caindo nela!
Seguimos pela Trilha das Águas e tudo tranquilo! A unica subida dela, esta ficando com o facão meio fundo, mas ainda da pra passar tranquilo!
De lá, pensamos em descer a Trilha do Batom (Biquinha). Demos a volta e entramos nela.. pra que for lá, tome muito cuidado, pois as pirambeiras são enormes! Não sei se eu errei o caminho, mas o mato estava muito grande na trilha, até com arvores caídas, decidimos voltar. Não chegamos nem nas piscinas.
Subimos para a Placa. e a subida esta bem tranquila.. No ano passado tinha uma subida com uma erosão bem forte. Hoje, esta lisa.
Pra quem tem interesse, segue o link do meu blog com o roteiro. Essa semana vou fazer a postagem com as fotos e vídeos!
Trips!: Roteiro: Trilha Alphaville - Cajamar
Abraços a todos
Bom dia Pessoal!
Já esta no ar o Relato da Trilha!
Trips!: Trilha Alphaville - Cajamar
Abraços!
Ola galera Estou querendo algo tambem aqui perto
Alguem sabe de algo?????
Boa noite, mudei recentemente para São Paulo e estou a procura de uma galera animada que curta fazer umas trilhas de jipe nos finais de semana, quando for favor entrar em contato para irmos juntos, segue meus contatos: Henrique Ferreira hferreira85@gmail.com (11)96357-5559
Flavio, tudo bem...
Fizemos uma a duas semanas e em janeiro vamos fazer outra...acompanha ai...
abs..
http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ar-regiao.html