Agora vc tirou uma duvida...
Eu havia entrado nessa trilha, achando que era a roberta close.
Então ela chama petrobras?
Blz... acho que é ela mesmo que faremos então, no domingo, se quiser nos acompanhar.. só da um toque!
[]
Versão Imprimível
Que horas vcs pretendem ir para lá no domingo, talvez eu vá junto ... porém eu tenho horário para voltar ... se for ficar muito apertado o tempo acaba ficando para a próxima.
Opa Andre, ou quem conhece essa trilha da Petrobras
Tenho algumas duvidas...
Ela demora quanto tempo em media pra se fazer (tirando problemas anormais)????
Até a descida que vc mostrou na foto eu sei chegar... é tranquilo o caminho depois deste ponto ou tem muita bifurcação pra se perder????
E por ultimo, e não menos importante, ela termina aonde??
Ja agradeço pelas informaçôes...
Domingo estamos indo... só confirmar aqui... http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=75814&page=5
[] a todos
Fabaumm,
Existe um seguencia de trilha ai na sua região que são de nivel facil / médio.
O que eu recomendo é que sua Ranger tenha no minimo um pneus A/T (50% asfalto / 50% Terra), e lógico... tração nas 4 patas.
Nunca, jamais entre em qualquer trilha sem ter outro 4x4 contigo, com pelo menos uma cinta de reboque.
A sequencia seria:
Trilha da Roberta Close - Sai de Alphavile, não tem dificuldade nenhuma, esta bem leve.
Trilha das aguas - Saindo de Santana de Parnaiba sentido Cajamar. Essa ai, eu passei nela domingo e ontem. Ontem tinha bem mais lama que domingo, então aqui eu ja recomendaria um pneus MUD. Porem se entrar com outro jipe mais preparado.. o maximo que vai acontecer, é ser rebocado.
Trilha da placa - Em cajamar, tb é tranquila, só no final dela que tem algumas erosões e pedras maiores. Seria interessante alguem com um pouco de experiencia te guiando.
A primeira vez que fui até essa região, encontrei uma ranger CD com pneus MUD bem careca ja, que tinha acabado de fazer essas 3 trilhas. Só que ele tinha de apoio um Willys e uma bandeirante.
Da pra ir... mas va bem acompanhado.
Acompanhe o tópico que sempre tem gente indo.
Se eu for... eu aviso por aqui.
[]s
Este fim de semana eu vou participar do Raid de Inverno do Jeep Clube do Brasil em Piracáia. Alguém mais vai participar?
Se alguém for poderíamos ir juntos para lá no sábado de madrugada. Se alguém se interessar acho que ainda é possível fazer a inscrição, mas cuidado que a competição é dupla de carros.
Abraço
Daniel Romão
Fala Mauro blz?
Eu não sei te dizer.
Eu lembro que eu havia converssado com uma das pessoas, se eu não me engano se chamava Diogo, e ele me disse que era de osasco e que fazia direto essas trilhas aí mesmo.
Deve ser mesmo...
Inclusive essa foi a primeira trilha que eu fiz, era um troller com pneu AT, mais careca que que o Marcelo taz. Hahaha
Vc estava lá esse dia???
Então, acho que estava sim, eu lembro que tinha um corajoso sozinho de Troller com a patroa, inclusive até demos uma mão para passar por umas pedras, mas passou super tranquilo.
O Diego que você falou deve ter sido o Digão, ele tem a Band azul.
Lá nessas épocas está até chato, o chão tá bem seco, quase sem nenhum atoleiro. Vai ficar legal agora quando começarem as chuvas.
E o bom dessas trilhas é que estão perto de casa e mesmo queimando uma carne na Placa chegamos cedo em casa.
Abraços!
Isso mesmo. Era eu mesmo!!!
To indo direto lá! As vezes faço a trilha lá de semana de noite! Mais ta tido liso lá.
Bom mesmo ta a trilha das águas. Passei lá essa semana. Ta com uns atoleiros divertidos.
Esse domingo estou querendo fazer a trilha da Petrobras ali em alphaville. Ta afim??? No fim sempre da em churras na placa. Hahah
Abraços
Denis
Revivendo o post !!
Alguem a fim de ir para esses lados sabado agora? 09/04
Nesse final de semana não vai rolar para mim, mas semana que vem eu até fecho alguma coisa lá... se é que ainda sobrou algo :(
Macumba tá com a entrada fechada, Roberta tá mais lisa que a Ayrton Senna e por ai vai ...