x
Convex Datacenter
Página 42 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 32333435363738394041424344 ÚltimoÚltimo
Resultados 493 a 504 de 528
    Usuário Avatar de Twix
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Andre_Lucks Ver Post
    Boas Galera...
    Estou vendo que estão afim de fazer algumas trilhas aqui no quintal de casa...rsrsr
    A duas semanas atrás realizei algumas trilhas por lá e vou dar umas dicas.
    Roberta close, esta parecendo uma Marginal da vida, pista limpa e sem graça, só falta o asfalto.
    Trilhas das águas não fomos, encontramos uma galera com seus “ CJ “ e informaram que esta trilha possui alguns tocos no chão e esta meio fechada podendo danificar as nossas VTR ( fica a critério de cada um )
    Fizemos a Petrobras, boas erosões vale muito a técnica na hora de descer para não acabar com a lateral da VTR
    Segue algumas fotos...

Abs.
    Agora vc tirou uma duvida...
    Eu havia entrado nessa trilha, achando que era a roberta close.
    Então ela chama petrobras?
    Blz... acho que é ela mesmo que faremos então, no domingo, se quiser nos acompanhar.. só da um toque!

[]
    Denis Matiussi
    Jimny 4sport /
    Frontier
    ex. Troller T4 / Ranger

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    Que horas vcs pretendem ir para lá no domingo, talvez eu vá junto ... porém eu tenho horário para voltar ... se for ficar muito apertado o tempo acaba ficando para a próxima.
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Usuário Avatar de Twix
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Andre_Lucks Ver Post
    Boas Galera...
    Estou vendo que estão afim de fazer algumas trilhas aqui no quintal de casa...rsrsr
    A duas semanas atrás realizei algumas trilhas por lá e vou dar umas dicas.
    Roberta close, esta parecendo uma Marginal da vida, pista limpa e sem graça, só falta o asfalto.
    Trilhas das águas não fomos, encontramos uma galera com seus “ CJ “ e informaram que esta trilha possui alguns tocos no chão e esta meio fechada podendo danificar as nossas VTR ( fica a critério de cada um )
    Fizemos a Petrobras, boas erosões vale muito a técnica na hora de descer para não acabar com a lateral da VTR
    Segue algumas fotos...

Abs.
    Opa Andre, ou quem conhece essa trilha da Petrobras

Tenho algumas duvidas...
    Ela demora quanto tempo em media pra se fazer (tirando problemas anormais)????
    Até a descida que vc mostrou na foto eu sei chegar... é tranquilo o caminho depois deste ponto ou tem muita bifurcação pra se perder????
    E por ultimo, e não menos importante, ela termina aonde??

Ja agradeço pelas informaçôes...

Domingo estamos indo... só confirmar aqui... http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=75814&page=5

[] a todos
    Denis Matiussi
    Jimny 4sport /
    Frontier
    ex. Troller T4 / Ranger

Usuário
    Entrada
    20/12/2009
    Local
    Osasco/SP

trilha com ranger

Rapaziada desculpa a ignorância, nam manjo nada de trilhas...

como moro aqui perto em Santana de Parnaiba, gostaria de saber se é possivel fazer estas trilhas aqui na região com um RAnger???

abraços

Citação Postado originalmente por Twix Ver Post
    Opa Andre, ou quem conhece essa trilha da Petrobras

Tenho algumas duvidas...
    Ela demora quanto tempo em media pra se fazer (tirando problemas anormais)????
    Até a descida que vc mostrou na foto eu sei chegar... é tranquilo o caminho depois deste ponto ou tem muita bifurcação pra se perder????
    E por ultimo, e não menos importante, ela termina aonde??

Ja agradeço pelas informaçôes...

Domingo estamos indo... só confirmar aqui... http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=75814&page=5

[] a todos

Usuário Avatar de Twix
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por fabaumm Ver Post
    Rapaziada desculpa a ignorância, nam manjo nada de trilhas...

como moro aqui perto em Santana de Parnaiba, gostaria de saber se é possivel fazer estas trilhas aqui na região com um RAnger???

abraços
    Fabaumm,

Existe um seguencia de trilha ai na sua região que são de nivel facil / médio.
    O que eu recomendo é que sua Ranger tenha no minimo um pneus A/T (50% asfalto / 50% Terra), e lógico... tração nas 4 patas.
    Nunca, jamais entre em qualquer trilha sem ter outro 4x4 contigo, com pelo menos uma cinta de reboque.

A sequencia seria:
    Trilha da Roberta Close - Sai de Alphavile, não tem dificuldade nenhuma, esta bem leve.
    Trilha das aguas - Saindo de Santana de Parnaiba sentido Cajamar. Essa ai, eu passei nela domingo e ontem. Ontem tinha bem mais lama que domingo, então aqui eu ja recomendaria um pneus MUD. Porem se entrar com outro jipe mais preparado.. o maximo que vai acontecer, é ser rebocado.
    Trilha da placa - Em cajamar, tb é tranquila, só no final dela que tem algumas erosões e pedras maiores. Seria interessante alguem com um pouco de experiencia te guiando.

A primeira vez que fui até essa região, encontrei uma ranger CD com pneus MUD bem careca ja, que tinha acabado de fazer essas 3 trilhas. Só que ele tinha de apoio um Willys e uma bandeirante.

Da pra ir... mas va bem acompanhado.

Acompanhe o tópico que sempre tem gente indo.
    Se eu for... eu aviso por aqui.

[]s
    Denis Matiussi
    Jimny 4sport /
    Frontier
    ex. Troller T4 / Ranger

Usuário Avatar de dromao
    Entrada
    26/11/2008
    Local
    Recife/PE

Thumbs up Raid de inverno do Jeep Clube do Brasil

Este fim de semana eu vou participar do Raid de Inverno do Jeep Clube do Brasil em Piracáia. Alguém mais vai participar?
    Se alguém for poderíamos ir juntos para lá no sábado de madrugada. Se alguém se interessar acho que ainda é possível fazer a inscrição, mas cuidado que a competição é dupla de carros.

Abraço

Daniel Romão

Usuário Avatar de mauromosc
    Entrada
    14/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Twix,

essas Ranger, Willys e Bandeirantes eram do Churrais 4x4?
    Essas são as trilhas que mais fazemos!

Um abraço,

Fabaumm,

A primeira vez que fui até essa região, encontrei uma ranger CD com pneus MUD bem careca ja, que tinha acabado de fazer essas 3 trilhas. Só que ele tinha de apoio um Willys e uma bandeirante.

[]s
    Mauro Mosczynski
    Land Rover Defender 110 "Picles": rodas, volante, bancos, velocimetro, diferencial, câmbio, capô, porta

Usuário Avatar de Twix
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por mauromosc Ver Post
    Twix,

essas Ranger, Willys e Bandeirantes eram do Churrais 4x4?
    Essas são as trilhas que mais fazemos!

Um abraço,
    Fala Mauro blz?

Eu não sei te dizer.
    Eu lembro que eu havia converssado com uma das pessoas, se eu não me engano se chamava Diogo, e ele me disse que era de osasco e que fazia direto essas trilhas aí mesmo.

Deve ser mesmo...
    Inclusive essa foi a primeira trilha que eu fiz, era um troller com pneu AT, mais careca que que o Marcelo taz. Hahaha
    Vc estava lá esse dia???
    Denis Matiussi
    Jimny 4sport /
    Frontier
    ex. Troller T4 / Ranger

Usuário Avatar de mauromosc
    Entrada
    14/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Então, acho que estava sim, eu lembro que tinha um corajoso sozinho de Troller com a patroa, inclusive até demos uma mão para passar por umas pedras, mas passou super tranquilo.

O Diego que você falou deve ter sido o Digão, ele tem a Band azul.

Lá nessas épocas está até chato, o chão tá bem seco, quase sem nenhum atoleiro. Vai ficar legal agora quando começarem as chuvas.

E o bom dessas trilhas é que estão perto de casa e mesmo queimando uma carne na Placa chegamos cedo em casa.

Abraços!

Fala Mauro blz?

Eu não sei te dizer.
    Eu lembro que eu havia converssado com uma das pessoas, se eu não me engano se chamava Diogo, e ele me disse que era de osasco e que fazia direto essas trilhas aí mesmo.

Deve ser mesmo...
    Inclusive essa foi a primeira trilha que eu fiz, era um troller com pneu AT, mais careca que que o Marcelo taz. Hahaha
    Vc estava lá esse dia???
    Mauro Mosczynski
    Land Rover Defender 110 "Picles": rodas, volante, bancos, velocimetro, diferencial, câmbio, capô, porta

Usuário Avatar de Twix
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Isso mesmo. Era eu mesmo!!!
    To indo direto lá! As vezes faço a trilha lá de semana de noite! Mais ta tido liso lá.

Bom mesmo ta a trilha das águas. Passei lá essa semana. Ta com uns atoleiros divertidos.

Esse domingo estou querendo fazer a trilha da Petrobras ali em alphaville. Ta afim??? No fim sempre da em churras na placa. Hahah

Abraços

Denis
    Denis Matiussi
    Jimny 4sport /
    Frontier
    ex. Troller T4 / Ranger

Revivendo o post !!

Alguem a fim de ir para esses lados sabado agora? 09/04

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    Nesse final de semana não vai rolar para mim, mas semana que vem eu até fecho alguma coisa lá... se é que ainda sobrou algo

Macumba tá com a entrada fechada, Roberta tá mais lisa que a Ayrton Senna e por ai vai ...
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem