O Elver, eu dei uma olhada nas suas fotos lá de alphaville que estão no seu perfil cara, bacana. Prova de que realmente existem trilhas por lá, fiquei tão decepcionado fim de semana passado que tentei diversas vezes entrar e não consegui.
A única entrada que eu vi era uma parede de lama para subir, eu resolvi nem tentar hehehehe.
Viajei.......nos conheceremos no sabado, na pamonha.
Elver, nao rola ir na sexta. Por 2 motivos, levar a patroa pra trilha 2 dias seguidos eh complicados, ainda mais esse tipo de trilha q ela chama de "roda, roda, atola, desatola, e nao chega a lugar nenhum"......e ja combinei com a familia q vou almocar com eles na sexta......
Elver, você vem a gente no sábado cara? na pamonha?
Infelizmente no sábado não vou na Pamonha, acho que meus ATs vão dar tanto trabalho que vai deixar de ser divertido, tanto para mim quanto para quem tiver que me arrastar morro acima, hehehe. Eu não tenho pressa, estou preparando o carro ainda, até o meio do ano devo estar com bloqueio, guincho, mud, etc ... é só questão de tempo.
Mas na sexta nós vamos sim, abaixo segue um video da última vez que fui lá com o Drummond e o Rafael (ambos do fórum)
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=L3abtFANbGU[/ame]
Poxa, eh bem divertida essa trilha.......e o Drummond carregando um corpo no bagageiro do samuka......depois prendem o samuka ele fala q eh pq tava sem placa.....
Nossa vocês atolaram várias vezes, que falta faz um guincho não? e uns pneu mud.
Muito bacana hahahaha
Vocês não cara-pálida, os que atolaram e precisaram de ajuda foram o Drummond e o Rafael, o rafael ainda tinha a desculpa que estava com uns pneus AT meia vida e sem lift, eu precisei só de uma ajudinha para sair do enrosco la, e foi no braço mesmo, hehehe
Esses são trechos da trilha da macumba, se não me engano, e da acesso as outras trilhas (Roberta, Aranha, etc). Da pra se divertir ali, o trageto é curto. So quero ver essa nova entrada, porque a antiga era até que tranquila.... mas amanhã a gente ve como fica