Caros amigos, gostaria de sabr se alguem vai fazer um passeio este fim de semana, pois o meu jeep hoje passei ao lado dele e já tem atá mato nele de tanto tempo parado......
Procura-se o Tomatão para andar ...ahahahhahahahahhhaaaaa
Versão Imprimível
Caros amigos, gostaria de sabr se alguem vai fazer um passeio este fim de semana, pois o meu jeep hoje passei ao lado dele e já tem atá mato nele de tanto tempo parado......
Procura-se o Tomatão para andar ...ahahahhahahahahhhaaaaa
Alguém afim? Podemos começar uma lista?
Eu gostaria de fazer a da Placa, a Roberta Close eu to ligado que minha viatura ainda não guenta, mas a da Placa acho que vai ... será?
Alguém tem a planilha delas? Tracklog? Sinais de Fumaça?
Muito obrigado!
Eu achei algumas planilhas mas nada muito "sério" ... de qualquer forma se eu conseguir ir no dia 12 eu levo. (minha mulher inventou um cazzo de um eco-cardiograma para fazer justo no dia 12!)
Então, eu também não conseguirei ir no dia 12. Dia 19 é uma boa.
Vou acompanhar.
Abraço,
Leandro.
Opa...
Eu e uns amigos que frequentam o Forum tbm, fomos ontem dia 18/10, pra Alphaville na roubada, encontrar a trilha da Roberta Close e achamosss... :concordo: Com a ajuda de alguns motoqueiros que nos ensinaram o caminho... :dance:
Ta bem light a trilha e a gente tbm desceu ate cajamar... Que eh mais light ainda, com algumas erosoes desafiadoras!!!
Um lugar bem legal, por ser proximo a Sampa!!!
[]'sss
Alguém afim de ir no próximo sábado 26/12?
Abraço.
Eu até iria, mas tá foda, fim de ano com compromissos em família ... devo rodar uns 400km só dentro de São Paulo para visitar a turma toda...