pretendo fazer a trilha do pinheirinho no sabado!!!
quem se abilita??
vlw:concordo:
Versão Imprimível
pretendo fazer a trilha do pinheirinho no sabado!!!
quem se abilita??
vlw:concordo:
Estou aqui em Sampa entre Natal e Ano Novo e pretendo fazer alguma trilha, na verdade prefiria fazer algo diferente do Pinheirinho (as 2 últimas trilhas em que fui foram no Pinheirinho entre Novembro e Dezembro!).
Sugestões??
Se alguém conhecer o caminho (pois só fui 1 vez) o Verde é uma trilha bem legal. Abs!
Semana entre Natal e Ano Novo estou de ferias. Se alguem se habilitar tambem entro nas trilha.
As trilhas de Alphavile são bem legais, podemos fazer Macumba, Roberta e Aguas na sequencia. Fiz algumas vezes mas não lembro bem o caminho....
Abraço
Afinal...alguém vai fazer alguma trilha no sabado 26/12 ??
Legal então.... Deixamos pre agendado.
Acho que não precisa de outro topico, tem bastante gente que acompanha por aqui.
Como falei, eu não sei bem todos os caminhos, mas neste topico tem os track logs. Veja se consegue importar no seu GPS, pode ser?
Eu vou sozinho, pois meu Zeca esta de "ferias".... rs
Mantermos contato até lá.
Grande abraço
Edu
Qual será o ponto de encontro e a que hora?
Vc tem Px?
Quanto a Zecas...também não sei se conseguiremos alguns, a categoria entrou em férias coletivas KKK!
vou te enviar por MP o meu tel.
Abs!
Fala Mauricio, beleza??
Desculpe demorar para responder, mas somente a noite estou entrando na internet.
Bom, eu ainda não tenho PX. Pretendo colocar em breve.
Recebi seu telefone, passarei o meu por MP tambem.
Bom, como falei eu não lembro bem o caminho de uma trilha a outra, mas indo bem da para fazer Macumba, Roberta e Aguas. Faz tempo que não vou, mas todas eram com grau medio de dificuldade, e faziamos este trajeto em 6hs aprox.
Geralmente encontramos no posto Shell, posto de esquina em frente ao shopping tambore. Pega a primeira saida a direita logo apos o Rodoanel e siga na Av Piracema, logo ira ve-lo.
Quanto ao horario, penso em estar lá entre 8:00 e 8:30hs, o que acha?
Vamos levar lanche?
Abraço
Edu
Caso alguem mais se anime a fechar o ano com chave de ouro....
Trilhas: Macumba, Roberta Close, Trilha das Águas.
Dia: Terça-feira, 29 de Dezembro
Horário: 8:00hs
Ponto de encontro: posto Shell em frente ao Shopping Tamboré
Edu Mendes - CJ5
Maruricio - Samurai
Amigo do Mauricio - Samurai
Próximo...
:concordo:
Willian, Croffi, Caio, etc.... vamos ?????
Abraço
Edu
Caso alguem mais se anime a fechar o ano com chave de ouro....
Trilhas: Macumba, Roberta Close, Trilha das Águas.
Dia: Terça-feira, 29 de Dezembro
Horário: 8:00hs
Ponto de encontro: posto Shell em frente ao Shopping Tamboré
Edu Mendes - CJ5
Maruricio - Samurai
Márcio - Samurai
Próximo
Edu, vou chegar às 8:30hs, quanto aos comes pode ser lanche ou churras (tenho uma churrasqueira portátil), vai depender do ânimo e do número de pessoas. Mas até o final do dia de hoje decidimos.
Abs!