Powered by vBulletin

TRILHA DE PARANAPIACABA - Domingo 22 de Junho

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 151617181920212223242526272829 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/06/2008, 22:30
    Cesar (ºlllº)
    Galera, valeu cada segundo na lama, na espera, na estrada, na água, etc, etc, etc.
    Vamos fechar a próxima, claro que o sto-xico e seu cj indomável tem que estar presentes, a furadeira e o ferro de solda foi inacreditável.
    Não posso esquecer do Claudião da "chrysler" que nem cobrou a hora do serviço... mas eu vou processar este fdp, a 4x4 não está entrando de novo...hahaha.
    Valeu todos por este domingo tranquilo, assim que o meu Zequinha me enviar as fotos mando para todos.
    Até.
  • 23/06/2008, 23:31
    tpidealli
    4 Anexo(s)
    mais fotos...
  • 23/06/2008, 23:38
    tpidealli
    5 Anexo(s)
    ........mais fotos.....
  • 23/06/2008, 23:48
    tpidealli
    3 Anexo(s)
    .............................................
  • 23/06/2008, 23:55
    tpidealli
    Rogerio,

vou sugerir 02/08... 23 de agosto talvez não poderei comparecer com vcs...:-(
    Se for 02/08 teremos 1 mes pela frente, suficiente para juntar um bom grupo, agilizar adesivos para os carros e sementes para plantar rssss algo assim....
    Como disseram Arvores frutiferas, Cana quem sabe mais pra frente da pra fazer garapa por lá rss.... Não canabis rsssss
    se não dai a coisa complica....rss:mrgreen:
    Inclusive o Ze lucas um tempo atras tinha plantado uma arvora lá...chegou até postar aqui no forum a foto..

Vamos fechar?

"2º Encontro de Jipeiros PUMA 2008 - Atibaia-SP "
    "Colabore com o meio ambiente, plante uma arvore. "

Abraços!

Citação:

Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Grande Thiago a ideia de plantar uma muda de qualquer especie no puma é otima,
    vamos plantar frutas para formar-mos um pomar e também plantaremos cana para fazermos nossa própria Jurupinga ou Pumapinga,
    Tenho certeza que não estaremos sozinhos na epoca da colheita!!!!!!!!!
    Puma em sugiro dias 09 ou 23 ambos sabado.
    Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• 24/06/2008, 05:59
    Claudio Maggioni
    Citação:

Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Rogerio,

vou sugerir 02/08... 23 de agosto talvez não poderei comparecer com vcs...:-(
    Se for 02/08 teremos 1 mes pela frente, suficiente para juntar um bom grupo, agilizar adesivos para os carros e sementes para plantar rssss algo assim....
    Como disseram Arvores frutiferas, Cana quem sabe mais pra frente da pra fazer garapa por lá rss.... Não canabis rsssss
    se não dai a coisa complica....rss:mrgreen:
    Inclusive o Ze lucas um tempo atras tinha plantado uma arvora lá...chegou até postar aqui no forum a foto..

Vamos fechar?

"Colabore com o meio ambiente, plante uma arvore. "

Abraços!

Oá Pessoal, acabei de me cadastras no forum.... primeiramente gostaria de dizer que gostei muito da companhia de vcs, conheci pessoas muito bacanas e divertidas...alem de aprender muitas coisas com vcs tbm....Parabéns em especial ao Thiago Ideali pela organização do evento que foi de primeira...é isso aí...até a próxima pessoal...abraços a todos!
  • 24/06/2008, 09:11
    Giba e o Jeep
    Concordo plenamente com plantar uma arvore, fui o ultimo a atravessar o rio ..ou melhor, tentar, pois fiquei preso, nao vi peixe, nao foi por falta de senso ecologico ou displicencia com a natureza... sendo assim que venham as mudinhas no puma.
    Thiago vc ja vai abrir o topico do puma?preciso da data pra pedir folga no trabalho,rs.
    Aproveitando, alguem pode me dizer onde é e como é o puma?fotos de la?
    Abracos
  • 24/06/2008, 09:27
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Giba e o Jeep Ver Post
    Concordo plenamente com plantar uma arvore, fui o ultimo a atravessar o rio ..ou melhor, tentar, pois fiquei preso, nao vi peixe, nao foi por falta de senso ecologico ou displicencia com a natureza... sendo assim que venham as mudinhas no puma.
    Thiago vc ja vai abrir o topico do puma?preciso da data pra pedir folga no trabalho,rs.
    Aproveitando, alguem pode me dizer onde é e como é o puma?fotos de la?
    Abracos

Giba, o tópico do Puma já existe:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=Puma+Atibaia

Aqui vc encontra todas as informações do último chugato que a gente fez lá... inclusive fotos, localização, características, etc.

Trata-se de um descampado enorme, que foi terraplanado para receber, segundo dizem, a contrução de um aeroporto, entretanto a obra não seguiu e restou o descampado do Puma... parque off road... :mrgreen:

[]s :concordo:
  • 24/06/2008, 09:47
    Rogerio Luiz
    Fechado qualquer dia sendo de sabado, fechou.Afinal o importante é estar na trilha.
    O puma, para quem não conhece, é um verdadeiro trilha park ecologic churras cana,para quem tem um4x4 e é louco por aventura.
    Fica em Atibaia , que alem do puma tem varias opcões de trilhas.
    Vamos prepara as camisetas, dividir tarefas, convidar os amigos e fazer a nossa festa.
    Então como disse nosso amigo tpidealli.
    Realizado no COMPLEXO PUMA TRILHA PARK ECOLOGIC CHURRAS CANA .

DATA A SER DEFINIDA.
    FECHOU GERAL.!!!!!
    FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • 24/06/2008, 10:53
    clecio_zandor
    Puma!
    Citação:

Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Fechado qualquer dia sendo de sabado, fechou.Afinal o importante é estar na trilha.
    O puma, para quem não conhece, é um verdadeiro trilha park ecologic churras cana,para quem tem um4x4 e é louco por aventura.
    Fica em Atibaia , que alem do puma tem varias opcões de trilhas.
    Vamos prepara as camisetas, dividir tarefas, convidar os amigos e fazer a nossa festa.
    Então como disse nosso amigo tpidealli.
    Realizado no COMPLEXO PUMA TRILHA PARK ECOLOGIC CHURRAS CANA .
    DATA A SER DEFINIDA.
    FECHOU GERAL.!!!!!
    FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pessoal, to nessa também!

Acho que fazer num sabado fica bem melhor, domingo deixamos para ficar na enfermaria! hehehehe
    Posso ajudar com a criação das camisetas e adesivos, eu e o Soldier fizemos a da Expedição de São Thomé, misturando um monte de ideias do pessoal, saiu um lance bacana.

Abraços.
  • 24/06/2008, 11:26
    tpidealli
    Beleza gente!!!

Estou abrindo um novo tópico...
    Soldier, não vou usar o tópico antigo pois se nao vai ficar um pouco confuso.

Abraços!

Citação:

Postado originalmente por clecio_zandor Ver Post
    Pessoal, to nessa também!

Acho que fazer num sabado fica bem melhor, domingo deixamos para ficar na enfermaria! hehehehe
    Posso ajudar com a criação das camisetas e adesivos, eu e o Soldier fizemos a da Expedição de São Thomé, misturando um monte de ideias do pessoal, saiu um lance bacana.

Abraços.

• 24/06/2008, 14:05
    Andre SBC
    5 Anexo(s)
    Fotos
    Mais fotos
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 151617181920212223242526272829 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:46.