Powered by vBulletin

TRILHA DE PARANAPIACABA - Domingo 22 de Junho

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1011121314151617181920212223242526272829 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/06/2008, 21:47
    DougBRSP
    Infelizmente nao poderei acompanha-los no passeio, a patroa está doente e ficarei em casa para cuidar dela, mas desejo um bom passeio a todos.

[]s

PS: Cuidem bem do novato em 4x4, Clecio, conhecido tbem como sr. Gordinho :D
  • 21/06/2008, 22:53
    Eduardo Menezes
    tbm quero ir !!!!!
    Boa Noite pessoal !!!!
    Sei que esta meio tarde mas gostaria de saber se tbm posso ir e qual o horario certo de saida do bar da Lu!!!
    Estou com uma Ranger 4x4 com pneu BF All Terrain !
    So irei eu e a patroa e sera a minha primeira triha com ambas rsrsrs !
    Um Grande abraço a tds !!!

Eduardo
  • 21/06/2008, 23:12
    Carneiro
    Salve!

De última hora, vou tentar chegar lá 8h30 para acompanhá-los. Se precisar de cinta vou ter que emprestar... :parede: Tudo bem? :mrgreen:

Alguém pode me passar o celular em mensagem privada? Thiago?

Abraços,

Márcio.
  • 22/06/2008, 00:31
    Coruja-SP
    Galera

Tambem estou abortando..ui

Seria a primeira trilha da patroa e do corujinha mas chovendo o dia todo eles não vão curtir nada, não dá nem pra descer pra tomar o lanche em paz..rs

Pena, mas fico pra próxima, mas me diverti até sem ir pra lama, só com as brincadeiras aqui....galera nota dez

Boa trilha a toods...
  • 22/06/2008, 00:58
    tpidealli
    Eduardo,

Pode ir sim!
    Se encontre conosco, na zona leste de SP as 7:00hs da manha.
    Endereço:

Estamos combinando em realizar o primeiro encontro do Comboio para quem está na Cidade de São Paulo e Região,
    no Posto de Gasolina (Desativado) de esquina, ao Lado da Balada "Cabral".
    Na Av. Salim Fara Maluf , com a Rua Padre Adelino - ZONA LESTE as 7h da manha no dia 22 de junho.
    Dali partiremos para encontro com o restante do Comboio as 8:30h no bar da Lú Riacho Grande.

Abraços!!!

Citação:

Postado originalmente por Eduardo Menezes Ver Post
    Boa Noite pessoal !!!!
    Sei que esta meio tarde mas gostaria de saber se tbm posso ir e qual o horario certo de saida do bar da Lu!!!

Eduardo

• 22/06/2008, 01:01
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Menezes Ver Post
    Boa Noite pessoal !!!!

Eduardo

Citação:

Postado originalmente por Carneiro Ver Post
    Salve!

De última hora, vou tentar chegar lá 8h30 para acompanhá-los. Se precisar de cinta vou ter que emprestar... :parede: Tudo bem? :mrgreen:

Alguém pode me passar o celular em mensagem privada? Thiago?

Abraços,

Márcio.

Eduardo e Márcio... se pegarem, vou passar meu celular pra vcs por MP... dêem uma ligada se forem mesmo!

[]s :concordo:
  • 22/06/2008, 01:02
    tpidealli
    Bom é isso ai pessoal!!!

Vamo q vamo pra lama!!!

Até de manha!!!

Abraços!!!!!!!!!
  • 22/06/2008, 01:05
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Eduardo,

Pode ir sim!
    Se encontre conosco, na zona leste de SP as 7:00hs da manha.
    Endereço:

Estamos combinando em realizar o primeiro encontro do Comboio para quem está na Cidade de São Paulo e Região,
    no Posto de Gasolina (Desativado) de esquina, ao Lado da Balada "Cabral".
    Na Av. Salim Fara Maluf , com a Rua Padre Adelino - ZONA LESTE as 7h da manha no dia 22 de junho.
    Dali partiremos para encontro com o restante do Comboio as 8:30h no bar da Lú Riacho Grande.

Abraços!!!

:shock: Caracas! parece que não sou só eu que sofro de insonia... :mrgreen:

Pensei que ninguem mais fosse ver os recados do Márcio Carneiro e do Eduardo Ranger... :razz:

Até daqui a pouco heim Thiago!!:concordo:
  • 22/06/2008, 20:54
    TDuran
    Só p\ iniciar os comentários...........quem não foi perdeu um passeio que valeu p\ divertir o domingo.....
    não choveu, deu p\ curtir legal o domingo, tinha umas brincadeiras....pena que foi no domingo, se não eu tinha ficado na última parte da trilha que com certeza era a mais legal.
    vou descarregar as fotos que eu tenho, e depois coloco aqui p\ galera.....tem umas boas de um wrangler submarino, de um samurai que se apaixonou pela valeta, mas depois se redimiu subindo onde nenhum outro subiu sozinho......
    o passeio foi muito legal, valeu como primeiro contato p\ a galera que não conhecia a lama e nem o carro.....rsrsrsrsrsrsrs.......mas da próxima a gente podia pegar uma trilha mesmo e dividir os comboios e fazer até o final.....e de preferencia de sábado.....rsrsrsrsrsrs

Valeu galera!!!!!
  • 22/06/2008, 21:50
    tpidealli
    Galera!!!

Queria agradecer a todos presentes e não presentes, que agitaram a trilha!

Foi bem legal!

Peço desculpas por não me despedir pessoalmente do pessoal, mas é que o meu 4x4 deu problema, e demorei um pouquinho pra finalizar o trecho complicado sabe como é a teimosia ne...rsss:mrgreen::mrgreen: graças a ajuda do Zelucas no samurai e do Claudio no willis amarelo, conseguimos sair de lá!

A subida da macumba, foi show tambem!

Estava falando com o Edu velo, vamos marcar a proxima para ir a Taquaraçu direto... tem bastante lugares interessantes naquela região!

Logo estarei postando videos e fotos aqui!!

E em breve vamos agitar aquele churras no nosso parque de diversoes PUMA em Atibaia!

Abraços!

abraços!!!!
  • 22/06/2008, 22:40
    Soldier
    4 Anexo(s)
    Primeiras fotos
    Encontro no Bar da Lú
  • 22/06/2008, 23:52
    Soldier
    Olha o samurai na poçinha... como ele entrou ninguém sabe... mas como saiu eu filmei... rsrs:mrgreen:

[ame]http://br.youtube.com/watch?v=LdO3-H78uxU[/ame]
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1011121314151617181920212223242526272829 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:45.