Infelizmente nao poderei acompanha-los no passeio, a patroa está doente e ficarei em casa para cuidar dela, mas desejo um bom passeio a todos.
[]s
PS: Cuidem bem do novato em 4x4, Clecio, conhecido tbem como sr. Gordinho :D
Versão Imprimível
Infelizmente nao poderei acompanha-los no passeio, a patroa está doente e ficarei em casa para cuidar dela, mas desejo um bom passeio a todos.
[]s
PS: Cuidem bem do novato em 4x4, Clecio, conhecido tbem como sr. Gordinho :D
Boa Noite pessoal !!!!
Sei que esta meio tarde mas gostaria de saber se tbm posso ir e qual o horario certo de saida do bar da Lu!!!
Estou com uma Ranger 4x4 com pneu BF All Terrain !
So irei eu e a patroa e sera a minha primeira triha com ambas rsrsrs !
Um Grande abraço a tds !!!
Eduardo
Salve!
De última hora, vou tentar chegar lá 8h30 para acompanhá-los. Se precisar de cinta vou ter que emprestar... :parede: Tudo bem? :mrgreen:
Alguém pode me passar o celular em mensagem privada? Thiago?
Abraços,
Márcio.
Galera
Tambem estou abortando..ui
Seria a primeira trilha da patroa e do corujinha mas chovendo o dia todo eles não vão curtir nada, não dá nem pra descer pra tomar o lanche em paz..rs
Pena, mas fico pra próxima, mas me diverti até sem ir pra lama, só com as brincadeiras aqui....galera nota dez
Boa trilha a toods...
Eduardo,
Pode ir sim!
Se encontre conosco, na zona leste de SP as 7:00hs da manha.
Endereço:
Estamos combinando em realizar o primeiro encontro do Comboio para quem está na Cidade de São Paulo e Região,
no Posto de Gasolina (Desativado) de esquina, ao Lado da Balada "Cabral".
Na Av. Salim Fara Maluf , com a Rua Padre Adelino - ZONA LESTE as 7h da manha no dia 22 de junho.
Dali partiremos para encontro com o restante do Comboio as 8:30h no bar da Lú Riacho Grande.
Abraços!!!
Bom é isso ai pessoal!!!
Vamo q vamo pra lama!!!
Até de manha!!!
Abraços!!!!!!!!!
Só p\ iniciar os comentários...........quem não foi perdeu um passeio que valeu p\ divertir o domingo.....
não choveu, deu p\ curtir legal o domingo, tinha umas brincadeiras....pena que foi no domingo, se não eu tinha ficado na última parte da trilha que com certeza era a mais legal.
vou descarregar as fotos que eu tenho, e depois coloco aqui p\ galera.....tem umas boas de um wrangler submarino, de um samurai que se apaixonou pela valeta, mas depois se redimiu subindo onde nenhum outro subiu sozinho......
o passeio foi muito legal, valeu como primeiro contato p\ a galera que não conhecia a lama e nem o carro.....rsrsrsrsrsrsrs.......mas da próxima a gente podia pegar uma trilha mesmo e dividir os comboios e fazer até o final.....e de preferencia de sábado.....rsrsrsrsrsrs
Valeu galera!!!!!
Galera!!!
Queria agradecer a todos presentes e não presentes, que agitaram a trilha!
Foi bem legal!
Peço desculpas por não me despedir pessoalmente do pessoal, mas é que o meu 4x4 deu problema, e demorei um pouquinho pra finalizar o trecho complicado sabe como é a teimosia ne...rsss:mrgreen::mrgreen: graças a ajuda do Zelucas no samurai e do Claudio no willis amarelo, conseguimos sair de lá!
A subida da macumba, foi show tambem!
Estava falando com o Edu velo, vamos marcar a proxima para ir a Taquaraçu direto... tem bastante lugares interessantes naquela região!
Logo estarei postando videos e fotos aqui!!
E em breve vamos agitar aquele churras no nosso parque de diversoes PUMA em Atibaia!
Abraços!
abraços!!!!
Encontro no Bar da Lú
Olha o samurai na poçinha... como ele entrou ninguém sabe... mas como saiu eu filmei... rsrs:mrgreen:
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=LdO3-H78uxU[/ame]