Mais Fotos!!
Versão Imprimível
Mais Fotos!!
Fotos E mais!!!!
Fotos fotos e fotos !!!
Querem mais!!!
Vale comentar que para aqueles que não ficaram até o fim, teve até PUDIM DE LEITE FEITO COM OVO DE CODORNA, é faço aqui um elogio e agradecimento ao Décio e sua familia ( Land Rover Cinza).
Parabéns ,( omedetô né ). Esse pudim chegou inteiro no final da trilha,(também estava em uma Land Né! heheheheheehehe!).
Aí vai algumas das fotos da minha máquina....
mais algumas...
Pessoal,
Parabens pela fotos .... e pelo evento, eu queria muito ter ido mas tive um compromisso que nao podeia faltar !!!!
Espero poder participar da proxima
Abs
Fred
Muito legal a iniciativa da trilha, com inteção de fazer amigos e conhecer belos lugares que a natureza no proporciona.
Mas fiquei triste quando vi estas fotos, pois este local onde os jeeps passaram (jeep azul e amarelo) era bem conservado, pois passei neste local faz um mês e neste rio, pode-se ver que tem belos peixes, ou seja tem vida .....e ai a gente ve uma cena destas, os caras passando com os jeeps dentro do riacho.....Este é um belo local onde podemos parar para fazer um churras e de quebra um mergulho!!!
Acho que além de fazermos trilhas/passeios, todo jipeiro deve preservar a natureza....este é o lema de qualquer jipeiro!!!
Este é o meu pensamento, não estou aqui para dizer o que cada um tem ou não o que fazer, mas sim dar um toque para os desavidados que as vezes esquencem da bela natureza.
Um abraço a todos!!!!
Marcio
Na verdade passando com jipes pelo rio a gente ta dando mole pro azar , se bater numa pedra e estourar um carter vai fazer uma lambança ... mas se nada ocorrer só mexe com o fundo do rio , o mesmo que atravessar o rio com gado por ex. ... uma enchente pode até fazer pior ...
De qqer maneira valeu a bronca ...
Concordo com o amigo....
...e se estoura o carter, ai ta feita a lambança.....
mas beleza, foi só um comentário, pois tem muitos jipeiros que não ligam pra natureza....
Falou galera,
Abraço pro 6!
Marcio
Pessoal, coloquei umas fotos na galeria do site giro4x4, deem uma olhada:
http://www.giro4x4.com.br/index.php?page=gallery
Podem deixar recados e opiniões...
Eu não vi peixe ali não...