Powered by vBulletin

TRILHA DE PARANAPIACABA - Domingo 22 de Junho

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 121314151617181920212223242526272829 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/06/2008, 11:52
    Rogerio Luiz
    5 Anexo(s)
    Mais Fotos!!
  • 23/06/2008, 11:58
    Rogerio Luiz
    5 Anexo(s)
    Fotos E mais!!!!
  • 23/06/2008, 12:02
    Rogerio Luiz
    5 Anexo(s)
    Fotos fotos e fotos !!!
  • 23/06/2008, 12:10
    Rogerio Luiz
    5 Anexo(s)
    Querem mais!!!
    Vale comentar que para aqueles que não ficaram até o fim, teve até PUDIM DE LEITE FEITO COM OVO DE CODORNA, é faço aqui um elogio e agradecimento ao Décio e sua familia ( Land Rover Cinza).
    Parabéns ,( omedetô né ). Esse pudim chegou inteiro no final da trilha,(também estava em uma Land Né! heheheheheehehe!).
  • 23/06/2008, 12:14
    Ronaldo Petri
    4 Anexo(s)
    Aí vai algumas das fotos da minha máquina....
  • 23/06/2008, 12:23
    Ronaldo Petri
    4 Anexo(s)
    mais algumas...
  • 23/06/2008, 12:25
    Fred Bailune
    Pessoal,

Parabens pela fotos .... e pelo evento, eu queria muito ter ido mas tive um compromisso que nao podeia faltar !!!!

Espero poder participar da proxima

Abs
    Fred
  • 23/06/2008, 12:53
    MCamargo
    Citação:

Postado originalmente por Ronaldo Petri Ver Post
    mais algumas...

Muito legal a iniciativa da trilha, com inteção de fazer amigos e conhecer belos lugares que a natureza no proporciona.

Mas fiquei triste quando vi estas fotos, pois este local onde os jeeps passaram (jeep azul e amarelo) era bem conservado, pois passei neste local faz um mês e neste rio, pode-se ver que tem belos peixes, ou seja tem vida .....e ai a gente ve uma cena destas, os caras passando com os jeeps dentro do riacho.....Este é um belo local onde podemos parar para fazer um churras e de quebra um mergulho!!!

Acho que além de fazermos trilhas/passeios, todo jipeiro deve preservar a natureza....este é o lema de qualquer jipeiro!!!

Este é o meu pensamento, não estou aqui para dizer o que cada um tem ou não o que fazer, mas sim dar um toque para os desavidados que as vezes esquencem da bela natureza.

Um abraço a todos!!!!
    Marcio
  • 23/06/2008, 13:36
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por MCamargo Ver Post
    Muito legal a iniciativa da trilha, com inteção de fazer amigos e conhecer belos lugares que a natureza no proporciona.

Mas fiquei triste quando vi estas fotos, pois este local onde os jeeps passaram (jeep azul e amarelo) era bem conservado, pois passei neste local faz um mês e neste rio, pode-se ver que tem belos peixes, ou seja tem vida .....e ai a gente ve uma cena destas, os caras passando com os jeeps dentro do riacho.....Este é um belo local onde podemos parar para fazer um churras e de quebra um mergulho!!!

Acho que além de fazermos trilhas/passeios, todo jipeiro deve preservar a natureza....este é o lema de qualquer jipeiro!!!

Este é o meu pensamento, não estou aqui para dizer o que cada um tem ou não o que fazer, mas sim dar um toque para os desavidados que as vezes esquencem da bela natureza.

Um abraço a todos!!!!
    Marcio

Amigão, sou partidário da causa ecológica, mas ali não tinha peixe não... e se tivesse, dava tempo de sair da frente... :mrgreen::mrgreen:

[]s
  • 23/06/2008, 13:45
    Eduardo Velo
    Na verdade passando com jipes pelo rio a gente ta dando mole pro azar , se bater numa pedra e estourar um carter vai fazer uma lambança ... mas se nada ocorrer só mexe com o fundo do rio , o mesmo que atravessar o rio com gado por ex. ... uma enchente pode até fazer pior ...

De qqer maneira valeu a bronca ...
  • 23/06/2008, 14:19
    MCamargo
    Concordo com o amigo....

...e se estoura o carter, ai ta feita a lambança.....

mas beleza, foi só um comentário, pois tem muitos jipeiros que não ligam pra natureza....

Falou galera,
    Abraço pro 6!

Marcio
  • 23/06/2008, 14:21
    clecio_zandor
    Fotos
    Pessoal, coloquei umas fotos na galeria do site giro4x4, deem uma olhada:

http://www.giro4x4.com.br/index.php?page=gallery

Podem deixar recados e opiniões...

Eu não vi peixe ali não...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 121314151617181920212223242526272829 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:37.