Powered by vBulletin

TRILHA DE PARANAPIACABA - Domingo 22 de Junho

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1314151617181920212223242526272829 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/06/2008, 14:37
    Mazinho
    Taquarussu
    Olá galera , venho acompanhando o tópico antes e após o envento , pelo que vi foi show de bol , parabéns a todos participantes e principalmente aos organizadores , não pude participar desse envento mas no proximo estarei presente , gostaria de uma informação pois farei esse percurso nesse proximo sabado , como está a trilha de TAQUARUSSU ? vi que iniciaram mas não vi muitas fotos , vcs fizeram inteira ? desde já agradeço e se alguém quiser ir sabado já está convidado , abraços
  • 23/06/2008, 15:05
    Andre SBC
    Citação:

Postado originalmente por Mazinho Ver Post
    Olá galera , venho acompanhando o tópico antes e após o envento , pelo que vi foi show de bol , parabéns a todos participantes e principalmente aos organizadores , não pude participar desse envento mas no proximo estarei presente , gostaria de uma informação pois farei esse percurso nesse proximo sabado , como está a trilha de TAQUARUSSU ? vi que iniciaram mas não vi muitas fotos , vcs fizeram inteira ? desde já agradeço e se alguém quiser ir sabado já está convidado , abraços

O negócio tá feio lá...não cheguei até o ponto mais critico...mas o pessoal que foi falou pra gente desistir porque não dava pra passar...cortaram os eucaliptos faz pouco tempo, mas tem uns pedaços de mata fechada que é só lama...
    Adoramos o passeio! Não conseguimos nos despedir de tds...mas na próxima estaremos lá de novo! Aprendi varias dicas pra passar no barro! :grin:
    Valeu galera!
  • 23/06/2008, 15:41
    Mazinho
    Taquarussu
    Citação:

Postado originalmente por Andre SBC Ver Post
    O negócio tá feio lá...não cheguei até o ponto mais critico...mas o pessoal que foi falou pra gente desistir porque não dava pra passar...cortaram os eucaliptos faz pouco tempo, mas tem uns pedaços de mata fechada que é só lama...
    Adoramos o passeio! Não conseguimos nos despedir de tds...mas na próxima estaremos lá de novo! Aprendi varias dicas pra passar no barro! :grin:
    Valeu galera!

Valeu andré pela informação , Abs
  • 23/06/2008, 16:38
    zelucas
    Ó eu aqui...

Ficamos tentando tirar o Tiago Ideali do vitara 4x2 até anoitecer, puxei ele até um certo ponto depois precisamos fazer um trenzinho, e depois ainda usamos o guincho mecânico...

Mas foi bem legal, nas fotos do Ronaldo da pra ter uma noção da profundidade do facão, se todos tentasem passar ali, tava enroscado até agora...

Quanto aquela valeta da estrada de chão, só posso dizer que aquilo é um perigo!! Estava coberta de água e quando fui passar para lavar o carro, surpresa!! Se tratava de um buraco de um metro ou mais fundo...
  • 23/06/2008, 16:44
    clecio_zandor
    Citação:

Postado originalmente por zelucas Ver Post
    Ó eu aqui...

Ficamos tentando tirar o Tiago Ideali do vitara 4x2 até anoitecer, puxei ele até um certo ponto depois precisamos fazer um trenzinho, e depois ainda usamos o guincho mecânico...

Mas foi bem legal, nas fotos do Ronaldo da pra ter uma noção da profundidade do facão, se todos tentasem passar ali, tava enroscado até agora...

Quanto aquela valeta da estrada de chão, só posso dizer que aquilo é um perigo!! Estava coberta de água e quando fui passar para lavar o carro, surpresa!! Se tratava de um buraco de um metro ou mais fundo...

Fala ai Ze Lucas!

Então o negocio tava feio mesmo lá pra frente.
    Tem umas fotinhos ai do "vitara 4x2" entalado? rsss
    Mas foi bem legal, mas que aquele buraco na estrada é perigoso, isso é.

Abs!
  • 23/06/2008, 16:55
    zelucas
    Citação:

Postado originalmente por MCamargo Ver Post
    Muito legal a iniciativa da trilha, com inteção de fazer amigos e conhecer belos lugares que a natureza no proporciona.

Mas fiquei triste quando vi estas fotos, pois este local onde os jeeps passaram (jeep azul e amarelo) era bem conservado, pois passei neste local faz um mês e neste rio, pode-se ver que tem belos peixes, ou seja tem vida .....e ai a gente ve uma cena destas, os caras passando com os jeeps dentro do riacho.....Este é um belo local onde podemos parar para fazer um churras e de quebra um mergulho!!!

Acho que além de fazermos trilhas/passeios, todo jipeiro deve preservar a natureza....este é o lema de qualquer jipeiro!!!

Este é o meu pensamento, não estou aqui para dizer o que cada um tem ou não o que fazer, mas sim dar um toque para os desavidados que as vezes esquencem da bela natureza.

Um abraço a todos!!!!
    Marcio

Se nós ao passarmos no rio prejudicamos o meio ambiente, então um churras lá vai prejudicar mais ainda, afinal só de carbono emitido, restos de comida e cerveja jogadas ali...

Sem querer ser chato com o pessoal, tentamos a trilha toda não deixar niguém cortar uma árvore ou cavar o solo, mas infelizmente não foi possível... Percebi que o Tiago não gostou da hora que cortaram um galho de uma árvore e quando cavaram o facão da subida que nem era caminho nosso...

Acho que a melhor e mais cetra maneira de pensar é que você tem que passar do jeito que está, não conseguiu faça meia volta...
    Nunca mais levei enchada na trilha, pois o que é pra ser um item de emergência vira um item de terraplanagem da trilha...

Contudo, jipeiros não devem ser responsável por 0,001% de desmatamento e agressão ao meio ambiente em geral, então pra que chiliques??

Abraço
  • 23/06/2008, 16:59
    Turina
    4 Anexo(s)
    Com licença
    Olá pessoal,

Desculpe me meter no passeio de vocês :oops: mas é que estive naquela região um dia antes (perto do bar da Lú) e aquela chuvinha me pôs em encrenca.

A sorte é que surgiu uma galera que estava por lá caçando trilha pra fazer e me ajudaram a sair do atoleiro !:rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Isso que dá acompanhar CJ com pneus de trator, com meus pneuzinhos de asfalto !!

Abraços.. qdo tiver um passeio do genero num sabadão, estaremos por lá !

Ah, segue algumas fotos da encrenca. Alguem ai conhece algum maluco das fotos ?
  • 23/06/2008, 17:34
    Ronaldo Petri
    Citação:

Postado originalmente por clecio_zandor Ver Post
    Pessoal, coloquei umas fotos na galeria do site giro4x4, deem uma olhada:

http://www.giro4x4.com.br/index.php?page=gallery

Podem deixar recados e opiniões...

Eu não vi peixe ali não...

Aí amigão, ficaram show suas fotos. Obrigado por disponibilizá-las!
  • 23/06/2008, 17:59
    Giba e o Jeep
    Valeu
    So tenho a agradecer, foi muito bom o passeio ficamos super felizes, o cj deu um pouco de trabalho:putz: pra atravessar o rio mas sou brasileiro e nao desisto...abencoado seja seu Francisco que no meio do nada :dance:aparece com uma furadeira e depois consegue soldar minha caixa de direcao, muito obrigado. Valeu a organizacao :palmas:e estaremos na proxima.

Abraco a todos
  • 23/06/2008, 17:59
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Turina Ver Post
    Olá pessoal,

Desculpe me meter no passeio de vocês :oops: mas é que estive naquela região um dia antes (perto do bar da Lú) e aquela chuvinha me pôs em encrenca.

A sorte é que surgiu uma galera que estava por lá caçando trilha pra fazer e me ajudaram a sair do atoleiro !:rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Isso que dá acompanhar CJ com pneus de trator, com meus pneuzinhos de asfalto !!

Abraços.. qdo tiver um passeio do genero num sabadão, estaremos por lá !

Ah, segue algumas fotos da encrenca. Alguem ai conhece algum maluco das fotos ?

Caraca :shock: Vc andou em duas rodas com o Niva (azul por sinal) :D... como vc subiu nesse barranco :?:
  • 23/06/2008, 18:09
    clecio_zandor
    Citação:

Postado originalmente por Ronaldo Petri Ver Post
    Aí amigão, ficaram show suas fotos. Obrigado por disponibilizá-las!

Beleza Ronaldo,

O site é nosso, podemos fazer dele um espaço para registrar esses eventos.

Abs.
  • 23/06/2008, 18:10
    clecio_zandor
    Citação:

Postado originalmente por Giba e o Jeep Ver Post
    So tenho a agradecer, foi muito bom o passeio ficamos super felizes, o cj deu um pouco de trabalho:putz: pra atravessar o rio mas sou brasileiro e nao desisto...abencoado seja seu Francisco que no meio do nada :dance:aparece com uma furadeira e depois consegue soldar minha caixa de direcao, muito obrigado. Valeu a organizacao :palmas:e estaremos na proxima.

Abraco a todos

Ele tava mais para São Francisco do que Seu Francisco! O cara é pau para toda obra.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1314151617181920212223242526272829 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:57.