Powered by vBulletin

TRILHA DE PARANAPIACABA - Domingo 22 de Junho

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 14151617181920212223242526272829 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/06/2008, 18:11
    Turina
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Caraca :shock: Vc andou em duas rodas com o Niva (azul por sinal) :D... como vc subiu nesse barranco :?:

Hehehe... a idéia era essa, andar em 2 rodas !!!

Brincadeiras a parte, o que aconteceu é que como a trilha estava extremamente escorregadia, fui tentar subir por fora do facão (com o lado direito onde tinha mato pra tentar tracionar) e o Smurf caiu no facão !! Só que pro meu azar, com as rodas erradas !!!!
  • 23/06/2008, 18:25
    tpidealli
    Ronaldao!

as fotos ficaram show!
    pena que o vitara ficou no 4x2 se nao a brincadeira tinha dado menos trabalho!

abraços!

Citação:

Postado originalmente por Ronaldo Petri Ver Post
    Aí vai algumas das fotos da minha máquina....

• 23/06/2008, 18:27
    Ronaldo Petri
    Citação:

Postado originalmente por MCamargo Ver Post
    Muito legal a iniciativa da trilha, com inteção de fazer amigos e conhecer belos lugares que a natureza no proporciona.

Mas fiquei triste quando vi estas fotos, pois este local onde os jeeps passaram (jeep azul e amarelo) era bem conservado, pois passei neste local faz um mês e neste rio, pode-se ver que tem belos peixes, ou seja tem vida .....e ai a gente ve uma cena destas, os caras passando com os jeeps dentro do riacho.....Este é um belo local onde podemos parar para fazer um churras e de quebra um mergulho!!!

Acho que além de fazermos trilhas/passeios, todo jipeiro deve preservar a natureza....este é o lema de qualquer jipeiro!!!

Este é o meu pensamento, não estou aqui para dizer o que cada um tem ou não o que fazer, mas sim dar um toque para os desavidados que as vezes esquencem da bela natureza.

Um abraço a todos!!!!
    Marcio

MCamargo,

Sua crítica na minha opnião foi bastante construtiva e acredito que muitos a ler também acharam, pois realmente temos que ter essa consciência que você mostrou ter. Mas quem esteve no passeio tenho certeza que presenciou muita preocupação com a natureza e trabalharam pra causar o mínimo de impacto ambiental possível. O caso de alguns quererem atravessar o riacho foi uma decisão de alguns jipeiros bastante experientes e que sabiam o que estavam fazendo, sendo assim sabiam que não causaria algum mal aquele lugar. O problema não é atravessar riachos, pois isso acontece muito entre os trilheiros, o problema é atravessar sem ter consciêcia ecológica e sem saber o que está fazendo, por isso, para que isso não ocorra, achei muito importante sua mensagem. Garantimos que o lugar continua sendo lindo e continua sendo muito bom para fazer um churrasquinho.
  • 23/06/2008, 18:38
    Ronaldo Petri
    Citação:

Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Ronaldao!

as fotos ficaram show!
    pena que o vitara ficou no 4x2 se nao a brincadeira tinha dado menos trabalho!

abraços!

Essa coisas faz parte né Thiago...rs...mas temos que adimitir que estava muito divertido ali, para mim pelo menos duas boas experiências, entrar num facão tão fundo e com tanta lama e de zeca do Zelucas. Tenho certeza que a galera que estava no CJ do Cláudio também curtiu pra caramba te rebocar.

Abraços
  • 23/06/2008, 18:40
    Fred Bailune
    Pessoal,

Qdo vai ser a proxima trilha???? Queria muito ter ido !!! Vamos marcar uma outra logo

Abs
  • 23/06/2008, 18:41
    tpidealli
    4 Anexo(s)
    Ae clecio tenho fotos sim! segue ae!!!

Citação:

Postado originalmente por clecio_zandor Ver Post
    Fala ai Ze Lucas!

Então o negocio tava feio mesmo lá pra frente.
    Tem umas fotinhos ai do "vitara 4x2" entalado? rsss
    Mas foi bem legal, mas que aquele buraco na estrada é perigoso, isso é.

Abs!

• 23/06/2008, 18:42
    Decio Suzuki
    Thanks ! a todos.
    Obrigado a todos por este dia de aventura e companheirismo.
    Principalmente ao Thiago :palmas: pela organização e todo o seu esforço. A turma do GOR. Ao seu Chico, ajudando nas panes e onde todos ficaram encantados com a sua vareta mágica...gente...o eletrodo off couse:mrgreen:; já tinha ouvido falar mas nunca vi na prática, "show de bola", parabéns.
    "arigatou" para o Rogério pelo HT.Clécio, valeu a disponibilização das fotos.
    Thiago, até levei um pudim como manda o figurino, para os novatos 4x4, que chegou INTEIRINHO ao final da trilha:dance:, tinha até deixado uma parte pra vcs que ficaram até mais tarde...
    Como o pudim chegou inteiro ao final da trilha:pensativo: porque Land é Land. hahaha:twisted:, (aceito pedradas!)
    Valeusss tchurma, até a próxima, um gde abx.:concordo:
  • 23/06/2008, 19:08
    tpidealli
    Decio valeu pelos doces deixados para nós!
    chegamos la ao ponto era umas 18:30h

Sobre a Vareta magica do francisco sem comentarios rssss:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Acho que foi legal, muita gente nova de trilha e acho que se sairam muito bem!
    Aqueles que ficaram com receio de descer o tunel da macumba, criaram corajem e desceram!
    Parabens!
    Sobre a preservação...infelismente...mas quebramos um galho de uma arvore, tentei de tudo pra evitar puxamos o que deu para tira-la do enrosco com o Snorkel do Jeep mas... tivemos que tirar parte dela..nao foi muita coisa mas.... não foi muito legal ter feito isso...:-(

Bom preparem-se a próxima será no Puma!
    com Churrassss!

Pra quem gosta de atoleiros, e montanha lá vai ser um prato cheio!

Ah e só para acertar o que fizemos lá....ja que tem alguns que consideram um ato nao muito legal...
    vamos mostrar que estamos preservando sim!!!
    Será assim... Vá ao Puma e plante uma arvore!

Cada um terá que levar uma plantinha para plantar nem que seja um abacaxi!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abraços!
  • 23/06/2008, 19:17
    Rogerio Luiz
    Grande Thiago a ideia de plantar uma muda de qualquer especie no puma é otima,
    vamos plantar frutas para formar-mos um pomar e também plantaremos cana para fazermos nossa própria Jurupinga ou Pumapinga,
    Tenho certeza que não estaremos sozinhos na epoca da colheita!!!!!!!!!
    Puma em sugiro dias 09 ou 23 ambos sabado.
    Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • 23/06/2008, 20:43
    DougBRSP
    Parabens a todos, belo passeio! Pusta inveja de nao ter ido, mas tbem um certo alivio ja que eu teria ido com a Kaiser e vi q tinha uns trechos bem estreitos fora o "tunel" no meio da mata que nao ia passar nem podendo, mas quando agitarem a proxima farei o possivel para ir, só que de willys pra nao ter enrosco.

[]s
  • 23/06/2008, 21:22
    Felipe Nogueira Torrano
    Puxa foi show a trilha!!
    Espero que na próxima eu possa participar!
    Parabéns ao Thiago e todos quparticiparam!
    []'s
  • 23/06/2008, 22:26
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Grande Thiago a ideia de plantar uma muda de qualquer especie no puma é otima...

Qualquer espécie? Vai ter gente plantando "canabis" rsrs!:mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 14151617181920212223242526272829 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:57.