Powered by vBulletin

TRILHA DE PARANAPIACABA - Domingo 22 de Junho

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 181920212223242526272829 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/06/2008, 19:23
    VALMIR NABOR
    Olá para todos,
    Estou meio atrazado, porém só tenho a agradecer esse passeio em Paranapiacaba.
    Infelizmente a minha viatura quebrou logo no início da trilha, na subida da macumba (eu acho??). Contudo fui rebocado pelo eduardo até o bar da Lú.
    Agradeço ao Rogério pela carona, e pela agradável compania durante a trilha. eu minha mulher a Rosana e a Giovana curtimos demais toda a trilha, até o Arthur que estava bem protegido na barriga da Rosana deu seus pulinhos.
    Quero agradecer ao Pessoal de Guarulhos que me rebocou até minha casa. Vocês me salvaram. Só peço desculpas pois acabei não decorando seus nomes.
    Estou ancioso para novas trilhas com essa turma, foi show
    abraços.
  • 27/06/2008, 23:37
    Ronaldo Petri
    Citação:

Postado originalmente por matrakaum Ver Post
    Postado originalmente por Ronaldo Petri http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
    Zelucas, eu fiz um seguro para a Mclaren pela seguradora Nobre, eles fazem esses tipos de seguros, $760/ano ficou pra mim. Esse negócio de bater nossos jipes é fogo. O ano passado eu transformei um corsinha sedam num corsa hatch com a rural, pensa no meu prejuizo, se aquela época eu tivesse seguro teria economizado 2 mil. Mas pensei positivamente e dei graças a Deus que não era uma BMW da vida....rs.

Abraços

Passa o contato deste seguro pra mim, por favor.
    Só lembrando que no caso de batida, nem sempre quem está atrás é o culpado. Por exemplo, em caso de frenagem brusca s/ necessidade o carro que freia é o culpado.

Um abraço

Matrakaum, aí vai o contato da seguradora que eu fechei negócio, lembrando que a seguradora é a Nobre. Só pra corrigir, saiu 688,00 para rural com 50.000,000 pra danos materiais e suporte com guincho 24hs.

Contato:
    Ana - Patricia Mosca
    Depto Comercial
    WNF Seguros
    Fone 11 3488-7307
    Fax: 11 3488-7314
    e-mail: ana@wnfseguros.com.br
    visite nosso site: www.wnfseguros.com.br

Boa sorte!
  • 28/06/2008, 13:54
    Eduardo Velo
    Citação:

Postado originalmente por VALMIR NABOR Ver Post
    Infelizmente a minha viatura quebrou logo no início da trilha, na subida da macumba (eu acho??). abraços.

Pode ter sido na subida mesmo ...
    Ja encostou a vtr pra saber qual o problema ???
    Deu imressão de que a engrenagem do 4x4 encavalou , não deve ter feito nada no cambio ...

abs ...
  • 29/06/2008, 00:39
    tpidealli
    E ai Edu,

vai no churrasco no Puma em Atiabaia?

abraços!

Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Pode ter sido na subida mesmo ...
    Ja encostou a vtr pra saber qual o problema ???
    Deu imressão de que a engrenagem do 4x4 encavalou , não deve ter feito nada no cambio ...

abs ...

• 29/06/2008, 19:05
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    E ai Edu,

vai no churrasco no Puma em Atiabaia?

abraços!

Onde fica "Atiabaia???" :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 29/06/2008, 21:46
    Eduardo Velo
    Thiago , infelizmente não vou no Puma , todas as datas que marcaram estarei trabalhando ... rsrs ... quem sabe na prox. posso participar ...

abs ...
  • 30/06/2008, 01:23
    tpidealli
    hehehe olha as gracinhas...:mrgreen:

abs[]

Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Onde fica "Atiabaia???" :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

• 04/07/2008, 20:12
    chico menina
    Trilha De Paranapiacaba
    Olá pessoal.

Um pouco fora do assunto, mas deem um olhada no link abaixo.

http://www.webmotors.com.br/wmPublic...pub?hnid=39956

Imaginem:
    Churrasqueira, carvão, geladeira, loma, cadeiras e etc.

Chico Menina
    Cj5
  • 21/08/2008, 13:26
    Giba e o Jeep
    Voltando a Paranapiacaba
    Reativei o topico pra pedir ajuda.
    1- to pensando em fazer a trilha dia 30/08 alguem afim?
    2 - Alguem tem planilhas/ arquivos de gps??
    qualquer ajuda é bem vinda

Abracos
  • 30/08/2009, 00:03
    DJLOPES
    Opa, eu to afim de entrar, porem estou com um cj5 recem montado, to querendo pr ele na trilha pra sentir como esta a viatura. nunca fiz trilha antes, minha viatura esta peladona,, sem aceesorio nenhum, apenas towbar. estou pensando em colar no bar da Lú umas 9 ou 9 e 1/2 pra ver se aparece alguem, ai entro junto. pois sozinho nao da. qqr coisa da um toque que pego a mensagem amanha cedo.
    abracos.
  • 30/08/2009, 22:58
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por DJLOPES Ver Post
    Opa, eu to afim de entrar, porem estou com um cj5 recem montado, to querendo pr ele na trilha pra sentir como esta a viatura. nunca fiz trilha antes, minha viatura esta peladona,, sem aceesorio nenhum, apenas towbar. estou pensando em colar no bar da Lú umas 9 ou 9 e 1/2 pra ver se aparece alguem, ai entro junto. pois sozinho nao da. qqr coisa da um toque que pego a mensagem amanha cedo.
    abracos.

Caro DJLopes, espero que tenha percebido a tempo :roll:, mas a ultima msg deste tópico foi em 2008 :putz:

[]s :concordo:
  • 30/08/2009, 23:04
    DJLOPES
    E ai Soldier

É entaum, eu percebi sim.
    mas de qqr forma eu fui pra la e encontrei um pessoal legal aki do abc e deu pra brincar um pouco. valew.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 181920212223242526272829 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:06.