Powered by vBulletin

TRILHA DE PARANAPIACABA - Domingo 22 de Junho

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 11121314151617181920212223242526272829 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/06/2008, 00:01
    Soldier
    5 Anexo(s)
    Mais fotos... :dance:
  • 23/06/2008, 00:12
    Soldier
    4 Anexo(s)
    Travessia I
    E mais... a travessia dos teimosos :D
  • 23/06/2008, 00:18
    Soldier
    5 Anexo(s)
    A travessia II
    Seu Chico e Zé Lucas... símbolos de persistencia... :palmas:
  • 23/06/2008, 00:44
    Nuccini
    Salve galera, primeiramente gostaria de dizer que foi um prazer conhecer vocês, (fui como Zequinha do Clecio_zandor)foi um domingo e tanto, valeu cada segundo, cada bronca da dona encrenca quando cheguei em casa imundo, :mrgreen:

Estou com quase 300 fotos.

Abaixo um videozinho que fiz com algumas cenas capturadas durante a trilha, espero que gostem.

[ame]http://br.youtube.com/watch?v=UBJY6GSA05Y[/ame]

Abraços,
    Nuccini

Ps. depois de hoje já comecei a fazer os calculos para comprar meu 4x4 :dance:
  • 23/06/2008, 01:11
    Ronaldo Petri
    Aproveitando o embalo, gostaríamos de agradecer a toda galera do GOR e do Forum4x4 pelo domingo muito bacana e muito engraçado. Todos são ótimos jipeiros e tem muito companheirismo. Ficamos impressionado com uma solda feita no meio da trilha...rs...façanha do Sr. Francisco. Tivemos a oportunidade de conhecer novas figurinhas dessa turma, fazer novas amizades que é o mais importante e já estamos no aguardo da próxima trilha com vocês.

Um abraços a todos!

Ronaldo e Márcia
  • 23/06/2008, 07:28
    Soldier
    Mais um videozinho:

[ame]http://br.youtube.com/watch?v=GNR0k_smi08[/ame]

Alguém filmou alguma peripécia de um certo Niva Azul por aí :?:?:
  • 23/06/2008, 09:15
    Eduardo Velo
    5 Anexo(s)
    Foi um baita domingão , nublado , garoa , um pouco de frio ... normal da região ...
    Por ter muitos jipes acabamos fazendo só metade do planejado , mas foi muito bom ... mesmo com as quebras , que é ineitável com tantos jipes ...
    A neblina em Paranapiacaba é bem forte , assim que escurece não da pra ver quase nada ...
    A prox. a gente marca indo direto pra Taquarussu , aí a gente faz a outra parte ...
    Tivemos problemas com 1 CJ que insistia em pegar umidade no distribuidor e depois teve problema na cx de dir. e o Seu Francisco soldou ... , 1 Wrangler que escapou a trava da alavanca de reduzida e no final o Thiago acabou ficando com o Zuki em 4x2 ... pela qttdade de jipes foi bem normal ...
  • 23/06/2008, 09:18
    clecio_zandor
    Citação:

Postado originalmente por Nuccini Ver Post
    Salve galera, primeiramente gostaria de dizer que foi um prazer conhecer vocês, (fui como Zequinha do Clecio_zandor)foi um domingo e tanto, valeu cada segundo, cada bronca da dona encrenca quando cheguei em casa imundo, :mrgreen:

Estou com quase 300 fotos.

Abaixo um videozinho que fiz com algumas cenas capturadas durante a trilha, espero que gostem.

http://br.youtube.com/watch?v=UBJY6GSA05Y

Abraços,
    Nuccini

Ps. depois de hoje já comecei a fazer os calculos para comprar meu 4x4 :dance:

Esse é meu zequinha.

Olha só, mais um contagiado! hehehe

Pessoal, foi muito legal mesmo e o tempo estava muito bom, choveu pra caramba um dia antes e no dia, tempinho agradavel!

Apesar que a JURUPINGA ajudou a espantar o frio!

Estarei postando as fotos no site que esta na minha assinatura, no item galeria, se vocês concordarem e quiserem, posso postar as fotos lá. As minhas estarão lá.

Abração e vamos agitar a próxima!

Abraços.
  • 23/06/2008, 11:05
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    ...fazendo só metade do planejado , mas foi muito bom ... mesmo com as quebras , que é ineitável com tantos jipes ...

...Tivemos problemas com 1 CJ que insistia em pegar umidade no distribuidor e depois teve problema na cx de dir. e o Seu Francisco soldou ... , 1 Wrangler que escapou a trava da alavanca de reduzida e no final o Thiago acabou ficando com o Zuki em 4x2 ... pela qttdade de jipes foi bem normal ...

É foi normal... mas fosse um Niva pra ver... :rolleyes:. Aliás vale salientar que os tres que participaram só pararam pra esperar :mrgreen:

[]s :concordo:
  • 23/06/2008, 11:13
    clecio_zandor
    Postagem das fotos
    Pessoal, temos muitas fotos boas.

Estarei cobrindo as placas para evitar problemas, pois temos fotos bem próximas...

Abs.
  • 23/06/2008, 11:32
    Rogerio Luiz
    E ai pessoal!
    Mais em belo passeio proporcionado por Deus, os amigos e nossos belos carros 4X4.
    Toda segunda é aquele dia de muita saudade de quando temos um belo final d semana, e quando este foi muito proveitoso em todos os sentidos.
    A todos que conheci foi um PUTA prazer estar com voceis e te-los conhecido, espero muito em breve encontra-los nas outras trilhas que com certeza ainda faremos.
    Hoje vou tentar postar minhas fotos, e fica aqui meus parabéns ao Tpidealli pela organização do evento e aproveito para sugerir ao mesmo que, comece a organizar o churras no PUMA em Atibaia, para que aqueles que não conhecem possam apreciar um belo parque de diversões para louos por Off Road.
    Muito obrigado por tudo!!!
    Valeu!!!!
  • 23/06/2008, 11:49
    Rogerio Luiz
    5 Anexo(s)
    Segue Fotos!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 11121314151617181920212223242526272829 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:24.