Powered by vBulletin

TRILHA DE PARANAPIACABA - Domingo 22 de Junho

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 17181920212223242526272829 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/06/2008, 09:25
    MCamargo
    Citação:

Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    Se vc está preocupado com alguns jeeps passando nesse riozinho,que logo depois se limpa sozinho,então vc não deve estar mais dormingo pensando no desmatamento que o rodo anel está fazendo no alto da serra.:mrgreen:

Esse rio tem belos peixes,carpa colorida,e varios peixes hornamentais:mrgreen::mrgreen:
    Estou ate pensando em comprar um equipamento de mergulho para ir lá.:mrgreen:

Legal Brother!!!

Vc tem razão, vc deve está certo, pra que se preocupar....é só um riozinho....são só algumas arvores.....!!!
    Por isso que o mundo está assim (uma merda), porque existem muitas outras pessoas que pensam como, igual a vc.......mas eu devo estar errado....pra que se preocupar!!!
    OBS: Só toma cuidado quando vc for mergulhar pra não dar de cara com um monte merda boiando na sua frente......haaa, desculpe, "peixes hornamentais"..... porque do jeito que caminham as coisas, o pouco que resta ta virando merda!!!!

Um abraço amigão!!!
  • 25/06/2008, 17:52
    zelucas
    Citação:

Postado originalmente por TDuran Ver Post
    aí Bob Filho....tem um book do seu samurai....rsrsrsrsrs...

valeu galera!!!!!

Ps. olha a sorte, fiz o seguro faz uma semana, meu pneu deixou p/ esvaziar no quintal de casa, e o reboque do seguro vai me levar no borracheiro...rsrsrsrsrs....já penso se ele tivesse que ir me pegar lá na trilha.....

Você fez seguro do samuca e saiu quanto?? No seu nome??
  • 25/06/2008, 18:14
    TDuran
    eu fiz aquele auto socorro do itaú......ele só da assistencia, não cobre roubo e nem batidas, mas tem toda a assistencia.........sai 19,90 por mes.......até que livra nas horas ruins!!!!
  • 25/06/2008, 18:52
    zelucas
    Ahh...

hoje mesmo uma mulher entrou na minha frente no pedágio mudando de fila e não deu outra...

No samurai não aconteceu nada, mas no fox dela... O pior é que ela quer que eu pague porque quem bate atrás paga. :evil:

[]s
  • 25/06/2008, 19:08
    Ronaldo Petri
    Zelucas, eu fiz um seguro para a Mclaren pela seguradora Nobre, eles fazem esses tipos de seguros, $760/ano ficou pra mim. Esse negócio de bater nossos jipes é fogo. O ano passado eu transformei um corsinha sedam num corsa hatch com a rural, pensa no meu prejuizo, se aquela época eu tivesse seguro teria economizado 2 mil. Mas pensei positivamente e dei graças a Deus que não era uma BMW da vida....rs.

Abraços
  • 25/06/2008, 19:15
    TDuran
    que zica heim........eu cheguei a cotar um seguro p/ terceiros, mas a unica que fazia era a AIG e ficava 650,00......to fora.......

prefiro pagar os 20,00 e se der um azar de cacetar alguem, a gente reza na hora p/ ser um carro baratinho e ter seguro......rsrsrsrsrsrs...

Ronaldo, onde vc achou esse seguro, passa p/ nós!!!
  • 25/06/2008, 19:31
    zelucas
    Citação:

Postado originalmente por Ronaldo Petri Ver Post
    Zelucas, eu fiz um seguro para a Mclaren pela seguradora Nobre, eles fazem esses tipos de seguros, $760/ano ficou pra mim. Esse negócio de bater nossos jipes é fogo. O ano passado eu transformei um corsinha sedam num corsa hatch com a rural, pensa no meu prejuizo, se aquela época eu tivesse seguro teria economizado 2 mil. Mas pensei positivamente e dei graças a Deus que não era uma BMW da vida....rs.

Abraços

É disso que eu tenho medo...

As pessoas acham que jipe freia que nem os carros delas, já imaginou entra um ômega australiano na sua frente e breca contudo!!
  • 25/06/2008, 22:19
    chico menina
    Trilha De Paranapiacaba
    Boa noite pessoal!

Com um pouco de atraso, gostaria de agradecer o excelente domingo que me
    proporcionaram e também as fotos que foram postadas. Quando marcarem uma nova trilha
    ou passeio, não se esqueçam, que estou dentro.

Chico Menina
    Cj 5
  • 26/06/2008, 12:52
    Ronaldo Petri
    Citação:

Postado originalmente por chico menina Ver Post
    Boa noite pessoal!

Com um pouco de atraso, gostaria de agradecer o excelente domingo que me
    proporcionaram e também as fotos que foram postadas. Quando marcarem uma nova trilha
    ou passeio, não se esqueçam, que estou dentro.

Chico Menina
    Cj 5

Grande chico menina. Fica ligado aí que logo iremos pra paranapiacaba de novo.

Cara, fiquei intrigado com seu jeep, por acaso as vezes você vai lá na faculdade fundação santo andré com ele?

Abraços
  • 26/06/2008, 17:01
    matrakaum
    Postado originalmente por Ronaldo Petri http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif

Abraços

Passa o contato deste seguro pra mim, por favor.
    Só lembrando que no caso de batida, nem sempre quem está atrás é o culpado. Por exemplo, em caso de frenagem brusca s/ necessidade o carro que freia é o culpado.

Um abraço
  • 26/06/2008, 22:38
    chico menina
    Trilha De Paranapiacaba
    Citação:

Postado originalmente por Ronaldo Petri Ver Post
    Grande chico menina. Fica ligado aí que logo iremos pra paranapiacaba de novo.

Cara, fiquei intrigado com seu jeep, por acaso as vezes você vai lá na faculdade fundação santo andré com ele?

Abraços

Ronaldo,

Aguardo novo passeio para breve em Paranapiacaba ou outro lugar. A propósito: você
    pretende ir a Atibaia?
    Quanto à sua pergunta, não constumo ir muito a Santo Andre. Poa acaso e um ponto de
    encontro que você costuma frequentar?

Abraço
    Chico Menina
    Cj5
  • 27/06/2008, 00:45
    Ronaldo Petri
    Citação:

Postado originalmente por chico menina Ver Post
    Ronaldo,

Aguardo novo passeio para breve em Paranapiacaba ou outro lugar. A propósito: você
    pretende ir a Atibaia?
    Quanto à sua pergunta, não constumo ir muito a Santo Andre. Poa acaso e um ponto de
    encontro que você costuma frequentar?

Abraço
    Chico Menina
    Cj5

Ainda não sei se vou a atibaia, parece que a galera tá querendo mudar a data, pra mim tudo depende da data, pois trabalho em turnos. Eu perguntei do seu CJ porque as vezes vou lá na faculdade fundação e vejo um bem parecido com o seu, até o paralama tá sem pintura...rs...mas não é nenhum tipo de encontro não.

Um abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 17181920212223242526272829 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:37.