x
Convex Datacenter
Página 25 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 151617181920212223242526272829 ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 340

Galera, valeu cada segundo na lama, na espera, na estrada, na água, etc, etc, etc.
    Vamos fechar a próxima, claro que o sto-xico e seu cj indomável tem que estar presentes, a furadeira e o ferro de solda foi inacreditável.
    Não posso esquecer do Claudião da "chrysler" que nem cobrou a hora do serviço... mas eu vou processar este fdp, a 4x4 não está entrando de novo...hahaha.
    Valeu todos por este domingo tranquilo, assim que o meu Zequinha me enviar as fotos mando para todos.
    Até.

mais fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos TRILHA DE PARANAPIACABA - Domingo 22 de Junho-atgaaaay99u4sx355hihnoyhpwuzawmabvnakl-c8rdzcwp2mmhse-3_lshocnj8rjjnesjd0ajbo9q9bzztp7-xegptajtu.jpg   TRILHA DE PARANAPIACABA - Domingo 22 de Junho-atgaaabctkv85r76fx_pgztrvtho6pknzj1n-ez4jnd_l3kurqzed8zmomz1s_eur4rujuxm8noklivc5tq6bzpxjiddajtu.jpg   TRILHA DE PARANAPIACABA - Domingo 22 de Junho-atgaaaajjzew3ehab8o2jirij8pvrcqolw_qzdq4hn1gwmhapxqxw_qser5fxezrlrpabcmvcxkve5qn0ognvu1emsx7ajtu.jpg   TRILHA DE PARANAPIACABA - Domingo 22 de Junho-atgaaachsgbktvhj7wfoss00_-fyu4o49td9icq1cweaqrs6yap3ufusgoc4pbrn28omaqto2huhn6ummzqj3vabsgynajtu.jpg  
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

........mais fotos.....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos TRILHA DE PARANAPIACABA - Domingo 22 de Junho-atgaaaccfy_wuzju2nefqkqx1ko_39llz_a-clgomev0ka8c933bofq-monmfpotwemiv45oa67op_2fyfe-udgesaqzajtu.jpg   TRILHA DE PARANAPIACABA - Domingo 22 de Junho-atgaaadmz-tawyqnamjiuqdgzozosm7gcubgv-bhmgycd8v3tjl7mwodv2_qwsjimqxjwflqiocjmdhwhsc3c5frmimnajtu.jpg   TRILHA DE PARANAPIACABA - Domingo 22 de Junho-cimg2611.jpg   TRILHA DE PARANAPIACABA - Domingo 22 de Junho-cimg2644.jpg   TRILHA DE PARANAPIACABA - Domingo 22 de Junho-cimg2717.jpg  
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

.............................................
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos TRILHA DE PARANAPIACABA - Domingo 22 de Junho-cimg2655.jpg   TRILHA DE PARANAPIACABA - Domingo 22 de Junho-cimg2693.jpg   TRILHA DE PARANAPIACABA - Domingo 22 de Junho-dsc01455.jpg  
    CHING LING

Rogerio,

vou sugerir 02/08... 23 de agosto talvez não poderei comparecer com vcs...
    Se for 02/08 teremos 1 mes pela frente, suficiente para juntar um bom grupo, agilizar adesivos para os carros e sementes para plantar rssss algo assim....
    Como disseram Arvores frutiferas, Cana quem sabe mais pra frente da pra fazer garapa por lá rss.... Não canabis rsssss
    se não dai a coisa complica....rss
    Inclusive o Ze lucas um tempo atras tinha plantado uma arvora lá...chegou até postar aqui no forum a foto..

Vamos fechar?

"2º Encontro de Jipeiros PUMA 2008 - Atibaia-SP "
    "Colabore com o meio ambiente, plante uma arvore. "

Abraços!

Citação Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Grande Thiago a ideia de plantar uma muda de qualquer especie no puma é otima,
    vamos plantar frutas para formar-mos um pomar e também plantaremos cana para fazermos nossa própria Jurupinga ou Pumapinga,
    Tenho certeza que não estaremos sozinhos na epoca da colheita!!!!!!!!!
    Puma em sugiro dias 09 ou 23 ambos sabado.
    Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    4X4 Brasil
    CHING LING

Usuário Avatar de Claudio Maggioni
    Entrada
    24/06/2008
    Local
    Indaiatuba/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Rogerio,

vou sugerir 02/08... 23 de agosto talvez não poderei comparecer com vcs...
    Se for 02/08 teremos 1 mes pela frente, suficiente para juntar um bom grupo, agilizar adesivos para os carros e sementes para plantar rssss algo assim....
    Como disseram Arvores frutiferas, Cana quem sabe mais pra frente da pra fazer garapa por lá rss.... Não canabis rsssss
    se não dai a coisa complica....rss
    Inclusive o Ze lucas um tempo atras tinha plantado uma arvora lá...chegou até postar aqui no forum a foto..

Vamos fechar?

"Colabore com o meio ambiente, plante uma arvore. "

Abraços!
    Oá Pessoal, acabei de me cadastras no forum.... primeiramente gostaria de dizer que gostei muito da companhia de vcs, conheci pessoas muito bacanas e divertidas...alem de aprender muitas coisas com vcs tbm....Parabéns em especial ao Thiago Ideali pela organização do evento que foi de primeira...é isso aí...até a próxima pessoal...abraços a todos!

Concordo plenamente com plantar uma arvore, fui o ultimo a atravessar o rio ..ou melhor, tentar, pois fiquei preso, nao vi peixe, nao foi por falta de senso ecologico ou displicencia com a natureza... sendo assim que venham as mudinhas no puma.
    Thiago vc ja vai abrir o topico do puma?preciso da data pra pedir folga no trabalho,rs.
    Aproveitando, alguem pode me dizer onde é e como é o puma?fotos de la?
    Abracos

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Citação Postado originalmente por Giba e o Jeep Ver Post
    Concordo plenamente com plantar uma arvore, fui o ultimo a atravessar o rio ..ou melhor, tentar, pois fiquei preso, nao vi peixe, nao foi por falta de senso ecologico ou displicencia com a natureza... sendo assim que venham as mudinhas no puma.
    Thiago vc ja vai abrir o topico do puma?preciso da data pra pedir folga no trabalho,rs.
    Aproveitando, alguem pode me dizer onde é e como é o puma?fotos de la?
    Abracos
    Giba, o tópico do Puma já existe:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=Puma+Atibaia

Aqui vc encontra todas as informações do último chugato que a gente fez lá... inclusive fotos, localização, características, etc.

Trata-se de um descampado enorme, que foi terraplanado para receber, segundo dizem, a contrução de um aeroporto, entretanto a obra não seguiu e restou o descampado do Puma... parque off road...

[]s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Fechado qualquer dia sendo de sabado, fechou.Afinal o importante é estar na trilha.
    O puma, para quem não conhece, é um verdadeiro trilha park ecologic churras cana,para quem tem um4x4 e é louco por aventura.
    Fica em Atibaia , que alem do puma tem varias opcões de trilhas.
    Vamos prepara as camisetas, dividir tarefas, convidar os amigos e fazer a nossa festa.
    Então como disse nosso amigo tpidealli.
    Realizado no COMPLEXO PUMA TRILHA PARK ECOLOGIC CHURRAS CANA .

DATA A SER DEFINIDA.
    FECHOU GERAL.!!!!!
    FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Puma!

Citação Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Fechado qualquer dia sendo de sabado, fechou.Afinal o importante é estar na trilha.
    O puma, para quem não conhece, é um verdadeiro trilha park ecologic churras cana,para quem tem um4x4 e é louco por aventura.
    Fica em Atibaia , que alem do puma tem varias opcões de trilhas.
    Vamos prepara as camisetas, dividir tarefas, convidar os amigos e fazer a nossa festa.
    Então como disse nosso amigo tpidealli.
    Realizado no COMPLEXO PUMA TRILHA PARK ECOLOGIC CHURRAS CANA .
    DATA A SER DEFINIDA.
    FECHOU GERAL.!!!!!
    FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Pessoal, to nessa também!

Acho que fazer num sabado fica bem melhor, domingo deixamos para ficar na enfermaria! hehehehe
    Posso ajudar com a criação das camisetas e adesivos, eu e o Soldier fizemos a da Expedição de São Thomé, misturando um monte de ideias do pessoal, saiu um lance bacana.

Abraços.

Beleza gente!!!

Estou abrindo um novo tópico...
    Soldier, não vou usar o tópico antigo pois se nao vai ficar um pouco confuso.

Abraços!

Citação Postado originalmente por clecio_zandor Ver Post
    Pessoal, to nessa também!

Acho que fazer num sabado fica bem melhor, domingo deixamos para ficar na enfermaria! hehehehe
    Posso ajudar com a criação das camisetas e adesivos, eu e o Soldier fizemos a da Expedição de São Thomé, misturando um monte de ideias do pessoal, saiu um lance bacana.

Abraços.
    CHING LING

Usuário Avatar de Andre SBC
    Entrada
    11/06/2008

Fotos

Mais fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos TRILHA DE PARANAPIACABA - Domingo 22 de Junho-pimg0306.jpg   TRILHA DE PARANAPIACABA - Domingo 22 de Junho-pimg0313.jpg   TRILHA DE PARANAPIACABA - Domingo 22 de Junho-pimg0321.jpg   TRILHA DE PARANAPIACABA - Domingo 22 de Junho-pimg0328.jpg   TRILHA DE PARANAPIACABA - Domingo 22 de Junho-pimg0329.jpg  
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem