Marcio,
tem encontro toda terca a noite em SBC - no Poli
aparece por la.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...?t=2338&page=3
Versão Imprimível
Marcio,
tem encontro toda terca a noite em SBC - no Poli
aparece por la.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...?t=2338&page=3
olá pessoal,
sou de sp, zona sul.....
queria saber se cabe mais um na turma!
tenho um feroza.... (bem mexido)!
abraços
Qua tal subir pra placa do avião neste sábado 12/04 ? Trilha fácil com alguns trechos com emoção...
[]'s
Beleza....
Podemos sim agendar....
Onde fica essa trilha ....PLACA AVIÃO...essa não conheço..!
Um abraço,
Marcio
Pessoal, sou do Rio e estou planejando uma ida à região de São Pedro e Águas de São Pedro.
Alguém conhece um passeio "light" para curtir com a família, uma estradinha de terra maneira, alguma trilhazinha tranquila ?
Agradeço pelas sugestões e dicas.
Abraços.
Aí galera, no dia 26/04 teremos a ressaca do XXº perdidos na mata, lá em itapecerica, quem quiser ir escreve lá no tópico....
Valeu TDuran pelo apoio ao passeio de Itapecerica da Serra, e podem vir que o passeio vai ser muito bom. VALEU.
Carambaaa lendo o topico desdo comeco fiquei numa empolgaçao medonha.....
Moro perto de alphaville e ja li sobre a trilha da placa. Mas ae pessoal que ja conhece, qual eh a dificuldade ?? Estou com meu vitarinha a mais de um mes e doido pra estrear ele nuns passeios.
Tenho os seguintes receios:
Ele esta todo original (ainda), sera q da pra acompanhar vc ? (sem calco, soh com pneu AT 235).
Esta sem as protecoes (tamque, peito de aco)? Tem risco de danificar os mesmo ??
Aguardo a resposta dos amigos....
Forte abs a todos.
efetivamente estou querendo trilhar
agora dia 13/04/08...
alguem (que obviamente conhece) quer ser guia trilha aqui na regiao de sp???
Abraços
Suzuglau ! parabéns pela aquisição de um 4x4.....
Original dá pra ir pra muito lugar. Ai pra bandas de Alphaville tem muito chão pra rodar com ele original, inclusive a até a Placa..... pra "poupar" o veículo de raspadas embaixo é sempre bom um guia na hora de passar por trechos de pedras. se der "quorum" suficiente podemos ir neste fim de semana. so temos que decidir se sabado ou domigo. eu particularmente prefiro o sabado.
[]'s