Opa Marcelo,
Tudo certo... e por aí?
Pode mandar e-mail que to vendo o tempo todo: diegojr@terra.com.br
Abraços,
Zé
Versão Imprimível
Opa Marcelo,
Tudo certo... e por aí?
Pode mandar e-mail que to vendo o tempo todo: diegojr@terra.com.br
Abraços,
Zé
PessoAll....
Amanhã (16/12) faremos trilha em alphaville...
Trilha: "Roberta Close" e talvez "Placa"
Horário de encontro: 8:00
Horário de saída: 8:30 (em ponto)
Local de encontro: Alphaville/Tamboré - Posto de combustivel em frente ao shopping Tamboré
Estamos em 4 viaturas:
3 Willys
1 Feroza
Se alguem quizer, vâmbóra!!!!!
Blz ai Vitor?
Sabado passado eu o Zé Elias um amigo dele, o Sérgio, fizemos o pinherinho na serra.
Pena que só li sua mensagem hoje, segunda feira. Podiamos ter marcado de ir todos ai pra Alphaville, não conheço essas trilhas.
Quando tiver a próxima, pode contar comigo.
Te add no msn.
Falows!
E aí Vitor, blz?
Fizeram a trilha? Gostaria de ter ido, tb não conheço essa trilha, mas o meu Engesa tá com vazamento na t-case.
Fica pra próxima. Mantenha contato.
Abraços.
Eai Marcelo... Eai Fernando...
A gente combinou essa trilha de última hora, daí quando eu vi o pessoal comentando que queria fazer algo no fds, logo publiquei aqui no fórum, mas eu acho que foi muito em cima da hora....
As trilhas pro lado de Alphaville são legais. Nada muito dificil, mas já é uma boa brincadeira.
Tivemos sorte porque durante a semana choveu, e ontem fez um baita sol. Então tinha lama e um dia bonito!
Marcelo,
o pinheirinho é bemmmmm legal também. Já tive até que passar noite lá (problemas de Willys)hehehehehe...
Nessa época, sem guincho eu acho que deve dar um pouco de trabalho...mas se td der certo, meu guincho vem em janeiro, daí nós combinaremos o pinheirinho....
Fernando,
Assim que arrumar a viatura, vamos testá-la! hahaha
e se rolar a próxima ates de arrumar, pode vir de zequinha também...hehehe
E pode deixar que a próxima programação eu aviso vcs antes!
[]'s economizados p/ aquisição de um guincho!
Vitor, quase q temos q passar a noite lá tb. Dois dos 3 carros tiveram problemas.
Ainda bem que apareceu um pessoal de jeep tb pra ajudar.
Pessoal, no próximo dia 22/12 (sábado), eu e alguns amigos de São José dos Campos e região, estaremos indo a Castelhanos. Convido a todos que estejam com a mesma vontade de fechar o ano com uma boa trilha que participem também.
Estaremos saindo as 7:30hrs do Vaca PretaII (Rod. dos Tamoios). No dia estaremos na freq. 145.635
Abraços
Pra mim tbem fica mto longe...
Quem sabe se algum dia o preço da gasolina cair 3x do que está hj, eu divido com alguem um caminhão de gas pra ir nos seguindo....rsrsrs
Fala galera!
Parece que isto aqui está conseguindo juntar os aventureiros nos fins de semana. Estou assinando o tópico para ver se consigo acompanhá-los num dia desses. Vou tirar umas férias em janeiro, então deve rolar uma lamazinha básica!
Abraços!
Para quem quiser ver como foi a trilha do Pinherinho q fizemos sabado passado, entre no link.
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=dkHWglk5bwc[/ame]