Então Gabriel, sou do Tatuapé tb, me liga pra gente marcar 1 rolê pra trocar idéia, daí a gente combina com o Fernando e com a galera aqui da região tb, 7115-7796 (Michel)
abraço
Versão Imprimível
Então Gabriel, sou do Tatuapé tb, me liga pra gente marcar 1 rolê pra trocar idéia, daí a gente combina com o Fernando e com a galera aqui da região tb, 7115-7796 (Michel)
abraço
Fala aí, rapaziada... Sou da Vila Diva... Estou na área!
Abraços
Galera,
Já vão preparando as máquinas ae, pq a próxima trilha é a do cachorro louco. Quem quiser trocar 1 idéia me adiciona no msn michel_sos@hotmail.com
Fala ai!
Depois de ter um vitarinha e ficar quase 2 anos sem jeep, acabo de pegar um willys 51!
Nada melhor do que a trilha do CL pra estreiar o jipão!
Me lembro q de Vitara nao foi facil não, quero só ver.
Quem tiver msn me add tb! marcelosimoes@ig.com.br
Att.
Marcelo, + 1 vez parabéns pelo jipão. Ele ta show de bola.
Vamos mantendo contato, assim q as viaturas estiverem preparadas a gente estréia seu jipão na trilha do cachorro louco.
abraço,
T+
Então Cara,
Ainda não tenho idéia de data não, preciso dar 1 talento no meu jipe ainda, e estou com pouco tempo até o final de novembro.
Rapaziada, se forem fazer o Cachorro Louco, vão preparados, somos na Quinta feira em 4 Trollers e 1 Engesa, todos muito bem preparados, tava muito bom, levamos 15 horas, para se ter uma idéia baixa de 2 guinchos, 1 semi-eixo e algumas cintas.
Grande Abraço e se der estou dento também.
Marcelo Morceli
e ai galera blz?
sou novo no mundao 4x4. queria saber se tem alguem aqui do interior?sou de itapira-sp a 160 kms da capital a 65 kms de campinas . estou a fim de fazer novas amizades neste mundao 4x4. se alguem tiver msn pode me add ok:juniorbola6@hotmail.com:concordo:
Será q esse ano ainda rola uma trilha???
Como não conheço muita gente, fico dependendo um pouco do forum e dos grupos de e-mail pra saber se alguem está marcando uma trilha.
Se alguem souber de alguma coisa me add no msn, mande um e-mail ou me ligue. 7684-0606
Valeu
Olá Galera...
Sou novo por aqui e também quero estrear o jepão que já tá todo revisado...
Bem que podia rolar algo ainda em 2007...
Abraços,
Zé Elias