Márcio.
Você já me deixou entusiasmado ! Vamos lá correndo!
Abraços.
Versão Imprimível
Márcio.
Você já me deixou entusiasmado ! Vamos lá correndo!
Abraços.
Márcio,
Tô rindo até agora com a história da foto :-D - também vou!
Abraço,
fala aí Fábio, beleza...fui para castelhanos no ultimo feriado e foi show. agora estou indo para Cajamar.
Foi muito legal a turma que foi pra ilha. foi uma pena que vc não pôde ir, mas não faltará oportunidades.
deixa eu perguntar...
onde fica o bar da Lu em Riacho Grande? É um tipo..ponto de encontro de jipeiros?
minha namorada mora em Mauá e fica bem pertinho de Riacho Grande.
parece que o pessoal se reune por lá nos domingos pela manhã, não é?
abraços
estarei indo la amanha pra passar um pouco de nervoso com o posseiro(q esta fazendo meu posso)e irei tirar uma fotos e postarei aki pra podermos combinar um passeio por la(ainda nao coloquei os pneus)
E aí Croffi , tudo bem , beleza !
Como falei para voce , estou indo direto para Minas , até aluguei um Ap em Betim , fico 15 dias em media e 1 fim de semana com a Patroa e o JP .
Tá Fod....
De repente , vou também nessa Trilha do Marcio , meu Chará . Em 8/07 estou em Sampa .
E aí ,como foi o Pinheirinho ?
Um abraço . :concordo:
Marcio Rossetto
bom estive la hoje em sao lourenço,como tinha dito fazia trilha de moto la e com a moto era facil os caminhos na mata.bom pra ir mais fundo nas trilhas de la precisarei antes marcar com alguem pra irmos em 2 pois tem partes muito fechadas e eu como tenho pouca experiencia em jeeps fiquei com o pe atraz de ir sozinho .como disse nao sao trilhas longas .mas pra mim ir so fiquei com receio do carro quebrar atolar etc.entao fica aki se alguem quiser marcar pra irmos la num domingo pra podermos analizar o local fico agradecido.
se alguem quiser entrar em contato comigo f 11 58972211 ou msn ma_mendonca3@hotmail.com
Márcio.
Tudo blz.
Vamos ver se dá certo essa trilha com seu xará. Parece ser boa.
O Pinheirinho foi muito legal. O Gallego foi junto. O pessoal do Cabeçudos Off-road é 10. Foi tudo perfeito. O Gallego colocou uns vídeos no youtube.
Abraços e até breve.
Márcio.
Acho boa a idéia. Eu me disponho a ir. Só que eu também sou novato. Legal seria se alguém com experiência pudesse nos acompanhar. Eu pensei no João Chikui. Fera. Vou contatá-lo e ver se ele pode ir conosco. O Márcio, seu xará, também tem um camarada e bastante experiência e estará disponível no dia 08/07. Vamos agitar.
Abraços.
Croffi , não sei ainda se estarei livre dia 8/7. Mas , se estiver irei com o maior prazer. não poderia ser 7/7 que é sábado?