galera sou do interior de sao paulo e gostaria de me juntar aos seus passeios, voces acham que uma pajero tr4 consegue aguenta essas trilhas ae?
Versão Imprimível
galera sou do interior de sao paulo e gostaria de me juntar aos seus passeios, voces acham que uma pajero tr4 consegue aguenta essas trilhas ae?
Putz, não consegue não.
A não ser que ela não esteja preparada pra trilha com suspenção, pneus apropriados e um bom guincho.
Depois passa a configuração dela.
Galera,
Gostei pra kct da trilha do verde, eu tava a fim d fazê-la novamente, aproveitar q choveu bastante ultimamente, oq acham?
Eu fecho na Trilha do Verde.
Vai ser no sabado?
Tudo indica que será no sabado dia 12.
Confirmado até agora só tem eu. Como eu não conheço a Trilha do Verde e nem sei chegar, precisaria que alguém que conhecesse tb confirmasse.
O Michel vai confirmar até quinta, enquanto isso, interessados podem se pronunciar.
Vcs viram o topico em SUV do II encontro nacional jeep cherokee ???????? é em atibaia e pode ir qquer 4x4
abs
Então cara, como eu não conheço quase nada de trilhas por aí, se vcs forem em uma que vc ache que rola ir com esses pneus me avise, pode ser???
Pode ser por aqui mesmo, pq meu msn tá on line mas não consigo mandar msg p/ ninguem......
Neste sábado não sei se rola, pois vou dar uma passadinha na oficina p/ trocar a junta da tampa de valvulas e o oleo do diferencial dianteiro que faltou da ultima vez, mas no domingo estamos aí.....
Ok, se for rolar mesmo a trilha te aviso.
Sabado para mim não dá, teria que ser no domingo ou na proxima semana.
Trilha confirmada.
Faremos no domingo a trilha dos Macacos na Serra da Cantareira.
Se a trilha for rápida, podemos entrar em outra depois.
Data: 13/01/2008 - Domingo
Local de Encontro: Posto na esquina da Rua Maria Amália com a Av. Nova Cantareira (no pé da Serra em frente ao Mc Donalds).
Horário: 9:30h
Duvidas: 11 76840606