to sabendo. to vendo voce atirar pra tudo que é lado nos tópicos :mrgreen:.
Agita a galera pra ir pra placa do aviao em Cajamar que "é nóis"...
[]'s
Versão Imprimível
Estou querendo fazer uma trilha esse fds, 12 ou 13/04 aqui na região do ABC paulista, mas como não conheço trilhas nesta área queria saber se alguém que conhece topa, ou se tiver uma planilha já ajuda...
Gente pra ir eu tenho, falta alguém que conheça.
[]s
Vambora todo mundo pra Castelhanos sábado!!!
[]s
Vai ter que ser para o próximo fds, esse tá muito em cima...
Então, alguem topa uma trilha dias 19 ou 20/04???
ok, mas quem quiser compania, sábado eu tô saindo pra Castelhanos!
[]s
Conheço Paranapiacaba..devo ir sábado ou domingo pra lá, pelo polo petroquimico tem trilhas de todos os niveis, dá pra brincar e comer um peixinho nos restaurantes na beira da represa.
Se interessar podemos marcar.
Abraço
Viché
Fala pessoal, estou vendo vcs marcarem trilha para esse fds, dependendo do dia e local estou àfim, já fiz a placa, achei muito legal, principalmente pelo visual, não sei chegar lá novamente, fui com uma galera que já conhecia o local, agora Paranapiacaba não conheço, até que poderia conhecer ...
[QUOTE=Eduardo Defender;584048]Fala pessoal, estou vendo vcs marcarem trilha para esse fds, dependendo do dia e local estou àfim, já fiz a placa, achei muito legal, principalmente pelo visual, não sei chegar lá novamente, fui com uma galera que já conhecia o local, agora Paranapiacaba não conheço, até que poderia conhecer ...[/QUOTE
Maravilha....
Já temos 03 viaturas para a trilha......
Marcio
Ok...vamos nessa...qual a preferência, sábado ou domingo?
Vamos pra Paranapiacaba pelo polo petroquímico, oK? são 14 Km de terra e dá para escolher desde trilha leve até radical.
Onde vamos almoçar, nos barzinhos que servem peixe na beira da represa, ou em Paranapiacaba mesmo?
Podem organizar.
Viché
Viche, como disse não conheço a região, o que marcarem tá bom, só pesso que tentem acertar ainda hoje para eu poder me organizar.