-
Se é na estrada da petroquimica está bom eu acho o bar, pra quem não conhece e quiser marcar em algum lugar na Anchieta, eu pego o pessoal, já que a Anchieta e caminho obrigatório pra eu chegar no ABC. Pra quem quiser ligar e marcar meu cel é 7869.3984.
fico no aguardo.
-
trilha
Pessoal, estarei em frente ao Estância as 8 horas, beleza......espero vcs lá ou caso cheguem primeiro, podem me aguardar!
Segue meu celular também, caso alguem não achar o local. 8420-0746
Marcio
-
Vamos atualizar a lista então:
Trilha na região de Paranapiacaba
DIA: SABADÃO 12/04/2008
HORÁRIO NO PONTO DE ENCONTRO: 8HORAS
Local do encontro - está sendo definido.
Participantes:
01 - Viché - Vitara
02 - Marcio - CJ 5
03 - Carlos - Feroza
04 - Eduardo - Defender
05 - Pablo - Vitara + 02
06 - Ricardo - Cherokee
[]'s
-
trilha
Pessoal,
Vamos marcar em frente ao Estância Alto da Serra, pois todo mundo conhece este lugar na região e é de fácil acesso para aqueles que utilizam a Anchieta e fica pertinho do inicio da trilha, o que acham?
Aqueles que quiserem participar e só chegar, são todos bem vindos!
Saudações.
Marcio
-
trilha
Ainda cabe mais 1 ?
Tenho uma Defender 90 e estou com muita vontade de ir com vcs.
Vcs tem idéia de quanto tempo dura ? esta trilha detona muito o jeep ?
Luciano
-
Ótimo...lugar fácil de achar, tem até o mapa no site da estancia de como chegar.
Luciano, será benvindo, essa trilha é pura diversão, se seguir só pela estrada de terra até carro normal passa, pode-se desviar o caminho da estrada principal, ai a trilha fica pura diversão e não é trilha pesada, eu faço de vitara e não tenho calço nele, por ser baixo, as vezes preciso usar o guincho. A Cidadezinha é muito interessante, tem o museu do trem para visita, e trilhas monitoradas pela prefeitura para o mirante da serra.
viché.
-
trilha
Maravilha,
Pessoal, fechado então:
AMANHÃ - SABADO 12/04/08
PONTO DE ENCONTRO: ESTÂNCIA ALTO DA SERRA
HORÁRIO: 8horas
Nos encontramos no local.....
Conforme for, vou levar umas cervejinhas pra molhar o bico...ahahha
Abraço,
-
Pessoal , desculpe me intrometer , mas sou da região de ribeirão pires e sempre ando por lá em paranapiacaba e região , vai 2 dicas ai; Vcs podem marcar o ponto de encontro no Riacho Grande logo na entrada tem 1 posto de gasolina com bom preço para vcs completarem o tanque e ao lado tem o supermercado RICOY que é aonde sempre a turma se encontra , para completar os apetrechos do churrasco...rs; Outra dica legal é , se vcs forem até paranapiacaba , ao lado tem a cidade de ITAMARUSSU , um vilarejo bacana e com uma trilha em um circuito fechado muito legal e nada tão ruim , apenas o primeiro atoleiro é mais cavado , quem sabe eu consiga ir e dou mais dicas , abraços a todos e boa trilha:-D
-
trilha
Fala Mazinho....beleza..
E ai, vamos nessa também??
Como muitos virão pela Anchieta, com certeza passarão por este posto para completar a gasosa.....
Um churrasco não seria má idéia!!!
Se a galera tiver afim....topo qq parada.
Abraço,
-
Como havia dito no outro tópico, eu daria a certeza hoje, mas infelizmente surgiram outros comprimissos e dessa vez não poderei ir.
Bom divertimento a todos!
-
Bom, por mim todas as dicas são legais, agora se realmente forem fazer um churras seria interessante se encontrar no supermercado Ricoy, assim podemos comprar gelo, pão, etc..., e também tem esse posto de gasolina ao lado para abastecimento. Outra coisa, eu não possuo churrasqueira para levar, mas nada impessa que eu compre, só deveríamos definir isso logo para saber o que cada um tem que levar, senão só vai ter cerveja ...
-
trilha
Seria uma boa ideia!!
Eu também não tenho churrasqueira..
Sds