Luciano, enviei uma MP.
Versão Imprimível
Luciano, enviei uma MP.
Ae galera!
Nesta segunda feira, fiz o percurso pelo riacho grande, e fui na estrada em direção a trilha do Rio do Ouro, mas não subi pois estava somente no meu jeep, fiquei com receio de ir e não conseguir voltar :mrgreen::mrgreen::mrgreen:, até porque as primeiras erosoes ali, no inicio da trilha não são muito faceis de passar!
.Dai resolvi seguir a estradinha, que mais na frente vira uma trilha, onde voce encontra varias antenas de alta tensão por ali...
Acabei nem seguindo esse caminho até o final...
alguem sabe qual o final disso?
Segundo uma pessoa lá disse ser a Trilha das Antenas :pensativo:
Aproveitando... sei que a trilha da macumba fica por ali... onde ela esta cituada? antes da trilha do rio do ouro ou depois?
Abracos
Já fui por esta estradinha de manutenção por uns bons Km procurando dois quadris que se perderam na hora de descer para o Rio do Ouro e não deu em lugar nenhum.
Achei os dois perdidos depois de uns 6 km e voltei.
Me pareceu sem saida e tbem não é trilha e sim estrada ruim.
Macumba fica ali por perto. Tem a que eu chamo de buraco da macumba, e tem gente que fala "da Pontinha".
Intransitável para a maioria. Só quadris e aventureiros de jipes muito malucos e preparados.
Abs
Ronaldo
Fala Galera , só para tentar ajudar , a trilha da macumba é a primeira entrada da estrada de terra no sentido estrada velha para paranapiacaba , logo a uns 700 metros a direita tem uma subida e lá em cima uns atoleiros , acho que lá é a trilha da macumba , porque toda vez que a fiz tinha macumba pacas , é até dificil passar com o jeep sem atropelar uns frangos...rs..
Fala galera,
Eu cheguei, a ver algumas saidas, logo saindo da rodovia entrando a esquerda, voce segue e encontra varias saidinhas a direita bem complicadas para subir, mas me parece que por ali é proibida a prática de offroad, segundo um jeepeiro que passou por lá, quando estava encalhado, disse que as saidas dessa estrada é proibido transitar e que já teve pessoas presas por la, detalhe...prisao inafiançavel!
Agora não sei se é exatamente essas saidas que está falando.
Abra
Não entendi pq mudaram o nome do tipoco...
Vamos parar de conversa mole e marcar uma trilha ae...
[]s
Esse domingo tá complicado! Mas dia 01/05 feriadão podiamos marcar.
Domingo virava hein....
Alguma trilha em mente??
[]s