Eduardo,
To saido agora do trabalho, e amanha estou no ponto de encontro as 8horas...
Vou levar uma grelha também, qq coisa a gente emprovisa...se o cara da churrasqueira não for....
QQ B.O. estou no celular.
Um abraço,
Marcio
Versão Imprimível
Bom, esse é meu último contato pelo fórum, como não tivemos contato com mais ninguém, ficamos acertado que não haverá churrasco, iremos almoçar em algum restaurante da região, o local e horário serão os mesmos, até agora somente eu, o Viche e o Marcos confirmaram presença, caso mais alguém queira ir, favor telefonar para mim ou o Viche, assim podemos esperar no ponto de encontro. Agora para quem não vai .... na segunda eu digo como foi !!!
Esse tb é meu último contato. Luciano, faremos o churrasco numa próxima trilha, provavelmante o almoço será em Paranapiacaba. Nos encontramos as 8 h no posto.
Qualquer dúvida meu cel 7869.3984
Até amanhã.
Viché
Ei ! 6 não atendem celular não ?
[]'s
To levando churrasqueira, grelha, tabua, garfo e faca... e o Pablo não atende o telefone.....
as 07:15 encontro com o Edurado na Salin F. Maluf....
fui
[]'s
Bambhoo;
Só vi que você tinha ligado já era tarde da noite. Acabei indo fazer a Petrobrás/Castelhanos com o pessoal de Atibaia.
Mandei meu semi-eixo pro ferro velho..ehehehe...fotos em http://picasaweb.google.com/errorex4...ey=_buAXGhGfwM
[]s
Pessoal,
A trilha foi SHOW, como tinha chovido muito nos dias anteriores, tinha barro e lama até na alma.....
O negocio de "só passeio" foi cascata.....foi a trilha do GUINCHO, putz, sem ele estavamos ferrados....
Agora é só esperar as fotos que o pessoal tirou.
Viché, assim que puder manda as fotos ai!!!!
OBS: O pessoal é gente BOA, com certeza faremos outras......camaradagem nota 10!!!
Abraços.
Marcio
simplesmente perdeu...
A idéia inicial era fazer apenas um passeio ate Paranapiacaba. Massssssss:
logo no inico encontramos uma "pocinha de lama" onde ninguem passou. afundava até umas horas.... depois o Viche "achou" uma trilhazinha e disse: por aqui é legal e fácil. É um trilha de frente pro Cachorro louco.
saca só:
Fala Pessoal...
Só tenho que agradecer a todos, pelo respeito, alegria, união, que fizeram desta trilha um dia inesquecível, e ao pai do Luciano, Giuseppe que animou do começo ao fim.
Até a noite devo postar algumas fotos.
Um grande abraço.
Viché