x
Convex Datacenter
Página 27 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 171819202122232425262728293031 ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 362

Citação Postado originalmente por Eduardo Defender Ver Post
    O Ricardo ainda não se manifestou .... CADÊ VOÇÊ !!!!!

Eduardo,

To saido agora do trabalho, e amanha estou no ponto de encontro as 8horas...
    Vou levar uma grelha também, qq coisa a gente emprovisa...se o cara da churrasqueira não for....
    QQ B.O. estou no celular.
    Um abraço,
    Marcio

Bom, esse é meu último contato pelo fórum, como não tivemos contato com mais ninguém, ficamos acertado que não haverá churrasco, iremos almoçar em algum restaurante da região, o local e horário serão os mesmos, até agora somente eu, o Viche e o Marcos confirmaram presença, caso mais alguém queira ir, favor telefonar para mim ou o Viche, assim podemos esperar no ponto de encontro. Agora para quem não vai .... na segunda eu digo como foi !!!

Usuário Avatar de PERIGOT
    Entrada
    30/03/2008
    Agradecimentos: 0
    Bom, esse é meu último contato pelo fórum, como não tivemos contato com mais ninguém, ficamos acertado que não haverá churrasco, iremos almoçar em algum restaurante da região, o local e horário serão os mesmos, até agora somente eu, o Viche e o Marcos confirmaram presença, caso mais alguém queira ir, favor telefonar para mim ou o Viche, assim podemos esperar no ponto de encontro. Agora para quem não vai .... na segunda eu digo como foi !!!
    Também confirmo a minha presença, mais meu Pai !
    Desculpem a demora, é passei o dia todo na rua.
    Pelo visto o churrasco não deu certo, caso queiram, me confirmem, pois vou atrás da Churrasqueira.

Luciano.

Usuário Avatar de viche
    Entrada
    10/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Esse tb é meu último contato. Luciano, faremos o churrasco numa próxima trilha, provavelmante o almoço será em Paranapiacaba. Nos encontramos as 8 h no posto.
    Qualquer dúvida meu cel 7869.3984
    Até amanhã.
    Viché

O Ricardo ainda não se manifestou .... CADÊ VOÇÊ !!!!!
    Ei, to aki e to dentro sim ! vou ligar pro Eduardo que deixou MP. To esperando o cel. carregar a bateria. Levo a churrasqueira e isopor...
    vamo embora galera....
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Ei ! 6 não atendem celular não ?
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

To levando churrasqueira, grelha, tabua, garfo e faca... e o Pablo não atende o telefone.....
    as 07:15 encontro com o Edurado na Salin F. Maluf....
    fui
    []'s

Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    To levando churrasqueira, grelha, tabua, garfo e faca... e o Pablo não atende o telefone.....
    fui
    []'s
    E ai ???

Como foi a trilha , cadê as fotos ???

[]s

Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    fui
    []'s
    Bambhoo;

Só vi que você tinha ligado já era tarde da noite. Acabei indo fazer a Petrobrás/Castelhanos com o pessoal de Atibaia.

Mandei meu semi-eixo pro ferro velho..ehehehe...fotos em http://picasaweb.google.com/errorex4...ey=_buAXGhGfwM

[]s

trilha

Pessoal,

A trilha foi SHOW, como tinha chovido muito nos dias anteriores, tinha barro e lama até na alma.....
    O negocio de "só passeio" foi cascata.....foi a trilha do GUINCHO, putz, sem ele estavamos ferrados....
    Agora é só esperar as fotos que o pessoal tirou.
    Viché, assim que puder manda as fotos ai!!!!

OBS: O pessoal é gente BOA, com certeza faremos outras......camaradagem nota 10!!!

Abraços.
    Marcio

Citação Postado originalmente por Pablo Toledo Ver Post
    Bambhoo;

Só vi que você tinha ligado já era tarde da noite. Acabei indo fazer a Petrobrás/Castelhanos com o pessoal de Atibaia.

Mandei meu semi-eixo pro ferro velho..ehehehe...fotos em http://picasaweb.google.com/errorex4...ey=_buAXGhGfwM

[]s
    simplesmente perdeu...
    A idéia inicial era fazer apenas um passeio ate Paranapiacaba. Massssssss:
    logo no inico encontramos uma "pocinha de lama" onde ninguem passou. afundava até umas horas.... depois o Viche "achou" uma trilhazinha e disse: por aqui é legal e fácil. É um trilha de frente pro Cachorro louco.
    saca só:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha/Passeio - PARANAPIACABA-12-04-08_1258.jpg   Trilha/Passeio - PARANAPIACABA-12-04-08_1256.jpg   Trilha/Passeio - PARANAPIACABA-12-04-08_1254.jpg  

Usuário Avatar de viche
    Entrada
    10/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Fala Pessoal...
    Só tenho que agradecer a todos, pelo respeito, alegria, união, que fizeram desta trilha um dia inesquecível, e ao pai do Luciano, Giuseppe que animou do começo ao fim.
    Até a noite devo postar algumas fotos.
    Um grande abraço.
    Viché

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem