x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 362

Hybrid View

Thumbs up Trilhas e passeios em SP - Vamos agitar!

E aí galera, já deixei de fazer trilha várias vezes por falta de comunicação.
    As vezes tem uma galera no final de semana a fim de uma aventura e acaba não rolando por falta de apenas uma frase:
    VAMOS FAZER TRILHA???

Cara eu não faço trilhas pq não conheço nenhum jipeiro pra me acompanhar. Por isso tó sempre de olho em algum evento do fórum.

Eu ainda não estreei na lama. Nem eu, nem meu Jeep.
    Tenho um CJ-5 mecânica original, argentino 750x16 e uma cinta para reboque.

Se der pra acompanhar vocês, to dentro!

Abraços,

blz Rogério, pode acompanhar sem dar .... rsrs. O espírito é esse o companheirismo, ninguém fica pra tráz.

Usuário Avatar de gpolachini
    Entrada
    20/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

To dentro tambem

Bom se a trilha for fácil, eu estou dentro tambem, tenho um gurgel 88 uma cinta de reboque e muita vontade de meter o pé na lama.

Bom..... Gurgel .......... se vc não tiver dó do seu brinquedo e não se importar de andar rebocado durante toda a trilha tudo bem.
    Afinal como eu mesmo disse, ninguém fica pra tráz.

Usuário Avatar de ronaldo dias
    Entrada
    05/11/2005
    Local
    SP/
    to dentro ,não vou mais por falta de galera, tenho cj2a 45 e 10 mts de cabo de aço,e muita vontade

Usuário Avatar de Robinson
    Entrada
    27/09/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Se conselho fosse bom nimguém dava, vendia, mas...
    Se vocês estão planejando fazer o Verde 1, 2 e 3 no mesmo dia, eu acho melhor pensar bem. Na minha opinião tem que escolher a 1 OU 2 (que é o buraco do Camel) OU a 3. Fazer tudo no mesmo dia só de Moto. Somente a 3 e 4 dá pra fazer no mesmo dia.

Abraços,

Robinson

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Marcelo 4runner Ver Post
    E aí galera, já deixei de fazer trilha várias vezes por falta de comunicação.
    As vezes tem uma galera no final de semana a fim de uma aventura e acaba não rolando por falta de apenas uma frase:
    VAMOS FAZER TRILHA???
    Marcelo,

Legal essa iniciativa, nos primórdios do Fórum 4x4brasil era assim depois a galera começou a "escolher" com quem fazer trilhas e onde.

A maioria (aqui do Fórum), começou assim com iniciativas do Mestre EduVelo e Carlão.

Citação Postado originalmente por Ramone Ver Post
    Cara eu não faço trilhas pq não conheço nenhum jipeiro pra me acompanhar. Por isso tó sempre de olho em algum evento do fórum.

Eu ainda não estreei na lama. Nem eu, nem meu Jeep.
    Tenho um CJ-5 mecânica original, argentino 750x16 e uma cinta para reboque.

Se der pra acompanhar vocês, to dentro!

Abraços,
    Ramone,

Serio velho ? bom, aproveita e começa a pensar nesse convite.

Citação Postado originalmente por gpolachini Ver Post
    Bom se a trilha for fácil, eu estou dentro tambem, tenho um gurgel 88 uma cinta de reboque e muita vontade de meter o pé na lama.
    Não existe trilha fácil toda trilha pode começar fácil, mas terminar depois de 24hrs ...

É serio, o que pra mim pode ser uma trilha fácil pra você pode não ser. Não tô falando de prepação da viatura - se ela tá em dia com a manutenção vale 1000x mais que ter pneuzão, guincho etc... porque se o menino quebrar nada disso vai adiantar.

Rapaziada,

É isso ai vamos marcar (hehehehe ainda não posso ), mais trilha aqui pelo fórum não vou sugerir uma, mas temos várias opções legais e "tranquilas".

[]s

Então vamos lá!
    Tem uma trilha em Alphaville chamada "Roberta Close" , se alguem aqui do forum conhecer e puder passar informações em agradeço. Se a trilha for boa ou ruim, depende do ponto de vista, podemos marcar.

Arrow

Então vamos lá!
    Tem uma trilha em Alphaville chamada "Roberta Close" , se alguem aqui do forum conhecer e puder passar informações em agradeço. Se a trilha for boa ou ruim, depende do ponto de vista, podemos marcar.
    roberta Close só existe aquela e pelo tempo tá bem véia, porque a que a gente chamava de trilha já era é isso ai, não existe mais nada ali que lembre a RC.

Seria interessante vocês irem pro Pinheirinho ou alguma trilha "light" do complexo do Verde. Tem Paranapiacaba tb, mas tem um tempo que eu não vou e não me lembro muito bem.

Acho melhor já definirem um, dai quem não tem compromisso já pode ir se preparando.

[]s

Essa Pinheirinho não é uma pesadona que só passa com guincho?
    Onde fica?

Citação Postado originalmente por Ramone Ver Post
    Essa Pinheirinho não é uma pesadona que só passa com guincho?
    Onde fica?
    Ramone,

Depende tem trecho ruins lá sim, o ideal é ir sem chuva.

Na semana passada fui de madrugada para uma trilha chamada "Trilha do Ouro", se eu não estou enganado é a mesma entrada do "Cachorro Loco", aquela região parece um parque de diversão Off Road.
    Marcelo,

É isso ai é a entrada para o Rio do Ouro quando chove aquilo fica muito bom mas ainda prefiro erosões o barro enche o saco pra sair depois

[]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem