x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 36 de 362

Hybrid View

Usuário Avatar de michel_nobre
    Entrada
    15/10/2007
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 0

Então cara,

Se meu guincho não estiver pronto até quinta, faremos alguma coisa em alphavile tb, daí qqer coisa eu te aviso antes. ok?

Usuário Avatar de marcosmoscz
    Entrada
    16/01/2006
    Local
    Osasco/SP
    Agradecimentos: 0
    Bele fico no aguardo, ja falei com uma amigo meu, nós vamos subir a placa, começando por cajamar, e voltando por alphaville!

Abraços

Marcos

São Pedro, Águas de São Pedro

Pessoal, sou do Rio e estou planejando uma ida à região de São Pedro e Águas de São Pedro.
    Alguém conhece um passeio "light" para curtir com a família, uma estradinha de terra maneira, alguma trilhazinha tranquila ?
    Agradeço pelas sugestões e dicas.
    Abraços.
    Pajero TR4 AT 2008 + proteção Road Tech + BF All Terrain 225/75
    PU1-XAM

Aí galera, no dia 26/04 teremos a ressaca do XXº perdidos na mata, lá em itapecerica, quem quiser ir escreve lá no tópico....

Valeu TDuran pelo apoio ao passeio de Itapecerica da Serra, e podem vir que o passeio vai ser muito bom. VALEU.

Citação Postado originalmente por LUIZ MOTTA Ver Post
    Pessoal, sou do Rio e estou planejando uma ida à região de São Pedro e Águas de São Pedro.
    Alguém conhece um passeio "light" para curtir com a família, uma estradinha de terra maneira, alguma trilhazinha tranquila ?
    Agradeço pelas sugestões e dicas.
    Abraços.
    Nunca fui, mas tenho certeza que chegando lá e perguntando vai encontrar facinho.....
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Faaala Pessoa!

Carambaaa lendo o topico desdo comeco fiquei numa empolgaçao medonha.....

Moro perto de alphaville e ja li sobre a trilha da placa. Mas ae pessoal que ja conhece, qual eh a dificuldade ?? Estou com meu vitarinha a mais de um mes e doido pra estrear ele nuns passeios.

Tenho os seguintes receios:
    Ele esta todo original (ainda), sera q da pra acompanhar vc ? (sem calco, soh com pneu AT 235).

Esta sem as protecoes (tamque, peito de aco)? Tem risco de danificar os mesmo ??

Aguardo a resposta dos amigos....

Forte abs a todos.

Citação Postado originalmente por SUZUGLAU Ver Post
    Carambaaa lendo o topico desdo comeco fiquei numa empolgaçao medonha.....

Moro perto de alphaville e ja li sobre a trilha da placa. Mas ae pessoal que ja conhece, qual eh a dificuldade ?? Estou com meu vitarinha a mais de um mes e doido pra estrear ele nuns passeios.

Tenho os seguintes receios:
    Ele esta todo original (ainda), sera q da pra acompanhar vc ? (sem calco, soh com pneu AT 235).

Esta sem as protecoes (tamque, peito de aco)? Tem risco de danificar os mesmo ??

Aguardo a resposta dos amigos....

Forte abs a todos.
    Suzuglau ! parabéns pela aquisição de um 4x4.....

Original dá pra ir pra muito lugar. Ai pra bandas de Alphaville tem muito chão pra rodar com ele original, inclusive a até a Placa..... pra "poupar" o veículo de raspadas embaixo é sempre bom um guia na hora de passar por trechos de pedras. se der "quorum" suficiente podemos ir neste fim de semana. so temos que decidir se sabado ou domigo. eu particularmente prefiro o sabado.
    []'s
    4X4 Brasil
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem