x
Convex Datacenter
Página 2 de 31 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 362

Ramone

Pinheirinho não tem nada de "pesadona", é uma trilha que não dá pra vc dizer muito a respeito antes de já estar lá.... eu não arriscaria ir sem pelo menos 1 jipe com guincho... não que precise, pq se fizer direitinho, sem forçar por passagens mais complicadas, dá pra fazer de boa sem precisar do guincho. Mas, é uma trilha que exige um pouco mais das viaturas, e se a sua estiver com alguma coisa "meia boca" é bem provável que vá quebrar, como foi no meu caso hehe....

Mas, se fizer num grupo tranquilo, sem ninguém pra "pilhar", sem ninguém pra "acelerar", e sem hora pra sair, é diversão garantida até pra quem nunca foi em trilhas.

Acabei de falar com a oficina, meu jipe sai de lá hoje ou segunda feira... então semana que vem já to na área de novo, é só marcar.

Abrass

Citação Postado originalmente por Ramone Ver Post
    Essa Pinheirinho não é uma pesadona que só passa com guincho?
    Onde fica?
    Ramone,

Depende tem trecho ruins lá sim, o ideal é ir sem chuva.

Citação Postado originalmente por Marcelo 4runner Ver Post
    Na semana passada fui de madrugada para uma trilha chamada "Trilha do Ouro", se eu não estou enganado é a mesma entrada do "Cachorro Loco", aquela região parece um parque de diversão Off Road.
    Marcelo,

É isso ai é a entrada para o Rio do Ouro quando chove aquilo fica muito bom mas ainda prefiro erosões o barro enche o saco pra sair depois

[]s

Usuário Avatar de Croffi
    Entrada
    28/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Trilha Roberta Close

Pessoal. Eu fiz, há alguns meses, a Trilha Bicho Feio, organizada pelo pessoal do Jeep Clube Comando Oeste - Osasco, e, se não me engano, parte da trilha ( média - pesada ) passou por esta Roberta Close. O pessoal do Comando Oeste conhece aquela região como a palma da mão. Eu sou novato no 4x4 e estou a procura de pessoal para fazer trilhas. Nesta sessão, tem um tópico chamado trilhas e eu mais dois companheiros estamos tentando marcar uma trilha na região da BR 116. Quem quiser entre lá e vamos conversar.
    Abraços.
    Croffi

Citação Postado originalmente por Polvora Ver Post
    Marcelo,

Legal essa iniciativa, nos primórdios do Fórum 4x4brasil era assim depois a galera começou a "escolher" com quem fazer trilhas e onde.

[]s
    Vixi ! Esculachou com razão ! so tem panela agora...

[]'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Citação Postado originalmente por romeu Ver Post
    Ramone

Pinheirinho não tem nada de "pesadona", é uma trilha que não dá pra vc dizer muito a respeito antes de já estar lá.... eu não arriscaria ir sem pelo menos 1 jipe com guincho... não que precise, pq se fizer direitinho, sem forçar por passagens mais complicadas, dá pra fazer de boa sem precisar do guincho. Mas, é uma trilha que exige um pouco mais das viaturas, e se a sua estiver com alguma coisa "meia boca" é bem provável que vá quebrar, como foi no meu caso hehe....

Mas, se fizer num grupo tranquilo, sem ninguém pra "pilhar", sem ninguém pra "acelerar", e sem hora pra sair, é diversão garantida até pra quem nunca foi em trilhas.

Acabei de falar com a oficina, meu jipe sai de lá hoje ou segunda feira... então semana que vem já to na área de novo, é só marcar.

Abrass
    Fala ai Romeu . Beleza ! ta doido ? la não é nada facil o xarope...

[]'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Bambhoo, vc tá ficando velho... haha

Vamo fazer o verde (picadão)aí no meio de junho?

E o malobra? Fiquei sabendo que ele "explodiu" o diferencial com vc junto? Que que pegou? haha

Abrass

Citação Postado originalmente por romeu Ver Post
    Bambhoo, vc tá ficando velho... haha

Vamo fazer o verde (picadão)aí no meio de junho?

E o malobra? Fiquei sabendo que ele "explodiu" o diferencial com vc junto? Que que pegou? haha

Abrass
    eu só posso ir como zeca... tem vaga ?

So fiquei sabendo do diferencial dele ontem... nos só fomos fazer o levantamento da trilha que vai de Alphaville ate a placa do avião em Cajamar .
    e a minha detonou o coxim do motor (comprei outro hoje ). O pior é que detonamos tudo mas a trilha é bem facil. o meu coxim ja estava pra detonar, o dele pode ser que tb estivesse pra abrir o bico e ai f....u.

vamos juntar uma galera e subir pra la... vou abrir um topico..., Malobra ? cade voce ?cade as fotos de lá ?

[]'s

Olá, senhores!

O Malobramóvel estava acusando alguns golpes! Essa porcaria de LSD vinha travando e estalando ultimamente. Foi só por à prova que boom! Foram se as planetárias pro beleleu! Um ou doios dentes do sistema quebraram! Bom, já quebrou, já que tinha que abrir, instalei um Kaiser no dif. traseiro!! Tá novo, pronto pra quebra outra coisa!

Bambhoo, não acho moleza não a trilha da placa...se quiser, o passeio pode ficar bem difícil!! Fomos só pelos lugares tranqüilos, mas, pelo que vi, dá pra dificultar bastante memso!!

Vamos pra lá de novo! O lugar é legal! Mas, voto por um caminho mais "divertido" desta vez!!

Um abraço!

Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Polvora Ver Post
    Marcelo,

Legal essa iniciativa, nos primórdios do Fórum 4x4brasil era assim depois a galera começou a "escolher" com quem fazer trilhas e onde.

A maioria (aqui do Fórum), começou assim com iniciativas do Mestre EduVelo e Carlão.

[]s
    Caramba .....não sabia que isso acontecia aqui

Galera , qdo eu tinha o Jeep origina,sem pneus adequados nem nada , era aqui que marcávamos as trilhas,encontros,passeios e brejas no Ibira......Aliás ,foi lá que conheci uma turma fora de série , que adora jipes e trilhas......
    Usem este espaço para se conhecerem e marcar nossa diversão , pois é isso que importa.

[]s........com o penadinho quase pronto

Citação Postado originalmente por malobra Ver Post
    Olá, senhores!

O Malobramóvel estava acusando alguns golpes! Essa porcaria de LSD vinha travando e estalando ultimamente. Foi só por à prova que boom! Foram se as planetárias pro beleleu! Um ou doios dentes do sistema quebraram! Bom, já quebrou, já que tinha que abrir, instalei um Kaiser no dif. traseiro!! Tá novo, pronto pra quebra outra coisa!

Bambhoo, não acho moleza não a trilha da placa...se quiser, o passeio pode ficar bem difícil!! Fomos só pelos lugares tranqüilos, mas, pelo que vi, dá pra dificultar bastante memso!!

Vamos pra lá de novo! O lugar é legal! Mas, voto por um caminho mais "divertido" desta vez!!

Um abraço!
    eita ! mas ai é que ta a coisa: fomos pelo mole mas se quiser piorar tem como... cada um "mira e vai por onde quiser... "
    vamos abrir um topico e trazer a galera... tem fotos pra por no topico ?
    ve sua PVT !
    []'s

Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal,

Estive na trilha da placa no último dia 12 e posso garantir que é diversão para todos os gosto.
    Tem trechos com lama e bastante erosão e facões não faltam. Inclusive trechos que a trilha parece estar se fechando.
    No entanto o mais divertido foi a volta.
    Optamos por descer em direção a japiapé.... e dá-lhe erosão!!
    No geral a trilha tá um pouco PUNK, mas com técnica dá prá encarar numa boa.

Pinheirinho

Pessoal,

Estou um frequentador assíduo do Pinheiro, e posso falar que aquilo lai não tá mole não.

Se está sem chuva você consegue passar, com muita dificuldade mas passa.

Se chove, aí o papo é outro, vai ter que ter muito braço, motor e guincho.

Tem muitos ponto críticos, passagens que foram sendo cavadas e cavadas, até virarem um açude.

Mas continua sendo uma ótima opção para quem quer "fazer uma Trilha".

[]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem