x
Convex Datacenter
Página 7 de 31 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 362
    Usuário Avatar de Hélio
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Sto André/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por marcio hb Ver Post
    ......... sogra (ate podia deixa-la la mais)......tudo dentro do carro e gritando "a gente vai morrer VC E DOIDO MARCIO PARA ISSO Q EU VOU DE PE"ai respondi ate q eu queria parar mas nao consigo nao tem freio.ai a coisa piorou a veia começou a rezxar eu nao sabia se ria ou se chorava ............
    Desculpem entrar no meio da conversa.....mas precisa saber onde fica esta trilha para poder levar a sogrinha para dar um passeio....oh dó.

[]'s pensativos (se der até vou nesta trilha com vc`s, se for convidado é claro)
    TROLLER 2002 - 32" Maxxi BigHorn - SEM GUINCHO

Usuário Avatar de Croffi
    Entrada
    28/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Croffi , não sei ainda se estarei livre dia 8/7. Mas , se estiver irei com o maior prazer. não poderia ser 7/7 que é sábado?
    João.
    Sábado, para mim, é um pouco complicado. mas planejando com antecedência, consigo me arrumar.
    O Márcio hb postou o telefone dele e vou tentar contatá-lo.
    Abraços.
    Croffi

Vamos agitar isto ai !

[]'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Usuário Avatar de marcio hb
    Entrada
    27/05/2007
    blz,bom como disse preciso fazer um reconhecimento do local pois faz tempo q nao entro a fundo la,la nao sao trilhas longas sao curtas muita pirambeiras algumas partes com erosao mas de moto era muita diversao .preciso ir com alguem pois nao sei onde posso entrar com meu camarada........e no caso de sabado e muito dificil pra mim pois tenho comercio e no sabado e o dia de maior movimento.

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Marcio Rossetto Ver Post
    ... estou indo direto para Minas , até aluguei um Ap em Betim , fico 15 dias em media e 1 fim de semana com a Patroa e o JP .
    Tá Fod....
    Marcio Rossetto

Ai Paulistada, qdo estiverem aki em Minas, e quiserem ir pra trilha é só avisar!!!

Postem uma mensagem no forum abaixo, dizendo que estão de bobeira na região, e a diversão será garantida, blz!!!

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=11773

Fui
    Guilherme Bomfim
    Belo Horizonte/MG - glbomfim@gmail.com
    Novo Troller T4 4X4 - 17/17 - Preto

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Valeu guilherme
    O mesmo digo pra ti, querendo fazer algo nas imediações de são paulo, é só mandar uma MP ou postar aqui.

Usuário Avatar de Croffi
    Entrada
    28/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por marcio hb Ver Post
    blz,bom como disse preciso fazer um reconhecimento do local pois faz tempo q nao entro a fundo la,la nao sao trilhas longas sao curtas muita pirambeiras algumas partes com erosao mas de moto era muita diversao .preciso ir com alguem pois nao sei onde posso entrar com meu camarada........e no caso de sabado e muito dificil pra mim pois tenho comercio e no sabado e o dia de maior movimento.
    E aí João ?
    Vamos fazer o reconhecimento ?
    []s
    Croffi

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    E aí , Mário
    Comprei um Jota prá minha esposa e tô correndo para revisar e inaugurar.
    Mas, Domingo poderíamos ir a qq lugar perto, fazer um churras e voltar relativamente cedo.
    O augusto quer participar.

Usuário Avatar de marcio hb
    Entrada
    27/05/2007
    bom estive em sao lourenço da serra neste domingo passado,e fui ate o centro de sls perguntei por la sobre mais trilhas me indicaram um rapaz chamado fernando (q nao estava la na hora)esse rapaz organiza trilhas por la .....e tb fiquei sabendo q la tem uma trilha q nai de sls ate cocaia do alto dizem q muito boa .....pois as q eu conheço sao pequenas como havia dito seria legal organizar uma passada pela fazenda vitoria (que fica uns 6 klm do centro de sls e de la partimos pra essa trilha q vai ate cocaia do alto.
    levei meu camarada pra uma revisao basica e ele estara pronto ate sexta e eu irei ate sls no domingo pra ver essa trilha direitinho.
    se nao me engano a ultima trilha q foi organizada la em sls foi (perdidos na mata.ou algo parecido com esse nome)

Thumbs up

Pessoal, vamos reanimar este tópico. Vamos agitar algo em SP pra esse FDS.

Vai rolar alguma trilha nesse FDS (6 e 7 de outrubro)?
    To afim de fazer uma trilha nesse FDS. Alguém pode me indicar algo?

Ou então, alguém conhece pontos tradicionais (bares, etc) onde os jeepeiros se unem antes das trilhas pra juntar a galera e seguir pra alguma trilha?

Bambhoo, agita alguma coisa ae rapaiz!

Depois que estreei na lama no Perdidos da Mata no dia 22, não quero parar mais. To loco pra fazer a segunda.

E o melhor é que agora tempo é que não falta, larguei o emprego.
    Tempo tem de sobra, dinheiro que é bom, não! HAUAhUAhUA

[]'s
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de michel_nobre
    Entrada
    15/10/2007
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Iae pessoal, sou novato aqui, tenho uma galera que faz trilhas comigo, sou da vila carrão-SP, se alguem quiser acompanhar a gente, acho que dia 02/11/2007 nós faremos o verde, a intenção é fazer o 1, 2 e 3, e quem sabe buraco do camel. quem quiser, ir, me manda 1 mensagem la no meu site com numero de tel pra contato. entrem lá, o endereço é:
    www.intrasp.com.br/trilha podem deixar a mensagem via contato ou via comentários, tanto faz.

abraços, espero vcs lá.

Usuário Avatar de ronaldo dias
    Entrada
    05/11/2005
    Local
    SP/
    to dentro ,não vou mais por falta de galera, tenho cj2a 45 e 10 mts de cabo de aço,e muita vontade

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem