......... sogra (ate podia deixa-la la mais)......tudo dentro do carro e gritando "a gente vai morrer VC E DOIDO MARCIO PARA ISSO Q EU VOU DE PE"ai respondi ate q eu queria parar mas nao consigo nao tem freio.ai a coisa piorou a veia começou a rezxar eu nao sabia se ria ou se chorava ............
Desculpem entrar no meio da conversa.....mas precisa saber onde fica esta trilha para poder levar a sogrinha para dar um passeio....oh dó.
[]'s pensativos (se der até vou nesta trilha com vc`s, se for convidado é claro)
Croffi , não sei ainda se estarei livre dia 8/7. Mas , se estiver irei com o maior prazer. não poderia ser 7/7 que é sábado?
João.
Sábado, para mim, é um pouco complicado. mas planejando com antecedência, consigo me arrumar.
O Márcio hb postou o telefone dele e vou tentar contatá-lo.
Abraços.
blz,bom como disse preciso fazer um reconhecimento do local pois faz tempo q nao entro a fundo la,la nao sao trilhas longas sao curtas muita pirambeiras algumas partes com erosao mas de moto era muita diversao .preciso ir com alguem pois nao sei onde posso entrar com meu camarada........e no caso de sabado e muito dificil pra mim pois tenho comercio e no sabado e o dia de maior movimento.
... estou indo direto para Minas , até aluguei um Ap em Betim , fico 15 dias em media e 1 fim de semana com a Patroa e o JP .
Tá Fod....
Marcio Rossetto
Ai Paulistada, qdo estiverem aki em Minas, e quiserem ir pra trilha é só avisar!!!
Postem uma mensagem no forum abaixo, dizendo que estão de bobeira na região, e a diversão será garantida, blz!!!
blz,bom como disse preciso fazer um reconhecimento do local pois faz tempo q nao entro a fundo la,la nao sao trilhas longas sao curtas muita pirambeiras algumas partes com erosao mas de moto era muita diversao .preciso ir com alguem pois nao sei onde posso entrar com meu camarada........e no caso de sabado e muito dificil pra mim pois tenho comercio e no sabado e o dia de maior movimento.
E aí , Mário
Comprei um Jota prá minha esposa e tô correndo para revisar e inaugurar.
Mas, Domingo poderíamos ir a qq lugar perto, fazer um churras e voltar relativamente cedo.
O augusto quer participar.
bom estive em sao lourenço da serra neste domingo passado,e fui ate o centro de sls perguntei por la sobre mais trilhas me indicaram um rapaz chamado fernando (q nao estava la na hora)esse rapaz organiza trilhas por la .....e tb fiquei sabendo q la tem uma trilha q nai de sls ate cocaia do alto dizem q muito boa .....pois as q eu conheço sao pequenas como havia dito seria legal organizar uma passada pela fazenda vitoria (que fica uns 6 klm do centro de sls e de la partimos pra essa trilha q vai ate cocaia do alto.
levei meu camarada pra uma revisao basica e ele estara pronto ate sexta e eu irei ate sls no domingo pra ver essa trilha direitinho.
se nao me engano a ultima trilha q foi organizada la em sls foi (perdidos na mata.ou algo parecido com esse nome)
Iae pessoal, sou novato aqui, tenho uma galera que faz trilhas comigo, sou da vila carrão-SP, se alguem quiser acompanhar a gente, acho que dia 02/11/2007 nós faremos o verde, a intenção é fazer o 1, 2 e 3, e quem sabe buraco do camel. quem quiser, ir, me manda 1 mensagem la no meu site com numero de tel pra contato. entrem lá, o endereço é: www.intrasp.com.br/trilha podem deixar a mensagem via contato ou via comentários, tanto faz.