x
Convex Datacenter
Página 20 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 362
    Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Agradecimentos: 0

É isso aí...parabéns e obrigado a todos! Galera com muito espírito de aventura e equipe. Mesmo tendo sido uma trilha leve, não faltou diversão e teve de tudo um pouco. Finalmente conseguimos colocar nossa McLaren em ação e aprendemos muitos com os novos amigos.

[]s...já esperando a próxima...

Abraços

Usuário Avatar de fborges
    Entrada
    29/09/2006

Muito bom!

O meu zequinha (Matheus, com seus 3 anos de idade) resumiu a nossa impressão sobre o dia de hoje, quando eu disse que o passeio tinha acabado. Choramingando: "mas eu queria ficar mais"...

É isso aí pessoal! Foi um grande prazer passar o dia com vocês!

Mais fotos no Picasa (veja aqui)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha/Passeio - PARANAPIACABA-prnpcb03-2008-07.jpg   Trilha/Passeio - PARANAPIACABA-prnpcb03-2008-08.jpg   Trilha/Passeio - PARANAPIACABA-prnpcb03-2008-10.jpg   Trilha/Passeio - PARANAPIACABA-prnpcb03-2008-14.jpg   Trilha/Passeio - PARANAPIACABA-prnpcb03-2008-12.jpg  

Usuário Avatar de Dudagordon
    Entrada
    16/02/2007
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Duda , perdeu essa ... fica pra prox.
    Fomos em 4 - XTerra , Vitara , Rural e Engesa - foi muito bom , pessoal gente fina ...No Roncom tinha umas arvores cortadas de proposito pra impedir a passagem , logico que não foi nenhum defensor do meio ambiente ... tivemos que usar a chibanca , todos malharam um pouco rsrs , depois as erosoes estavam muito grandes , usamos guincho numa parte mas teria que usar direto e desistimos ... no caminho pra Quatinga o rio tomou conta da trilha e tivemos trabalho pra passar tb , mas a galera levou na boa ... de Quatinga pra Taquarussu fomos na boa , depois Paranapiacaba ...
    Seguem algumas fotos ... , depois tem mais ...
    PQP, Velo !! Que delícia hem!!!
    Realmente parece que perdi uma trilhazinha gostosa!!
    Na próxima tamo lá!!
    Põe mais fotos aí!!
    []s frustrados

Atrasado

Pelo visto foi muito bom heim?!?!?!?!

Eu me atrasei, cheguei lá no ponto de encontro já eram 09:00Hs, como não vi ninguem lá, segui para Paranapiacaba e passamos o dia lá......ainda tentei ver se achava alguém, mas sem chance!!!

Na próxima eu chego cedo......

..

sim foi bacana.
    na prox da uma ligada e avisa que esta chegando.

tirando o FDP que durrubou aquelas arvores, o pessoal é muito bacana.. foi um belo passeio.

valeu galera

vou colocar as fotos para download
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha/Passeio - PARANAPIACABA-dsc05264.jpg   Trilha/Passeio - PARANAPIACABA-dsc05271.jpg   Trilha/Passeio - PARANAPIACABA-dsc05337.jpg   Trilha/Passeio - PARANAPIACABA-dsc05324.jpg   Trilha/Passeio - PARANAPIACABA-dsc05299.jpg  

+

mais fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha/Passeio - PARANAPIACABA-dsc05278.jpg   Trilha/Passeio - PARANAPIACABA-dsc05283.jpg   Trilha/Passeio - PARANAPIACABA-dsc05287.jpg   Trilha/Passeio - PARANAPIACABA-dsc05295.jpg   Trilha/Passeio - PARANAPIACABA-dsc05302.jpg  

Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Ficaram muito legais as fotos...tem mais aí?

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP

fotos

Duran , a gente achou que vc não viria , saímos bem prox. das 09:00h te esperando , por alguns min. vc não pegou a gente saindo pra estação de R. Grande ...

O roncom ta um pouco punk , sem guincho não da pra encarar ... tinha mais uma arvore pra tirar do caminho depois da parte pior das erosoes ... antes do atoleiro ...

mais fotos ... quem tem jipe nao precisa pagar academia ... rsrsr ....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha/Passeio - PARANAPIACABA-barreira.jpg   Trilha/Passeio - PARANAPIACABA-malhacao.jpg   Trilha/Passeio - PARANAPIACABA-turma.jpg   Trilha/Passeio - PARANAPIACABA-vala.jpg   Trilha/Passeio - PARANAPIACABA-viacpgrd.jpg  
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

fotos

coloquei mais fotos no PICASA
    http://picasaweb.google.com.br/mrdaminello/08032008

Ronaldo, com a McLaren não tem graça rs passou muito fácil...
    4X4 Brasil

Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Aí sim heim!
    Já que não levamos máquina, estamos só aqui chupinhando as fotos...rs

Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Duran , a gente achou que vc não viria , saímos bem prox. das 09:00h te esperando , por alguns min. vc não pegou a gente saindo pra estação de R. Grande ...
    Me atrasei pq tive um desentendimento com um certo queijo que comi na sexta a noite....rsrsrsrsrsrs.
    Quando eu cheguei lá, não fazia nem idéia p/ que lado vcs tinham ido. Ainda perguntei no posto, mas não souberam me dizer, aí dei uma acelerada em direção de Paranapiacaba, mas não vi ninguem, então fiquei por lá mesmo, fui embora acho que era uma 15:00hs.

Citação Postado originalmente por TDuran Ver Post
    Me atrasei pq tive um desentendimento com um certo queijo que comi na sexta a noite....rsrsrsrsrsrs.
    Quando eu cheguei lá, não fazia nem idéia p/ que lado vcs tinham ido. Ainda perguntei no posto, mas não souberam me dizer, aí dei uma acelerada em direção de Paranapiacaba, mas não vi ninguem, então fiquei por lá mesmo, fui embora acho que era uma 15:00hs.

Senhores:

Show de bola este passeio!!!

Sou do ABC e gostaria também de participar dessas empreitadas. Depois um ano, consegui deixar o meu jee em condições de uso!!!!

Sempre tenho vontade de fazer umas trilhas ou passeios, mas não conheço ninguem para formar um grupo!!!

Caso rolar alguma coisa neste final de semana, to dentro.....é só avisar.

Um abraço,
    Marcio

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem