x
Convex Datacenter
Página 24 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 141516171819202122232425262728293031 ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 362

Na verdade não me lembro do Carrefour, porém nada que seja difícil de encontrar.

Se não for trilha punk to dentro.......
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

trilha

Pessoal,

Como não sei a entrada da trilha, não sei qual o caminho que o Viche quer fazer!!
    Eu moro em Sto Andre e sempre quando vou para aqueles lados (paranapiacaba), não para fazer trilha, sigo sempre por MAUÁ e Ribeirão Pires.
    Quem vem de SP e tranquilo pra se chegar lá, não sei, o que acham?
    Viché, qual caminho vc acha melhor???

Abraço,

Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Se não for trilha punk to dentro.......
    []'s
    Ricardo,

Será tranquilo, nada animal!!

Sds

Usuário Avatar de viche
    Entrada
    10/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    O inicio da trilha é na estrada velha de Santos, no sentido SP Santos, tem que entrar como se fosse para o Riacho Grande, mas não entra, passa por baixo da Anchieta e pega a estrada velha de Santos, passa a entrada da Índio Tibiriçá e segue em frente, passa os restaurantes na beira da represa e logo depois está a entrada do pólo. Se a gente marcar pelo lado de Mauá, vamos sair no final da trilha. Por onde eu pretendo ir nos passamos pela entrada da trilha do rio do ouro e seguimos em frente, saímos no asfalto andamos mais 5km de asfalto e pegamos a estrada de terra que leva a Paranapiacaba. Podemos também marcar próximo ao Riacho Grande, que fica melhor para quem vem de Sto André e SBC, em todo o caso dêem sugestões.
    Abraço

Citação Postado originalmente por MCamargo Ver Post
    Ricardo,

Será tranquilo, nada animal!!

Sds
    Então bota meu nome na lista . terá churas ou será restaurante ?
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Citação Postado originalmente por viche Ver Post
    O inicio da trilha é na estrada velha de Santos, no sentido SP Santos, tem que entrar como se fosse para o Riacho Grande, mas não entra, passa por baixo da Anchieta e pega a estrada velha de Santos, passa a entrada da Índio Tibiriçá e segue em frente, passa os restaurantes na beira da represa e logo depois está a entrada do pólo. Se a gente marcar pelo lado de Mauá, vamos sair no final da trilha. Por onde eu pretendo ir nos passamos pela entrada da trilha do rio do ouro e seguimos em frente, saímos no asfalto andamos mais 5km de asfalto e pegamos a estrada de terra que leva a Paranapiacaba. Podemos também marcar próximo ao Riacho Grande, que fica melhor para quem vem de Sto André e SBC, em todo o caso dêem sugestões.
    Abraço
    Não dá pra se encontrar no bar da Lú (nem sei se ela é dona ainda ...) ou perto do Estância ? ou o começo da trilha não nesta estrada ? (bom, que eu saiba o "bar da lu" fica na estrada velha de santos, perto do estancia...)
    []'s

Usuário Avatar de viche
    Entrada
    10/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Dá pra fazer o que vcs quiserem, não conheço o bar da Lu, é só dar a indicacão que vou pra lá.
    O que acham? Pessoal achem o melhor local para vcs, que pra mim está bom.
    Eu vou de vitara
    Fico no aguardo

Citação Postado originalmente por viche Ver Post
    Dá pra fazer o que vcs quiserem, não conheço o bar da Lu, é só dar a indicacão que vou pra lá.
    O que acham? Pessoal achem o melhor local para vcs, que pra mim está bom.
    Eu vou de vitara
    Fico no aguardo
    este bar fica perto do estancia, é de onde sai a gangue das motos..... a trilha começa nesta estrada perto do estancia ?
    []'s

Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Isso vai ser nesse fds???

Só posso ir no próximo, do dia 19 ou 20 ou até 21 (feriado).

[]s
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

Citação Postado originalmente por zelucas Ver Post
    Isso vai ser nesse fds???

Só posso ir no próximo, do dia 19 ou 20 ou até 21 (feriado).

[]s
    Então sifu. é neste.....
    []'s

Banido
    Entrada
    03/04/2008
    e ai pessoal, acho que eu vou acompanha-los nessa tbm
    o bar da lu é facinho de chegar, é só continuar a caminhos do mar, até quase a entrada da estrada petroquimica (cerca de 1km antes)...
    é um dos ultimos bares que tem, muitos motoqueiros e ciclistas se encontram por lá....

agora se quiserem outro ponto de encontro (que quem nao conheça chegue mais facil, pra mim tbm esta bom)

abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem